Mais que Amor de Cachorrinha

Cerca de 236657 frases e pensamentos: Mais que Amor de Cachorrinha

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

Tem hora que tudo cansa sabe?!
A gente cansa de ser a mulher linda, independente, bem sucedida, mente aberta, espontânea, amiga ... solteira.
É engraçado quando alguém no trabalho te conhece, conversa, se encanta e solta "seu marido" e você diz que é solteira e a pessoa se espanta, e diz que não entende como alguém como você pode estar sozinha.
Nas festas de família os tios e primos vem, te abraça, sorriem, faz piada, pergunta do emprego, do carro, do cachorro, do papagaio e do namorado, aí você repete que está sozinha e o primo pergunta "onde estão os homens meu Deus?" o tio fica abismado e solta "mas você é tão linda, não entendo".
Imagine eu!
Você conversa com o amigo, com a amiga, com o pai de santo, mas não encontra a resposta. Pergunta até pro ex, mas até ele te acha uma deusa!
A gente vai cansando de ser assim tão perfeita, daquelas que dão medo no outro e vamos rezando para ser um pouquinho mais normal só para ser um pouquinho mais feliz.
Nem me venham com "tem que ser feliz sozinha", porque isso eu já sei, agora eu tô mais é querendo ser feliz com alguém, bem agarradinha, dormindo de conchinha!

Déjà reconnu

Quem não quer encontrar a tampa da sua panela ou a metade da sua laranja que atire o primeiro coração!
E nessa empreitada -curiosa e até mesmo incerta- para se completar e se somar vale de tudo:
Há quem acredite na sorte, e ache que encontrar aquele alguém vem do acaso, um leve esbarrão em um dia agitado , seguido daquele olhar que se declara.
Há quem vê o destino como determinante e o precursor de uma bela história, "há de acontecer não importa o que aconteça"-confiantes esses-
Há quem se tornou descrente e vê relacionamentos como acordos -esses não precisam de nota- .
Há ,até, quem passa a responsabilidade toda para as flechas dos cupidos,os incubindo de serem certeiros - pobres querubins- .
Sorte ou azar, destino ou acaso, querubins ou não, Vinícius já cantava ,com certa malícia e tristeza: - a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .Para todos esses, há quem diga- e digo- que não se vive só uma vida, e então, se me perguntarem como te conheci, direi apenas que nos reconhecemos.

❝ ... um mês que se despede ... e um novo que se inicia ... cheio de oportunidades e sonhos ... leve contigo apenas as alegrias ... os aprendizados ... leve na alma o que te fez evoluir e ser melhor ... que venha assim abençoado por Deus ... nos trazendo muitas bençãos ... paz ... alegrias abundantes ... mais sorrisos ... muitas amizades ... prosperidade ... e acima de tudo ... que possamos nos fortalecer mais e mais na fé e no amor ... compartilhando sempre o bem que mora em nossos corações! ... ❞

Quando for brigar com quem você ama…
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode não ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dá jeito.

Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.

Ela não desistiu. Mesmo com tantas feridas, resolveu acreditar. Saiu em busca da sua vida, comprou novos sapatos e arrumou a bolsa – que estava uma bagunça. E bagunçou de novo. Comeu tanto, que engordou três quilos. Caminhou e correu durante outros tantos, que emagreceu cinco. Chorava com comédias e sorria com romances. Foram dias loucos. Mas, mesmo assim, ela seguiu. E está seguindo, viu? Linda, radiante e confiante. Vez ou outra ela sonha acordada com um príncipe encantado. Não por ela acreditar em contos de fadas mas, se os sapos existem aos montes, por que os príncipes não existiriam?

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço.

Eu realmente espero
Do fundo do meu coração
Para cada momento em que com tristeza me lembro de ti
Que estejas tu caminhando e sorrindo
Para cada sorriso que tenho dificuldade de oferecer
Que tenhas tu facilidade de entregar seus melhores
Para cada vez que abaixo minha cabeça sentir dor
Que tu estejas sentindo alegria, felicidade e prazer
Para cada vez que te procuro e nunca te encontro
Que tu nunca me procure
Para cada vez que meu semblante pese por não tê-la por perto
Que tu estejas leve e plena
Para cada vez que tento te odiar
Que tu nem se lembre de mim
Para cada lágrima que derrubo por ti
Que tu estejas tranquila e serena
Pois só assim
Apenas assim
Sei que podes tu
Ser você sem mim
Mas se estiveres triste
É neste momento
Bem neste momento
Que mora o meu fim
Pois jamais serias tu pessoa triste
Estando junto a mim.......

Se você me machucar, tudo bem, só as palavras sangram.

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Photograph.

Ama-se por memória.

Despedida

Gostaria de te dizer tudo que hoje sinto
Tudo que já modificou dentro de mim
Desde a nossa despedida
Como as tempestades que voam longe para o deserto
Muitos sentimentos se mantiveram intactos
Mas realmente hoje senti algo especial quando vi teu sorriso
Já se passou tantos anos,
Mas os sentimentos brotam pelos portais do tempo
E se transformam de uma maneira minuciosa
Nunca acreditei quando falavam que nós deveríamos ser namorados
Hoje me pego questionando o mesmo, será?
Acho que o bonito "da gente" é que sabemos o valor desta amizade.
Teu sorriso foi um presente neste dia de tantos infortúnios
E como antes, nosso abraço foi perfeito
Um sorriso tão sincero e espontâneo
Um sorriso que me traz boas lembranças.

ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •

• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •

"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."

A poesia me despiu, em segundos mostrou a todos o que eu lutei tanto para esconder...

A distância pode ter te levado pra longe de mim, mais em meus pensamentos voce vai está sempre junto de mim

A falta das minhas palavras não quer dizer que eu não sinta, simplesmente, quer estar feliz em ouvir você falar.

Sou uma caixa de surpresas, e concordo plenamente que as vezes a pressa parece inimiga da perfeição .. mas na verdade, a pressa é inimiga mesmo do amor! Tudo que é feito com pressa, nunca dá certo. Sempre sai errado! Porque a beleza das coisas está no natural. Principalmente o amor, que é um sentimento que tem que ser construído aos poucos, não obrigado a existir. Deixar as coisas acontecerem no tempo determinado, é a melhor escolha. Apressar nunca é bom, porque na maioria das vezes não sai como planejado, sai é tudo errado, tudo embaralhado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp