Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333337 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

"A lei,pelo que se vê, é um instrumento de conveniência dos mais fortes.
Quando a regra interessa, a lei é aplicada.
Quando a regra não interessa, ela é interpretada"

Inserida por lenicolas

Em meio ao suspiro silencioso do ocioso movimento das areias escaldantes, eis que floresce a mais pura e linda flor de lótus no entorno da sombria e implacável areia movediça. Cresce diante do brilho encorpado do luar e enfeitiça de longe o coração do apaixonado guerreiro São Jorge.

Inserida por gabrieloblasser

"Quantas vezes você se pegou pensando em alguém ? varias né ? mais isso um dia vai mudar, tudo muda. O café esfria, o coração fica frio, o cigarro apaga, a saudade para de doer, então o amor também deixará de doer. Um dia cansa, tudo cansa nessa vida, pare de correr atras se ele te quer ele que corra atras de você, mulher nenhuma nasceu pra ficar se arrastando ainda mais por um babaca. Vá viver princesa, você tem tudo pra ser feliz, seja a princesa que você nasceu pra ser, onde que uma princesa fica correndo atras do seu príncipe ? Não deixe que um babaca te tire isso."

Inserida por Rafaelassilva

Saudade é dor da gente...
Dói mais que dor de dente.

Inserida por NicoSerrano

Enxergo a mesma coisa que todos viram mais vivo em um sentimento que ninguém sabe explicar.

Inserida por IndianaraPriscila

Por mais que eu quisesse chorar, eu sorri, por mais que eu quisesse desistir eu lutei, por mais que eu tivesse pressa eu esperei.

Inserida por FlaaOliveiraa

Perdoar é o mais fácil, difícil é ser perdoado.
Quando precisamos pedir o perdão de alguém, até que isso não aconteça, nossa mente fica "matutando" sobre os nossos atos, levando-nos ao arrependimento.
Mas antes de pedir perdão, nos deparamos com o nosso ego, nosso orgulho, que na maioria das vezes fala mais alto do que aceitar o quão estáva-mos errados.

Inserida por gabrielmoretti

Oi esperança, eu não te tenho mais, impossível te ter.. com tantas preocupações que tenho tido!

Inserida por hellendias

Tanto faz, amor se fica ou vai embora, eu vou chorar, mais oque é que tem?

Inserida por gifavaretto

Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .

Inserida por Patriciacardoso51

Obscuro que eu ali estava
Agora não estou mais
Foi ela que me o tirou quando
sua boca a beijava

A sensação de liberdade quando tocava-a
a pureza das imagens que demostava
a certeza de um novo amor antigo amor
que ja sentia por pleno esplendor

Pra que me exibir ?
amor ja expoe a exibição do inexistente
A Lei mais proibida e
a Face mais revelada do escuro
e a consolização que do seu lado não a solidão

Inserida por Luiznepo

Sinto que a solidão está se tornando cada vez mais frequente na vida das pessoas. Presenciamos com a solidão, mas não percebemos, precisamos mesmo é de um amor, de um apoio, de alguém que nos aconselhe, e que nos diga coisas boas e que nunca desista mesmo que estejamos triste.

Inserida por Rafaellalvess

Esperar por algo, é dificil. Mas, mais dificil ainda, é não ter esperança!
A Esperança é que nós move.

Inserida por JosyTaylor

Andaram lhe fazendo de palhaço?
Não esquenta...
O palhaço ainda é o ser mais amado do circo!

Inserida por patsilvamello

Infelizmente hoje em dia esta nossa cada vez mais insensivel sociedade, vive tão obsecada com certos esteripótipos de vida que se esquecem por exemplo de valorizar algo tão simples como a sua propia personalidade, pois é unica e inimitavél, na vez disso vivem a semelhança de tudo que acham belo e grandioso, parecendo autênticos macacos de imitação, claro está que isso gera frustação que só mais tarde daram conta disso, até lá disparam barbaridades em todas as direções, numa total ausência de respeito pelo proximo, sendo esse sem duvida o maior flagelo desta nossa sociedade.

Inserida por LinoVitoria

”Não se faça de palavras alheias. Elas apenas são mais uma. Se faça de sentimentos! Esse sim te levará ao estremo!”

Inserida por amandinhasantos

Amor, eu posso te fazer feliz por toda vida e mais um final de semana.

Inserida por amandinhasantos

Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.

Inserida por mobarahona

Definitivamente, das coisas que mais me assusta a que ocupa o hawking é essa: instabilidade, a gente nunca sabe quanto tempo vai durar.

Inserida por SchirleiPriebe

Não me importo mais.

Inserida por andrewguzzo