Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 406324 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

se tem uma lição que a minha vida pode ensinar e que o amor não se prende a barreiras nem dificuldades ,,,, porque nunca existiu algo tão forte como esta sentimento !!

Inserida por Lucasconstantine

nunca deixe ninguen ti chamar de criança, porque criança é o papaito que esta deitado debaixo de uma arvore

Inserida por Daltonjose97

Bom Dia Amado Deus, amigos, e outros...

Hoje inicia-se uma nova fase na nossa vida, um mês de reflexões, avaliações de tudo o que deu certo, de tudo que infelizmente não saiu como a gente desejava. Portanto, quero levantar um clamor fervoroso para Deus, e desejo de todo o meu coração que essa oração invada o céu e chegue aos ouvidos d' Ele, nosso Pai e Criador, que ela rompa com o véu e Deus nos escute e nos acolha em seus braços, restaurando e renovando nossas vidas.

Senhor, olha pelas familias do nosso mundo, olha pelos teus filhos que estão desgarrados do seu rebanho, restaura os casamentos, cura as feridas, renova forças e dá-nos o espirito da perseverança, que nenhuma familia termine, que nenhum filho morra sem conhecer seu amor, que ninguém caia em tentação e desvie do caminho da sabedoria.... Senhor olha pelos enfermos, cura-os, restaura-os e dê a eles a possibilidade de continuar escrevendo a historia de suas vidas. Senhor, olha por aqueles que precisam de um trabalho, não deixe faltar o pão de cada dia nos lares... Olha por aqueles que estão doentes da alma, revela o Teu amor neles, para que assim, elas possam compreender que a nossa vida sem ti não é nada. Olha por aqueles filhos que cairam no mundo das drogas, que Eles possam provar da sua misericordia Deus e serem restaurados e inseridos novamente do seio de suas familia. Olha por aqueles filhos que estão perdidos nas ruas da cidade, sem casa, sem ter o que comer, sem ter esperança, dê a eles um sopro de fé para que eles continuem lutando e assim alcançem melhores condiçoes de vida. Olha Senhor, por aqueles filhos que estão provando a dor da perda, dê a eles sabedoria para compreenderem seus propositos e que a morte não é o fim, mas sim o começo da vida eterna, amém. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

A cada nova derrota é uma dor intensa. As perspectivas lançam em nosso rosto cada momento em que nos dedicamos a vitória, mas ao mesmo tempo é um incentivo a mais para a próxima investida.

Inserida por MarzoDeutsch

Não se pode evitar uma saudade. Não existe uma saída, nem um antídoto, pois ela sempre vem com uma roupagem diferente.

Inserida por MarzoDeutsch

Se me dessem o PODER, eu pegaria uma boa parte de educadores e pediria um teste vocacional, ahhh se eu pudesse, quem não ama educação, eu mandaria correr atrás de outro sonho. Se eu não fosse educadora, eu mandaria para outro lugar.Não é justo baratear a educação e tampouco a desvalorizar, não é justo quem não entende de ser humano, "educar" seres humanos.

Inserida por Heleniceaugusta

tudo na vida é uma surpresa...ate a chuva é uma surpresa pois nunca sabemos quando vai chover.

Inserida por larissabatista-frase

Eu faço uma revolução no meu mundo cheio de rebeldia. Tenho descontroles, falo o que eu não quero ouvir. Tenho atitudes que critico quando fazem comigo. Quero muita coisa por ego ou egoísmo. Sou uma perfeita mulher com falhas. Mas peço perdão a Deus e a mim mesma por ser assim. Ninguém é obrigada a conviver com meus defeitos, mas se souber driblá-los conhecerá um coração repleto de amor e ao mesmo tempo com doses de ingenuidade. Às vezes uma fortaleza é um escudo para o medo. Se me conquistar, levará o melhor de mim. Mesmo me deixando na pior, levará a verdade pra sua vida sem dor. E me fará sorrir por compartilhar e saber entender essa mulher por fora e muito criança por dentro.

Inserida por JoyXavier

Não sou uma boa jogadora, não sei as artimanhas para um jogo. Para o amor escolhas, acontece. Não gosto de ser mais uma da sua coleção. Não preciso de um banco no seu time de reservas, não gosto de regras. Amar é verdadeiro e não preciso ser controlada, não quero juiz. Eu sei até aonde eu devo ir, não sei como chegar, mas sei caminhar com fé. Não guardo telefones na minha agenda quando a carência resolver aparecer. Não quero ser pra você o que muitas são no cotidiano. Eu quero ser mais, porque na certeza do meu sentimento a sorte me manda um beijo e todas as dúvidas fogem. E se não for pra me amar, que seja sincero. Eu ficarei triste, mas não vou deixar de te abraçar. Não me tenha como um pedaço de carne, um motivo de desejo. Se não podemos juntar nossos corações no amor, que a amizade seja eterna e que bons aprendizados a gente carregue sem mágoas, dores e pronta para o novo. Não pronta para a próximo jogo, mas sim para a próxima vida.

Inserida por JoyXavier

E quando chegou o fim, eu te abracei bem forte com uma imensa chuva de lágrimas e berrava minha dor. Eu só dizia que doía. Doía muito, meu coração sangrava. A mulher sente quando o homem está distante. Eu não me via naquela situação mais uma vez, eu não imaginava que aquilo poderia acontecer comigo, eu sinceramente não merecia. Tentei ser a mais tranquila possível durante todo o pouco tempo em que convivemos, não queria cometer os mesmos erros de outros relacionamentos do passado. Eu não esperava me relacionar tão cedo com alguém que me levasse as nuvens e ao chão em tão pouco tempo. Eu sentia falta de ar, onde só respiraria melhor ao seu lado. Sorrir e me mostrar bem resolvia para não ser mais motivos de deboche entre as pessoas. Uns ao meu favor, muitos contra mim. Eu preferia ter levado uma surra, gostaria que sua mão pesada virasse na minha cara, que meus cabelos se enrolassem entre seus dedos e que meus olhos não ficassem roxos de lágrimas. Qualquer dor seria pequena em comparação ao que senti. E hoje observo que quanto mais as pessoas fazem para nos afastar, mais elas nos aproxima. Não preciso ir até forças que se digam maiores para te-lo comigo. E mesmo ainda confusa, caminho ao seu lado. Pois no sofrimento cultivei o crescimento como pessoa e mulher. Amadureceu o nosso coração, aumentou o nosso amor e minha mão não soltará da sua. Nunca mais.

Inserida por JoyXavier

A minha alma é como uma borboleta . Voa no infinito, procurando outra para juntos seguirem caminho. Pois a solidão é uma maldição.

Inserida por Iris5

quando vc arrisca só duas coisas podem acontecer ou vc se decepciona com uma coisa ruim ou se surpreende com uma coisa boa , mais me diz se vc não arriscar acha que o que vc quer ira cair do céu ???????

Inserida por Lucasconstantine

A mentira é uma habilidade de quem tem poucas ou nenhuma habilidade.
Mas, preencher o vácuo com coisas "inconcretas" é uma habilidade e tanto.

Inserida por AShakti

Nas chamas quentes De uma fogueira qualquer Onde nenhuma rainha jamais Pudesse fornicar
O Senhor da Luz vê
Uma sombra loira a brotar Azor Azor Ahai Vai vir de onde vende pão, seu trampo E o senhor, nosso R’hllor
Nos tem aquecido para nossa alegria

Inserida por EdsonAndrade

Se eu pudesse acordar ao seu lado,
Se eu pudesse dizer em uma palavra o que eu sinto,
se eu soubesse calmamente olhar para você
Se eu pudesse dizer-lhe meus sentimentos
Se ele soubesse que no amor...
Só ganha quem não quer amar...
Se eu soubesse como não te querer,
Eu não,
como não te querer!

...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

A solidão é uma arma da alma para satisfazer nossa limitação de se feliz.

Inserida por MarzoDeutsch

Meu pai uma vez falou: Filho! Evite os contratempos, pois as consequências você não poderá evitar.

Inserida por MarzoDeutsch

os observadores do mundo conseguem encontrar belezas ocultas aos olhos de quem vive uma vida dispersa apressada e tarefeira,
que tem uma visão em forma de túnel sempre olhando para os ponteiros do relógio...Dê tempo á vida e ela te ensina que
as coisas tem um gosto mais doce quando você para de correr apressado.observe...

Inserida por AnaPaulino

O maior erro de uma mulher é pensar que todos os homens são iguais e assim vise versa.

Inserida por SamuelFreitas308

"Ao se deitar antes de dormir, ele fez uma última oração, na qual poderia ter pedido qualquer coisa porém pediu apenas para que Deus protegesse o sorriso dela, o que ele ainda não era capaz de proteger, aquele sorriso que era o motivo de seu próprio sorriso"

Inserida por FernandoHiromoto