Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
E se eu nunca ver seu rosto de novo
Eu não me importarei Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos (...)
Quanto mais liberdade você quiser, mais precisará de segurança. Quanto mais segurança você tiver, menos liberdade você terá.
Posso não ser tudo o'que uma mulher espera de um homem, mais serei tudo oque eu posso para uma mulher
Queria ter o poder para mudar o mundo,,mais o que realmente queria era só ter um lugar em teu coração
O que seria eu?
Apenas mais um?
Mais um, não sou.
Depois de ter você,
sou mais eu!
E eu me acho,
em você...
As tristezas e desolações que acontecem na vida deixam as pessoas monossílabas até com os mais chegados.
As mulheres passam e Adellaide, a guitarra, fica pra me fazer bem quando ninguém mais quer, ninguém mais pode.
Neste portal do mundo chamado "internet" não tenho a resposta do que mais procuro,alma pura de amor e compaixão que somente fechando meus olhos tenho.
A vida seria muito mais fácil se conseguíssemos ignorar quem nos ignora, odiar quem nos odeia, amar quem nos ama, tratar bem quem nos trata bem. Mas a gente não consegue. Porque esperamos que façam pela gente o que nos faríamos pelos outros. E aí a gente se dói tanto porque nao aceitamos a situação. Porque dói ser ignorado por quem se gosta, dói não ser amado por quem se ama. A vida seria tão mais fácil se… Se. Seria. Mas não é. E essa é a grande bosta.
E essa é só mais uma de várias vezes que eu já voltei pra casa com meu coração vazio de me envolver com gente errada.
Tanto namoro maquiado de amor, uma resenha do que é ser feliz. Mas é só por ser, por aparência mais pra que isso? Felicidade não se procura, não se mostra e sim se sente em silencio.
Quando não tiver mais nada.
E quando não sobrar mais nada?
Sua esperança se esgotou,seus desejos estão a sete palmos.
Quando o alguém não der mais valor as suas palavras,seus gestos,seu sentimentos.
E você apenas quer jogar tudo pro alto,mandar ao quinto dos infernos. Mas algo trás de volta ao mesmo lugar;
mesmo que seja frágil como o único fio de teia. E por mais que você deseja cortá-lo, não consegue. Seus pensamentos te torturam,o idiota do coração fala "depois de tudo que fez,faz desistir agora? Só mas uma chançe,apenas uma chançe." E você mais uma vez segue a razão de quem não tem razão nenhuma. E o que sobra depois de tudo é você com algumas lágrimas e um copo de whisky,quando estiver em seu mártire,quando você por dentro grita em desespero por esquecer... Vai ver que nem tudo foi em vão. Nos males que vem para o bem,você aprenderá que só merece seu amor quem também "realmente" te ama. Pena que só aprendemos ao fim de tudo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
