Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 420738 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

"Uma pessoa que REALMENTE se importa com você vai ficar ao seu lado quando você não estiver muito bem. Ela pode estar morrendo de sono e dor de cabeça por ter tido um dia de cão, mas vai ficar com você até sentir que você está melhor. Ela não lhe abandona no meio de uma crise de choros, ela não lhe deixa com lacunas, e faz de tudo pra exterminar a sua incerteza (se houver incerteza).
Ela vai dar o seu melhor, mesmo que isso signifique que ela vai ficar na pior.
Amar é justamente isso. Se doar por inteiro, buscando o bem do outro, mesmo que isso signifique que você não vai ficar tão bem"

Inserida por almabordada

Ela a minha menina,
Olhos brilhantes e,
Sorriso cativante
De alma exuberante
Com uma bondade constante.

Inserida por thebia

Não há dor maior que a dor da perda.
Dor que fere a alma, luz que se apaga.
Dor que abre uma enorme lacuna,
Vazio eterno, ferida que não sara.
Amor que se perde, desaparece,
Deixando um enorme rastro de sofrimento.
A dor que sinto você não sente.
Dor que se alastra em meu coração,
Vem carregada de emoção e desilusão.
A dor que sinto mistura-se a lágrimas,
Que amenizam o que agora sinto.
A dor que sinto antecede a saudade,
Ao passar do tempo diluí-se em lembranças.
Aquele sorriso que se refletia em meio ao sol,
Evapora entre nuvens carregadas de gotas,
Que ao cair transformam-se em chuva,
a qual vem limpar e purificar o meu corpo.
A alegria e a sempre bem vinda felicidade
Diluem-se e sucumbem em meio à tristeza,
Que por hora me afaga e me reconforta.
A dor que sinto, é minha de direito.
A dor que sinto não vendo, nem doo.
A dor que sinto, sinto e acolho.
A dor que sinto é crônica.
A dor que sinto é eterna.

Inserida por leandromacielcortes

Meu coração é como uma mansão enorme, onde possui vários quartos e um "Especial", que ao longo de minha vida hospedei pessoas, amigos com carinho, amor e dedicação, alguns continuam morando, outros que por circunstâncias (distãncia, escolhas,...) não permaneceram mas têm seu quarto lá reservado e aqueles poucos que não se sentiram bem recebidos e foram embora, eu desejo que encontrem uma outra mansão...
* Minha mansão está e sempre estará cheia de quartos disponíveis...é só bater na porta e seja bem vindo...

Inserida por RodrigoPetti

Melhor que dizer eu te amo é você fazer uma pessoa se sentir amada.
Por isso não pretendo só dizer eu te amo todos os dias de minha vida, mas sim fazer com que você se sinta amada a todo instante!

Inserida por Blackr

Estamos em uma constante mudança.

Inserida por BrendaBorges

Saber que uma pessoa está prestes a partir e não poder fazer simplesmente nada é muito decepcionante. Tudo aquilo que construíram ficará junto com as lembranças de tudo que viveram. Mas apesar de tudo você fica na esperança de que essa partida poderá ser adiada, de que haverá uma chance de fazer tudo diferente. Só que não tem como fugir ou mudar aquilo que chegou o momento de acontecer. O que acaba acontecendo neste ou naquele momento tem um propósito, talvez não entenderemos agora, mas quem sabe mais pra frente.

Inserida por BrendaBorges

O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.

Inserida por mahzinhabueno

´´O conhecimento é uma luz que se ascende nas trevas da ignorância.``

Inserida por jeanalves

Quando você faz mal a uma pessoa e essa pessoa não faz nada, fica em silencio; você fica mal e se não fica mal, seu coração no minimo dói.

Inserida por jessicamab

[...] Sentado numa cadeira de balanço no quintal de minha casa no fim da tarde de uma sexta-feira estive pensando, fiquei olhando o por do sol até o fim e me veio coisas na cabeça que são tão óbvias que é como se muitas pessoas ou se não a maioria não quisessem enxerga. Olhe ao seu redor, olhe para a pessoa que você ama ou que está apaixonado no momento, pegue na mão dessa pessoa que você sente que te ama que gosta de você, que te protege que te cuida, e preste atenção, estou escrevendo diretamente para mim e para casais ou pessoas que estão quase iniciando um relacionamento sério, pois relacionamento no meu ponto de vista ou é sério ou não é. E no final das contas o brilho do sol se pondo me revelou que, maioria é muito hipócrita em deixar de acreditar que vai dar certo por medo de tentar, ou talvez pelo simples fato de não aceitar a diferença de idade do outro, ou talvez até pela beleza, ou quem sabe pelo dinheiro, pelo porte físico, bom agora me diga, o amor não é mais forte do que isso? Se o seu coração diz que Sim, então pare de agir com a razão ou com o medo, porque nem mesmo o destino é perfeito.
Pedro Hugo

Inserida por PedroHugo10

O dia que eu parei pra perceber , que do outro lado estava você , uma onda veio e me alertou : " Lute pelo que você acreditou "

Inserida por lariurameshi

Ser feliz é apenas uma questão de conceitos.

Inserida por AlberdanSouza

Não quero fazer dos meus sentimentos uma prisão!

Inserida por AlberdanSouza

Lá dentro: no germe, no miolo, no núcleo mesmo da coisa,uma dor profunda, latejante, como se aquele conteúdo já não coubesse no invólucro córneo.

Inserida por ElianeSalines

Estamos colhendo os frutos de uma guerra que nunca vivemos,
vejo as ruínas se desmanchando sobre minha cabeça. Até quando vamos viver isolados de uma realidade que lutamos para ter?

Inserida por AdrianoSousa

Talvez eu seja uma pessoa melancolica, mas sei festejar momentos felizes...

Inserida por IrenePinheiro

Uma decisão não sai do papel, sem filtrar o enviado pela sociedade. E não há filtro o suficiente, se você não estiver bem decidido.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Você pode olhar pra uma pessoa desleixada e imaginar que ela nada sabe. Pode olhar pra uma pessoa bem arrumada e imaginar que ela tudo sabe, porem, você não consegue imaginar que dentro de cada uma delas seus papéis são bem diferentes e trocados.

Inserida por neysmith

Eu não sou uma montanha russa,
mas existe uma diferença entre
estar sozinho e acompanhado!

Inserida por HelomHeSo