Mais que uma Mao Estendida
A sua situação anda muito mal por você ser mau uma vida inteira , entendeu?!
Seja bom faça o bem e não seja bem e faça o bom....kkkk
ouvir de uma pessoa eu ti amo
muitas vezes esse eu ti amo
quer dizer eu preciso de voce
só para nao ficar sózinho
Eu ti amo é uma palavra
muito forte que raramente
Se é ouvida
Eu não saber nem se estou vivo não seria o maior motivo de pensar que tudo não passa de uma mentira muito bem contada ???
Sinto falta de uma conversa sadia, realmente útil, sobre como somos, sobre como vemos e interpretamos todas as coisas; sinto a falta de uma conversa que nos ligue a pontos de verdade, de uma conversa que nos tire do ridículo de apenas falar de coisas e o que é pior, falar dos outros.
Sinto falta de uma conversa aberta, não de monólogos, quando por exemplo: do outro lado alguém diz....é, e mais nada vem a seguir após você ter dito algo fora da mesmice.
Já não suporto mais convites para ver coisas, quando da aquisição de casas, apartamentos, carros e até tapetes e utilidades domésticas.
Parece que a vida dessa gente transformou-se em uma vitrine onde ficam expostos somente produtos quebradiços.
Em suas reuniões e encontros importam-se mais com a qualidade da comida e da bebida do que com o evento e o assunto dirigido aos seus convidados.
A troca de inutilidade dos assuntos compara-se somente a hipocrisia dos abraços e beijinhos, desnecessários se houvesse amor maior no coração.
A verdade sobre as coisas raramente é expressa nesses encontros, parecem inverter o papel do filtro cerebral deixando passar apenas efemeridade e superficialidade. Em uma reunião comemorativa ou corriqueira que seja, extrai-se muito pouco, apenas para um bom observador é interessante, porque este busca resultados para seu próprio entendimento.
Mais de noventa por cento dos acontecimentos e circunstancias envolvendo a raça humana são bons, no entanto, as noticias e as mensagens que tentam nos imprimir são de acontecimentos ruins e catastróficos, onde por exemplo, pessoas são homenageadas quando destroem vidas através de suas ilicitudes e continuam sendo prestigiadas por muitos. E parte da história é simplesmente armazenada no depósito do esquecimento.
Não importa a raiz, não importa a ação que provavelmente gerou reações, nada justifica matança e roubalheira em nome de coisa alguma.
Como é que atingiremos estados mais elevados de consciência se a única coisa que fazemos é matar ou compactuar de alguma maneira.
Cometemos estes atos repugnantes contra tudo o que é vivo dentro da natureza.
Guerreamos em nome da paz, matamos para saciar a fome, destruímos e degradamos para podermos ter melhor qualidade de vida.
Atentamos contra a própria vida todos os dias, comendo em excesso, bebendo verdadeiros venenos, ingerindo e inalando substancias tóxicas e cancerígenas.
Ficamos irados, fabricamos nossos próprios venenos em nosso organismo ao ficarmos com raiva e ódio.
Muitos ainda precisam de atividades que ajudam a produzir altas doses de adrenalina, fazendo com que seja mantida a sensação de medo; energia densa.
Se pensamento gera realidade, se atraímos para nós aquilo que pensamos, se o mundo é o reflexo de nossos pensamentos, se realmente desejamos paz e felicidade, porque é que o mundo está tão corrompido, caótico e barulhento.
Porque tanto investimento na preocupação, prevenindo tudo o que pode vir a ser ruim, e tanta preocupação com segurança, com saúde, com educação, com a velhice, e finalmente porque de tanto medo, já que tudo é merecimento.
“Quando prevenimos algo permitimos suporte a esse algo, que poderá ou não se manifestar”.
Inverter a visão será o único caminho para a transformação e para a implantação de uma nova ordem que permita viver em um mundo realmente melhor.
Ser fã é amar incondicionalmente, ser fã é você chorar por uma foto que para os outros não têm sentido, ser fã é ter mil sonhos dentro de você e nunca desistir deles, ser fã é superar barreiras, ser fã é você pensar que vai explodir de saudade, chorar até seus olhos ficarem inchados de vontade de abraçá-los, ser fã não é apenas saber tudo sobre seus ídolos.
Quando o destino te faz brilhar,
os inimigos multiplicam.
Não que você se torne uma pessoa má;
O problema, é que agora,
Diversas qualidades de olhos te admiram.
Estou sem sono. Isso já virou rotina. Você me tira o sono. Estou escutando uma musica, o nome dela é “vida após você”. Sabe, essa musica me faz querer estar ao seu lado, mesmo sabendo que não posso fazer isso […] A vida depois de você, sabe, não consigo entender isso, pelo simples fato de não existir vida depois de você. Eu quero você agora. Quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado […] Se algum dia você me deixar, eu simplesmente vou perder a vontade de viver. Eu sou completamente sua e não quero ser de mais ninguém, porque você me completa, você me faz bem, você me faz feliz, você me faz ter coragem para levantar de manhã e encarar a sociedade, você me faz ter vontade de viver[…] Então eu digo e repito: " Não haverá vida após você ”.
Era apenas pequena uma semente jogada numa terra seca, quebradiça, parecia tão frágil... tão sem valor...
Um dia, quando menos se esperava, a chuva veio... e regou aquela terra... e aquela semente encontrou um lugarzinho naquela terra onde começou a germinar...
Muitas estações passaram, e aquela semente enfrentou calor, frio, tempestades, e aos poucos suas raízes começaram a surgir... pouco a pouco, uma a uma foi brotando, crescendo e dando forças àquela semente... e assim a semente já não era mais pequena... foi brotando e se tornando uma árvore...
E naquela terra que parecia não ser capaz de produzir nada surgiu aquela tão bela árvore que se tornou a maior de todas...
Assim também são os sonhos, os desejos que Deus planta em nosso coração. No início são pequenos, parecem algo da nossa mente, algo sem valor, mas quando permitimos que Ele fale conosco, que sua chuva caia em nosso coração, então começam a germinar, a criar raízes de fé, de esperança, e mesmo em meio as estações em nossa vida, aquela plantinha permanece. E assim Ele vai dando crescimento até que alcançamos a promessa Dele. E aqueles sonhos, aqueles desejos que muitos não acreditaram... e até mesmo duvidaram... são obrigados a reconhecer e dizer: Deus fez grandes coisas em sua vida! Realmente isto só pode ser de Deus!
Uma coisa horrível é saber que vai morrer e chegar tão perto da morte que é capaz de ver as pessoas se despedindo de você.
Agora que fiz asneira não poderei voltar atrás
A minha vida é como uma tempestade a tentar chegar ao Sol para depois imaginar mas os obstáculos que existem entre a tempestade e o sol são imensos como os que existem em mim e os meus sonhos que não é simplesmente que eles se vão concretizar .
Depois de tentar várias vezes tudo parou e estremeceu .
''Antes de julgar uma pessoa,ponha-se no lugar dela e tente entender o que se passa antes de sair tirando conclusões e julgamentos precipitados,tente entender mais e julgar menos.''
se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha minha.
se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
