Mais que uma Mao Estendida
"Presente ou futuro sem passado não existe. Passado e base de uma história sem ele você nem consebido seria"
Por vezes cometemos o erro de querermos sentir uma determinado sensação a maioria do tempo, quando nem sequer acreditamos conseguir tê-la.
mundo é uma droga que vicia
as pessoas não prestam mas amo
jogo pedras na cruz um diz ama o diabo
mortos se decompõem fazem filme de sucesso
vampiros são história para dormir....
ou mais uma doença da sociedade.
pensar beneficio para mente
é coisa de se não usa o que tem dentro
da evolução ate uma ameba mais esperta...
não desculto pois o valor maior do silencio
diante ignorância e hipocrisia apenas é uma realidade
nunca olho uma pedra da mesma maneira
pois pode cair na tua cabeça.
todos os valores podem ser substituído meramente
no caos de cada mente.
por celso roberto nadilo
Me sinto so ,mas tambem nao queria ver ninguem.Passo uma parte do tempo planejando e a outra sem fazer nada.
As horas passam ,os dias tambem.
E eu aqui deitada olhando para o além.
Preciso de uma injeção de animo ou ate mesmo letal ,aquela que corte de vez este mal.
Espero um dia encontrar palavras,
Sentimentos que me liberte
Da ideia que uma pessoa consegue
Ser feliz sacrificando a outra,
Menos que o incompleto aceite
Somar ao imperfeito suas diferenças.
Meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes. Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos.
Hoje você pode até não está tão bem, está triste, angustiado, com uma dor no peito, se perguntando o motivo dessa situação, mas mesmo diante desta dor que te consome ,quero-te falar que existe alguém que se preocupa contigo, que te sondas e que te entende, mesmo quando ninguém que está do seu lado lhe compreende, mas ele está ali juntinho de você e esse alguém se chama Deus, você pode até não procurar por ele, mas mesmo assim ele vai ao teu encontro de braços estendidos para você, porque você é especial para ele, é a joia rara, você é um ser importante, por isso se sinta abraçada (o) pelos braços poderosos de Deus, porque Deus ele é contigo.
Eu fui exonerado do meu corpo, agora era só uma alma perambulando por ai. Confesso que de certa forma eu gostei, já não carregava fardos como a vaidade, avareza e a soberba e assim fui vendo a vida como é, sem complicações. E num certo dia, me deparei com meu antigo corpo, estava no mesmo lugar que deixei. Incrivelmente cheguei a seguinte conclusão, eu estava preso no monótono. E em todo este tempo eu estava perambulando, era como uma alma sem corpo o tempo todo, era vazio só não havia percebido isto todo esse tempo. Voltei a ser eu, mas melhor e de tanto perambular me deparei com o seguinte fato, que estar vivo de corpo, não lhe adianta nada se estiver morto de alma.
VIVER
Viver é uma bela arte.
Pois que saibamos dar uma demão de
Sapiência e praticidade a este quadro.
A relação que você tem com uma pessoa não depende do tempo que você conhece ela, mas sim o que vocês sentem um pelo outro.
Olhos de estrelas, com sorriso leve a cada instigação.
No sonho antigo de uma serpente, onde com delicadeza se inclinou mais para a brandura.
Um 'que' de lúdico e de engraçado flui por águas de doce incandescência.
O sentido que consome e arde no seu ponto de impacto, chega instantaneamente aos sons de um insight de tom tanto aromático, quanto terno.
Vibrando num momento excêntrico de flama por uma estrela cálida.
Transição não é estar fraco, e, sim, fazer escolhas. Uma vez que, sentindo em si a força viva, vislumbra-se o caminho justo, por conseguinte, as escolhas são as chaves de transição.
Alguém que não se envergonha de chorar diante da miséria do mundo é uma pessoa marcada pela indiferença.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
