Mais que Amor de Cachorrinha
Deixe me ver ...
O sol teimoso quanto a despontar no leste, assim são teus olhos a se se
abrir e mostrar-se requerentes , o passado jas esquecido , o futuro a sorrir ,
mais é o presente que bailará contigo .
Pequeno Lírio em seu rosto a essência angelical
Sua voz ecoa em minha mente " aneim! Então..." todos os minutos, como
sinos que batem a hora sagrada.
Não quero mais nada em minha vida
Apenas sentir sua pele sobre a minha
Sentir o respirar de seus desejos
Olhar os seus olhos toda manhã
Quero viver ao seu lado
Mulher em sua maioria alguns lhe chamariam musa, ninfa, deusa e mortal
de beleza esplêndida, como de outras de virtude exemplar.
“Deixe me ver, pensei : Olhos castanhos amendoados sob um par de leves
sobrancelhas que desaparecem sob as mãos de menina tímida ” Proteger ,
cuidar , sofrer , lutar e estar junto o tempo continua passando o amor
continua crescendo.
S.I.S
JAMAIS ...
"Jamais Lírio permitas que nada a escravize, nasceste livre para amar e não
para ser escrava.
Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais
fará você sorrir!
Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.
por que mantê-lo aprisionado?
Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo
tendo prometido.
Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão
Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado
Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o
ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a
dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
Jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"
S.I.S
Há sentimentos que não sei lidar,
Há sentimentos que eu não sinto.
Há lembranças que eu temo em guardar, de um passado mal esquecido.
Há cantos que parei de visitar e salões onde não mais danço.
Foram ruas que deixei de andar,
E canções que eu não mais canto.
Preto no preto, branco no branco!
Tinta no papel, sem dor nem pranto.
Há temores que nunca superei,
E há uma angústia que sempre sinto.
Ir sem vir eu nunca irei,
Mas caminhando e sempre seguindo.
Igor Improtta Figueredo
Tu es o meu sonho
Ao acordar te procuro
Entre as palavras que componho
Teu rosto eu encontro
Sentindo voltar todo desejo
Feliz em ter seu amor
Estarás sempre em meu pensamento.
____________Rosa Angel
Você é a melhor parte dos meus sonhos
Você é quem aguça todos os meus sentidos
Minha melhor companhia no café da manhã
E é pra ti que guardo todo amor do mundo!
Justamente você!
Eu prometo mesmo no inverno quando as arvores não tiverem mais folhas nem flores, quando as cores não forem tão vibrantes e a frieza já tiver tomado conta de quase tudo, me lembrar que você é a minha #primavera!
#TeAmo 😍❤😍❤
Sei, que vou viver
para te falar, o que nunca te falei.
E o tempo não vai apagar;
As palavras que para Ti, eu guardei!
Mesmo não estando perto de você
Ainda sinto seu beijo, seu Abraço, seu toque
Ainda escuto as batidas do seu coração junto ao meu...
Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você
Se ame, se ilumine, deixe a felicidade te dominar, deixe o mundo te olhar. Mostre para todos que você é, a sua luz no fim do túnel.
Ame e permita ser amado, o amanhã só a Deus pertence e os momentos são únicos não perca as oportunidades, a vida não é um videogame que pode ser reiniciado a qualquer momento, faça hoje a diferença que não fez ontem e seja feliz independente da dificuldade que tiver que enfrentar, tire dos obstáculos um aprendizado e o use para vencer as dores causadas no passado que faram de você o uma pessoa melhor no futuro.
De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.
As palavras são mágicas, fortes e imprevisíveis. Elas saltam da nossa mente, do nosso orgulho, da nossa boca. Da nossa raiva. As palavras são venenosas. As palavras são traiçoeiras. Há quem diga que jamais disse aquilo que foi dito, pois não era a intenção de dizer. O amor muitas vezes é apalavrado antes de sentido. Comprometido sem ser consolidado. No ódio, as palavras desenterram pesos engolidos. E saem rasgando a pele da alma do seu alvo. No silêncio do outro, a angústia. Mas nunca a mágoa por ter ouvido o estrondo poderoso de palavras ditas sem certeza. Só com vontade. Saudável por completo mesmo é o silêncio que deixa a entender, mas não peca por excesso. Porque o que não foi dito, poderá ser revisto e compreendido. Porém, o que já foi jogado aos quatro ventos poderá voar e ganhar destinos incontestáveis pelo mundo.Sabedoria é usar o silêncio como escudo mudo no meio do caos. Onde todo mundo diz tudo o que quer. Atirando palavras para todos os lados. Onde todos os dias alguém é ferido ao ser atingindo por palavras perdidas.
"" Que vire rotina
tudo que fascina
que o sem encanto
seja jogado num canto
onde o tanto fez
tanto faz ..
Sua boca, seu corpo, suas vontades...O Livre arbítrio... Quando usado incomoda muita gente que não tem coragem de usar.
Quando a gente ama, cuidar é o mínimo. E o cuidado se manifesta nos pequenos detalhes. Nas pequenas doses escondidas nos minutos de um dia corrido.
O cuidado com quem a gente ama não deve ser razoável nunca. Tem que ser mantido sem ser cobrado, entende? É que quando alguém nos cobra cuidado, algo anda errado. Porque o cuidado é a base, é o essencial para fazer algo dar certo.
Nada com descuido vinga. Nem na vida, nem no trabalho, nem nos estudos, nos planos, nos projetos e muito menos no amor.
O descuido pega a semente que você plantou lá no início, durante a conquista, e mata de sede. O descuido é uma praga que se alastra e faz com que você se torne um estranho para quem você ama.
Se você pensa no amor, respira fundo e se imagina vivendo com a pessoa que está ao seu lado agora, não descuide dela jamais. Não a trate com rispidez, desprezo. Exclua a grosseria do seu vocabulário. Não dispare contra ela palavras duras que poderiam ser evitadas.
Se acalma. Pense que, por um descuido, você pode perder. E não há perdão que alimente uma relação ferida por falta de cuidado.
Então, ligue e diga que ama quantas vezes for preciso. Encha a sua relação de clichês, mesmo que os que convivem com vocês façam caras e bocas dizendo que aquilo tudo é muito chato e meloso. Abrace o seu amor. Beije muito e com vontade, como se fosse o primeiro beijo.
Surpreenda. Compre flores. Comam juntos. Dancem juntos. Façam coisas juntos, mesmo que você não esteja muito afim naquele dia. Abra mão de certos preconceitos e ouça a música que ela gosta de ouvir pelo menos uma vez.
Regue o jardim. Colha as flores. Usufrua dos frutos. Elimine os excessos, quando necessário.
Mostre ao amor e ao mundo que você está naquela relação por merecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp