Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 400211 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.

Inserida por brunacacio

os homens não são como as mulheres. porque eles não SÃO mulheres.

Inserida por marcostbsilva

Só poderemos SER,quem realmente SOMOS,quando deixarmos de ser quem não somos ! !

Inserida por deise_aur

A autêntica FELICIDADE inclui a tristeza .

Inserida por deise_aur

Críticas... meras críticas

Fico completamente estupefacta com a facilidade que o ser humano tem em por tantos defeitos em tudo aquilo que foi feito com carinho, com dedicação e com todo o empenho. Por outras palavras, essa facilidade em criticar, destrutivamente, tudo aquilo que em nada foi feito por ele!!
Às vezes (tantas vezes) parece que é muito mais que uma mera vontade de criticar... parece mais como que um prazer em esmiuçar até ao mais pequeno detalhe, quase que um ridicularizar e desrespeitar todo e qualquer trabalho de outrem.
Quantos não aparecem de peito feito com todos as certezas sobre os outros mas com tantas dúvidas sobre si mesmos!
É muito fácil apontar defeitos, aliás as coisas más estão sempre à vista de todo e qualquer olhar... mas as coisas boas... dessas, momentaneamente, convém nem lembrar!!
Ao invés de dedicarem tanto tempo a debater o esforço do outro, porque não despenderem esse mesmo tempo com o próprio?!?!
Não preciso dos outros para mostrarem os meus defeitos - eu sou a que melhor os conhece! Não preciso de críticas destrutivas - eu sou a minha maior crítica, porque todos os dias eu luto, batalho contra mim mesma. pois hoje eu luto para ser melhor que ontem, e amanhã continuarei a lutar para ser ainda melhor que hoje - melhor enquanto pessoa, enquanto mulher, enquanto profissional, enquanto ser humano!!
Confesso que muitas vezes acho que esse "apontar de dedos" vem como que um disfarce por a pessoa pura e simplesmente não gostar.
Ninguém tem que gostar - temos é que respeitar!!

Inserida por PatriciaArnaut

“Ali estava sendo gasto dinheiro do povo, eu era o responsável, por isso, eu tinha muita atenção com tudo, para que não houvesse desperdício, para que cada casa tivesse a mesma qualidade da outra, e que todo morador recebesse sua moradia sem nenhum defeito. O prefeito tem que ter zelo, pois cada voto recebido dos moradores é uma espécie de cheque em branco que você recebe para ajudar a administrar o futuro de cada um. Essa responsabilidade faz com que a gente tenha o máximo de carinho e empenho para realizar o trabalho da melhor forma possível para corresponder às expectativas e, o principal, sempre com muita transparência, prestando conta de tudo, foi o que sempre fiz.”

Inserida por oamoremumanovaveneza

“A minha vida
é limpa, meu nome é limpo, gosto das coisas limpas.
Ver nossa cidade limpa me faz bem, me faz feliz”

Inserida por oamoremumanovaveneza

Quando servimos á alguém desconhecido e não recebemos o devido reconhecimento, não ligamos tanto, mas quando isso acontece em nossa própria casa, ai sim nos entristecemos, queremos ter o reconhecimento daqueles que amamos, mas se ainda assim não houver, não deixe de servir em amor, você está fazendo o seu melhor e Deus reconhece isto .
Temos que aprender a nos deleitarmos no Senhor, mesmo que não estejamos vivendo da forma com a qual sonhávamos .
Precisamos nos alegrar e confiar que estamos vivendo a porção diária de Deus para nossas vidas, e isso é o melhor que alguém pode ter.

Inserida por AnaChahin

" Casas e riquezas herdam-se dos pais , mas a esposa prudente vem do Senhor . " (Provérbios 19:14 )
Nós mulheres somos preciosas para Deus, fomos também criadas a sua imagem e semelhança, embora tenhamos papéis diferenciados dos homens, não significa que sejamos inferiores a eles .
Seja a mulher que Deus espera que você seja.
Se olhe no espelho dessa forma, como uma mulher que busca a cada dia ser virtuosa e prudente, para que tenha uma vida agradável diante do Senhor e diante de todos aqueles que lhe cercam .
Então todos saberão quem é você, uma mulher temente ao Senhor.

Inserida por AnaChahin

A Bíblia diz que Deus tem prazer em nos abençoar, em nos conceder até mesmo pedidos que ainda não foram feitos, só pela alegria de nos fazer sorrir .
Todos nós almejamos a felicidade, anseios do coração, como lidar com eles? O que fazer quando eles não se realizam ?
Você continuaria amando a Deus, sabendo que Ele poderia lhe conceder o que você tanto quer, mas que Ele simplesmente se recusa ?
" Porque , onde estiver o teu tesouro , aí também estará o teu coração "
( Mateus 6 :21 )
Será que os nossos desejos, e sonhos tem tomado o lugar de Deus em nossos corações ?
Quando focamos demais, acordamos e dormimos pensando, quando não nos vemos tendo, uma vida feliz se não fora esse desejo a ser alcançado, isso pode vir a ser sim, um problema .
Pois começa a se tornar o centro de tudo . Sendo que tudo em nós deve ser dedicado ao Senhor, é Nele que nossa vida , deve estar focada, é Nele que devemos nos deleitar e descansar.
Não estou dizendo que você não pode sonhar, nem tampouco que não deve ansiar por isso e lutar para que aconteça, estou lhe dizendo que sua felicidade e total satisfação não pode estar apoiada no que você sonha em realizar .
Sendo assim, vamos manter nossos olhos bem postos em Deus, que no momento certo fará o que for o melhor para cada uma de nós .

Inserida por AnaChahin

Se não é bem capaz dela me chamar pro cantinho.

Inserida por mesintoumrepolho

Ela descobriu que precisava dele, e isso a deixava desesperada...
Queria continuar amando-o mas sem precisar tão violentamente dele.

Inserida por fabricianattany

"As vezes é preciso estar perto de uma pessoa para perceber o quão longe se está dela."

Inserida por neolid

Algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, você sabe.

Inserida por samaramodesto

O passado tem que ficar no passado, independente de sua vontade de trazê-lo de volta.

Inserida por samaramodesto

Pelo resto de nossos próximos dias me olhe por minutos e minutos e não me deixe se esconder entre seus braços, insista em me olhar.
Diga sempre com seu beijo o quanto me ama, sei que vou entender.
Pelo resto de nossos próximos dias me abrace forte, faça isso como se fosse ser a última vez. Fale baixo no meu ouvido.
Cante sempre pra mim, me ligue sempre que puder, escreva bilhetes e os coloque em qualquer lugar que eu possa encontrar. Mande-me mensagens, diga sempre que me ama.
Dance comigo mesmo quando não houver música.
Não me deixe entrar em casa tão rápido, me deixe presa em seus braços e beijos. Segure forte minhas mãos, e as olhe junto as suas sempre que puder.

No silêncio ou no barulho, esteja comigo.
Seja meu amigo, me ouça sempre. E se não quiser ouvir o que tenho a dizer, ao menos olhe pra mim.
De vez em quando me interrompa enquanto eu estiver falando e diga o quanto sou linda.
Diga que sou sua, acredite nisso. Eu sou!
Admire-me. Mecha no meu cabelo sempre que quiser e quando me beijar o segure forte.
Entenda-me, mas me repreenda sempre.
Brigue comigo quando for necessário, mas me mime sempre que puder.
Faça-me rir. Seja meu esconderijo nos dias de tristeza e seja sempre onde quero estar.
Ame-me com suas atitudes.

Farei o mesmo. Confie em mim.
Vou te surpreender!

Inserida por samaramodesto

Não desista de mim por meus fracassos e medos, ás vezes faço o que não queria e aparento o que não sou, ás vezes sou um engano pra mim mesma, levo golpes de mim mesma e antes de te desapontar, pode ter certeza que desaponto a mim mesma. É um grande dilema, travo batalhas diárias com o meu próprio eu e pode ter certeza que não estou me fazendo de vítima, já sou vítima de mim mesma.

Inserida por samaramodesto

Meu coração se encontra atualmente em estado de espera. Sinto-me como se estivesse anestesiada, como se nos estivesse mais belos de meus sonhos, deitada em um lindo jardim, olhando para um céu perfeito, vejo borboletas ao meu redor, o sentimento é bom, me faz querer ficar ali por um bom tempo, como se estivesse fingindo que quero estar ali pra sempre.
Consegue imaginar isso? Essa imagem? As borboletas? O céu? Esta tudo dentro de mim nesse exato momento.

Estou esperando ser encontrada por alguém que nesse lindo sonho se deita ao meu lado por um instante para olhar o céu, e agora as borboletas estão ao nosso redor, ficarei feliz por não ser somente eu e sim nós, isso com certeza me soa bem melhor. Ao segurar minhas mãos me levará para fora do sonho e só depois disso vou acreditar que é verdade, enquanto isso não quero que ser incomode por ninguém que não esteja disposto a segurar minhas mãos.

Até isso acontecer, saibam que estarei ali… esperando.

Inserida por samaramodesto

Eu não consigo me ver viva sem conseguir te desejar... Mas, será que te querer é pedir demais?

Inserida por samaramodesto

Certas obras do acaso me fazem perder o juízo...

Inserida por samaramodesto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp