Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 421419 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Se quer viver,viva,se livra;uma ribanceira não deixa seu curso, só por uma pedra

Inserida por anna_karol_gabi

Uma bela frase inspira, uma boa, a alma respira.

Inserida por elanklever

Hoje, caminhei por uma estrada, como sempre com um lápis, e um borrão, no percurso me deparei com um outdoor, cheio de letras onde minha mente embaralhou as palavras, parei, refleti, não era sonho; meus olhos fitaram nestas palavras, de Djalma CMF, que diziam: "Dizem que todos nós usamos máscaras no cotidiano da vida, temos máscara para amar, máscara para trabalhar, máscara para viver, em fim, somos eternos mascarados. Enquanto alguns vão ganhando a maioria vai perdendo, as pessoas não se importam mesmo vendo outras pessoas se importando com elas. Percebo que nesta vida tudo é um jogo de interesse, mas não existe crime perfeito, a verdade é sempre descoberta e um dia vai cair à máscara usada neste crime da falsidade. Os valores atuais estão invertidos e o ter já superou o ser a muito tempo, a falta de escrúpulo já não tem mais limite. Estou começando a achar que na hora de retirarem as máscaras para dormir alguns vão perceber que a mesma não mais sairá já se anexaram automaticamente aos rostos de tão bem alocadas que ficaram".
As saliento, dizendo: As máscaras nunca irão cair, elas são as que representam as almas doentes! Aquelas pobre de espírito.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não deixe que seus amigos seja uma esponja,porque só estará ao seu lado para sugar suas energias.

Inserida por mauricio_gui_lima

Ninguém vai perder 2 horas lendo uma dissertação ou uma tese prolixa, mas muitos se interessarão em ler um artigo bem feito.

Inserida por RizzardoGois

É normal sentir saudades de algo que você nunca viveu? De uma história que não aconteceu? Um sentimento que se perdeu?

Vale à pena sofrer por algo que fracassou? Por uma história que acabou?
Um sentimento que quase te matou?

São nessas horas que contamos com o inesperado, procuramos por beijos roubados e esperamos por amores achados.

Mas são esses dias que nos fazem ver o quão rápido a vida passa e que até mesmo a desconhecida felicidade irá te visitar. É só acreditar.

Inserida por stephaniemafrense

Ninguém é convidado pra entrar na vida do outro, o mundo é uma estrada e nele existem calçadas onde todos galgam...Se alguém não te viu caminhar... Segui! Se alguém te percebeu...Se alguém te sorrir...Tu foste encontrado! A caminhada foi certa. Portanto, ninguém fica onde não há razão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Basta uma penúria mínima para a gente valorizar o que tinha, as vezes, instantes atrás....

DBF 04/2018

Inserida por DanielBarrocas777

E num canto junto a lareira, decifraram que você é
Aquela manhã nublada com uma pitada de sol para abrilhantar o
nascer de um sábado
Aquele pedaço de bem estar misturada com a satisfação no olhar
Parece que os sobreviventes só de pensarem no seu pedaço de céu pintado de arco-iris já revigoraram suas forças
Encontrando uma brisa em cada olhar e acalento da alma, acharam você
O teu sorriso parece a natureza do universo se ajeitando e dizendo sobre o Deus que a criou;
Mesmo com todas as chuvas que sucederam nas últimas semanas, seu brilho é refletido diante da luz da lua
O belo olhar de uma jovem cujo destino está bem traçado em sua mente é o pequeno iceberg diante de toda a sua imensidão;
Sublime e radiante felicidade que vem ao seu encontro
Esse é um dos mais importantes encontros que a vida te reservou
Aproveite cada momento, pois para alguém especial, não há como receber algo menor do que isso.

Inserida por isabelmello1

Me falaram uma vez que para ser feliz, precisamos ter um amor.
Eu espero que estejam se referindo ao amor próprio.

Inserida por cassioroberth

Uma escada serve para subir e descer. Para alguém criativo e perseverante ela serve como ponte, subir, descer, para parar no meio, como arma. A vida é como uma escada, use-a com criatividade, no momento certo, na hora certa.

Inserida por emerson_lopes_1

A bagunça é legal, pois tem uma complexidade que só nós conseguimos decifrar os pergaminhos!

Inserida por vanderlan3da2silva1

É a imaginação que é alimentada pela dor, é uma vez alimentada se converte em arte, é a dor convertida em arte, vai de encontro com outras dores desconhecidas, e as transformam em um recipiente repleto de alegria, assim como uma lagarta se prepara em seu casulo para se tornar uma borboleta, assim a dor passa um período dentro de nós, adentra no casulo da arte e eclode na natureza da alegria.

Inserida por Poetalucasferreira

Não se jugue tolo se as pessoas mudaram com você e lhe trouxeram decepções, realmente isso é uma experiência angustiante e causa amargor, mas o fato de elas terem disfarçado quem era de verdade, não ofusca quem você é, apenas Deus lhe deu a oportunidade de saber com quem estás lhe dando... Não deixe de ama-lo, porém mantenha firme o escudo.

Inserida por windson_holanda

" Onde esta a beleza de uma Mulher ?
- Na força do seu pensamento. "

Inserida por djoser_lima

Enxergar é um dom. Fazer enxergar é uma arte.

Inserida por RenatoFranceschini

O amor de outra pessoa deve ser apenas uma extensão da vida é não a vida toda.

Inserida por Perspicaz

A desinformação para o desinformado é uma informação.

Inserida por daianahuff

Estava sentado em um degrau de uma grande escada , não tinha forças para nada , quando derrepente ELE chegou e me estendeu a mão e falou:
- AINDA NÃO ESTÁ NA HORA DE PARAR , LEVANTA E SIGA EM FRENTE , NÃO PARE E NÃO VIRE PARA ESQUERDA E NEM PARA A DIREITA POIS ESTEREI TE ESPERANDO! .
Então eu seguí em frente mas foi só alguns passos e caí novamente. Quando acordei ví que foi só um sonho , mas até hoje sinto as dores do tombo !.

sei que ele ainda está me esperando .

Inserida por joao_marcelo_2

O peso de uma energia ruim, não é palho para o VÊNUS que existe no seu sorriso, no seu olhar (...).

Inserida por MayconHalss