Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 406669 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Na doçura de uma vida encontra-se uma alma que muito já sofreu e aprendeu a extrair o melhor de si

Inserida por alexsandre_soares

⁠A verdade é momentânea. Uma coisa hoje pode ser verdade mas amanhã tudo pode mudar. Isso não significa que aquilo que foi dito seja uma mentira.
As coisas mudam, se transformam, a vida é uma constância.

Inserida por WaanOliver

⁠Ninguém se cura sem passar pela dor...
A dor também é um processo de limpeza. É gerada uma grande força para que sejam feitas as curas necessárias, por isso da dor existir.
A dor também é um indicador que não estamos bem da forma que estamos vivendo, que precisamos mudar, evoluir, despertar.
A dor traz um grande aprendizado, uma grande lição de que precisamos nos reconectar com a nossa essência. Toda vez que saímos do nosso eixo, do nosso centro, as coisas tendem a piorar, a gerar conflitos, a gerar uma desordem no nosso corpo.
Tudo bem que ninguém gosta de sofrer, sentir dor, mas muitas vezes a dor é necessária.
E você já parou pra pensar no que a sua dor pode estar te contando? Será que você não precisa mudar? Será que não é hora de você despertar?
A dor é uma grande porta para abrir muitas coisas que estão escondidas no nosso inconsciente.

Inserida por WaanOliver

⁠A solução não está no céu, a solução está em você!
Tem muita gente esperando um milagre, uma solução que nunca vai acontecer. Deus não vai aparecer na sua frente e resolver os seus problemas, resolver a sua vida. Sinto muito em te decepcionar, mas essa é a verdade.
Quem vai ter que resolver a sua vida é você! Pois é! Vai ser você com você. É muito fácil a gente jogar nossos problemas para os outros, querendo que os outros resolvam coisas que só nós podemos fazer por nós.
Só você pode se ajudar, só você pode resolver a sua vida. E esse ajudar começa com você parando de negar, parando de se esconder de você mesmo. A gente só resolve os problemas de frente, encarando as situações.
E pra nos autoajudar a gente precisa fazer um mergulho profundo em nós, uma jornada de autoconhecimento, a gente precisa se jogar nesse abismo que nós mesmos criamos. Só nos conhecendo é que vamos começar a entender o porque da nossa vida estar essa bagunça. Só nos conhecendo é que vamos começar a resolver o que tanto nos amedronta.
E quando a gente se conhece, a gente conhece os outros também.
E muitas vezes a gente fica esperando um milagre, quando na verdade esse milagre está do nosso lado, basta ter olhos para ver. Deus é tão bom que nos deu um poder: o poder de ter o poder sobre nós mesmos. O poder de mudar a nossa vida, a nossa história, o nosso destino.
E só depende da gente pra começar a usar esse poder, essa força. Só depende de você despertar a sua luz.
A solução não está no céu, está em você!

Inserida por WaanOliver

⁠Viver é uma improvisação. A todo momento você tem que improvisar, aprender a trabalhar com as instabilidades da vida. Nada na vida é seguro, seguro apenas a morte.

Inserida por WaanOliver

⁠Toda viagem externa na verdade é uma viagem interna. É uma volta pra você mesmo, você de volta para o seu centro.

Inserida por WaanOliver

⁠Quando uma pessoa se equivoca e se sente um aprendiz da vida, que traz em si o código moral de leis, sabe que pode aprender com o erro e repará-lo, quantas vezes forem necessárias.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠"Se todos os venenos viessem com uma dose de humor: todas as funções vitais iriam alterar — nos tornando agradáveis e harmoniosos."

Inserida por bruno_galo

⁠Viva uma fé cristã autêntica, uma espiritualidade para além do dualismo imposto por uma imbecilidade estereotipada, abandone os clichês e viva Cristo!

Inserida por TiagoBorges

⁠A questão é vale a pena? Será mesmo que vale a pena se preocupar com uma pessoa que vive te ignorando? Vale a pena ficar o dia todo pensando nessa pessoa? Vale a pena acabar com o seu psicológico pra tentar fazer essa pessoa feliz ? Vale a pena demonstrar sentimentos pra uma pessoa que parece que só faz vc criar mais e mais expectativas ? Na real vale a pena AMAR?

Inserida por samuelgraziel

⁠Quando Deus te dá uma boa esposa, também é preciso saber se afastar de algumas amizades que te impedem de ser um bom esposo...

Inserida por SABINOCHINGUNJI


O Poeta Voador
Dizem que a dor e o amor fazem o poeta.
Dois lados de uma mesma moeda,
que ora dá cara ora da coroa.
Fica a bipolaridade ora feliz ora triste... consistentemente insatisfeito.
Mas de quem é o problema? Do que ama ou do amado?
No fundo do que sofre, porque sonha voar mais alto com asas frágeis e cansadas.
Enquanto planeia no alto reza que a esperança não esmoreça,
que a nuvem sustente o palácio onde reside o seu espírito lutador...

⁠"A tristeza é uma planta que nasce em local indesejado, não deixa a tristeza roubar a sua felicidade"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Se Abra Para O Novo, Abra As Portas Para A Vida
Nos piores momentos a vida sempre nos manda uma solução. Sempre no final do túnel aparece uma luz para nos guiar, para nos colocar de volta no nosso caminho. No meio das dificuldades uma porta se abre para nós. A vida é muito sábia, e ela encontra várias formas para nos ajudar, para nos despertar para o que realmente importa. A vida sabe o que faz. A cada dia eu acredito mais nessa verdade.
A vida não é só isso. A vida não é uma sucessão de sofrimentos. A vida é muito mais que isso, e ela quer te mostrar que ela é mais do que isso. A vida quer que você seja feliz, que você se encontre, que você encontre o que há de melhor em você.
E às vezes ela usa esses sofrimentos pra fazer você enxergar a sua força, pra você encontrar essa luz, que está dentro de você, pra você despertar dessa ilusão que você vem vivendo. É isso que a vida quer pra você, é isso que a vida sempre tenta te mostrar, mas que por várias vezes você vem se negando a encarar essa realidade. Você vem negando a acreditar em você, na sua força, no poder que você carrega dentro de você. Você vem se negando a abrir as portas para ela.
A vida quer o seu melhor, ela quer que você se arrisque, ouse, que você mude, que você se transforme, que você renasça, que você acredite em você, que você é capaz de fazer até coisas consideradas por muitos como impossíveis. A vida quer que você tenha coragem de viver, é isso que ela quer de você.
A vida quer que você viva intensamente, todos os dias. Que você saiba aproveitar cada dia, cada presente que ela te oferece.
Então, ouse, arrisque, transforme, mude, se abra para esse chamado que a vida vem te dando há tanto tempo. Seja capaz de fazer a sua vida valer a pena, seja capaz de ser você mesmo, de ser a sua melhor versão. E mesmo diante das tristezas, das dificuldades, que você renasça todas as vezes, que você se erga todas as vezes em que cair, que você continue sempre acreditando no seu melhor, no melhor que a vida quer pra você.
Isso se chama fé, esperança na vida e em você. Fé é a força mais poderosa do mundo, e ela é capaz de fazer grandes mudanças, grandes milagres.
A vida quer que você se arrisque a viver. Abra as portas para a vida. A vida quer que você se liberte de tudo que vem te prendendo até hoje.

Inserida por WaanOliver

Dolorosa é uma verdade; fatal é uma mentira.

Inserida por MertinaZunguze

⁠A felicidade de uma casa não depende do seu tamanho, depende do tamanho da felicidade que o morador é capaz de pôr dentro dela.

Inserida por ednafrigato

⁠Estar longe também pode ser estar perto, e estar perto também pode ser estar longe. Tudo é uma questão de sintonia.

Inserida por WaanOliver

⁠Estar longe também pode ser estar perto, e estar perto também pode ser estar longe. Tudo é uma questão de sintonia.
O que é estar próximo? A tal da presença, será que é apenas algo físico? Me peguei pensando aqui sobre esse tema. Gosto também de convidar vocês para as minhas reflexões.
Creio que estar próximo de alguém não é apenas algo físico, mas sim estar conectado com a energia, estar na mesma vibração. Presença pode ser até mesmo de longe. Distância não impede muitas coisas, principalmente quando falamos de sentimentos.
Muitas vezes estamos muito mais próximos de quem está mais longe de nós(em relação a distância física). Muitas vezes temos mais afinidades com alguém que é de fora, do que alguém está ao nosso lado.
Os laços que criamos ultrapassam muitas barreiras. E os laços também podem ultrapassar o tempo. E um dos nossos grandes aprendizados é aprender a estar perto mesmo estando longe. Entender que distância não significa falta de proximidade. Distância é apenas uma separação momentânea.
E mesmo que o senhor do tempo nos separe que a gente aprenda a continuar nutrindo os bons sentimentos. Podemos nos separar de muitas coisas, mas o amor sempre vai estar ao nosso lado.

Inserida por WaanOliver

⁠A gente nunca sabe o quanto uma palavra, uma simples frase pode transformar a vida de uma pessoa.

Inserida por WaanOliver

⁠No desarranjo dos lençóis dois corpos aninhados na harmonia invisível de uma vida feita de amor.e

Inserida por ednafrigato