Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 420181 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Metal é a qualidade musical vinda das cordas de uma guitarra e de um baixo e das baquetas de uma bateria

Quando temos uma idade de 13 a 15 anos, não temos a mínima idéia do que somos, do que queremos fazer. Não sabemos no que estamos nos envolvendo. As vezes nos colocamos em cada encruzilhada que não conseguimos sair, e lá está os amigos ou principalmente a nossa família. As pessoas mais importantes da nossa vida. São elas que estão la no momento que você passa a noite chorando por certa pessoa. E não importa se ela ri de você, se ela fala palavras de baixo escalão, se ela te apóia, você sabe que ela sempre vai estar la quando você precisar. Nesses 3 anos da sua vida; você pensa muito no passado, você muitas vezes quer voltar, ou então quer que chegue logo a maior idade. É nesse tempo que as verdade aparecem, é nesse tempo onde você descobre mais as verdadeiras amizades, os amores que nunca foram amores. É nesse tempo que você vê que seus verdadeiros amigos é seu pai e sua mãe. É nesse tempo onde você mais erra; porém é onde você mais acerta. Passou dos 15 anos. Você apenas vai lembrar daqueles dias que você passou por apuros e rir, ou então chorar. Você vai relembrar daqueles que se arrependeu e fazer tudo o que você pode fazer para nunca mais se arrepender porém não do jeito errado como você fazia. Mas do jeito que você sabe que agora é o certo. Você vai crescendo a cada dia com suas amigas, você já não tem mais medo de beijar por que você sabe que não é mais aquela menininha que se apaixona por qualquer um. A menininha esta crescendo a cada dia, aprendendo a cada dia. A partir dos 16 anos você APRENDE a viver, aprende a ver o dia de outra forma, aprende a observar as coisas mais simples, aprende a dar valor as pequenas coisas e atitudes. Com 16 anos, tente ser simplesmente VOCÊ.

Perder e se perder
Às vezes penso que tudo sei
E me surpreendo com uma descoberta,
Com uma nova aprendizagem.
Que maravilha o que a escola da vida propicia!
Quem pensa e acha que não há mais o que aprender,
Não sabe nada, nada enxerga...
Parou, estancou, secou...
Deixou de viver...
Nem morrer, morreu...
Simplesmente perdeu, só perdeu e como perdeu!

Custa tanto ser uma pessoa plena, que muitos poucos são aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço...
É preciso abandonar por completo a busca da segurança e correr o risco de viver com os dois braços.
É preciso abraçar o mundo como um amante.
É preciso aceitar a dor como condição da existência.
É preciso cortejar a dúvida e a escuridão como preços do conhecimento.
É preciso ter uma vontade obstinada no conflito, mas também uma capacidade de aceitação total de cada consequência do viver e do morrer.

Amar alguem antes de obter amor próprio, é entrar em uma batalha perdida..

Faço uma amizade por dia assim sempre que precisar terei um pra cada momento

Temos uma necessidade tão grande de amar e de sermos amados, que esquecemos que a essência do verdadeiro amor é: "Ame ao teu próximo, como a TI MESMO".
Antes de amar alguém, ame-se! Ame-se como se não fosse viver o amanhã. Como se cada segundo, fosse uma dádiva. Admire-se, sorrie ao olhar-se no espelho, tenha orgulho de sí e do que faz. O amor próprio é tão importante quanto ter alguém para amar.

Sou como o clima de Curitiba. As quatro estações do ano no mesmo dia ou em uma única manha.
A alegria de viver vem como torrente, mas a insegurança e a tristeza vêm logo atrás para compilar o sentimento de liberdade altruísta.

'' Quando uma lágrima insistir em cair, reparta-a ao meio comigo. Quando o sol não brilhar, saiba que eu estarei ali, pra te entender e ouvir-te pacientemente. Que quando estiver tudo bem, sempre damos risadas à toa de nossas piadas, até de um gesto 'insensato', ou quando estiver mal que haja um respeito e compreensão. Nos momentos de indecisão, tenha esta certeza: a de que vou estar lá pro que der e vier, trazendo toda a sorte pra te dar ''.

O que mata é envelhecer percebendo que teve uma vida de cautelas, baseadas em suposições frágeis que, se concretizadas, não passam de meros pedregulhos que caíram no seu caminho justamente por você ficar parado.

Depois de um papo conclui q conheço uma pessoa q consegue ser a mesma em todos os lugares, é só tomar o "CALABOCA 500mg"

Gostaria de dar uma olhada aem tudo à minha volta primeiro, se m permite.

Mas a gente vai vivendo, aprendendo e colocando os sentimentos, que estão uma bagunça, no lugar.

Uma conversa pode durar pouco, mas o puco com você se torna indispensável. Uma conversa pode durar muito, mas cada momento com você se torna único. Então acho que não importa quanto tempo conversamos, o que importa é saber que sua atenção está voltada pra mim, assim como a minha nunca se desvia de você!

Quando faço uma palavra trabalhar tanto assim, sempre lhe pago um adicional.

O coração de uma criança é maior que um punho fechado

Não irá me valer a pena atirar uma pedra e saber onde ela vai parar.

E comecei a sentir uma leveza estranha... Tímida inquietude, estranhamente leve. Uma paz que tira o sono, um sono que rouba a paz! Calmaria que me agita e um agito que me acalma... Algo oscilando entre os pólos.
De repente passei a ter pressa... pressa de ir devagar!

Líderar uma célula é levar pessoas ao aperfeiçoamento espiritual, ajudá-las romper limites e auxiliá-las a serem discípulos Genuínos de Cristo

Quando uma célula ou igreja não evangeliza, ela perde a razão de existir, pois ela não está exercendo sua função de corpo.