Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333294 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

No centro da vontade de Deus é o lugar mais seguro para se estar!

Inserida por PastorMarlanGustavo

A coisa mais fácil é falar, agora fazer, tem que ter sangue no olho!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Aquele que insiste no erro perde o mais precioso dos tesouros dado por Deus, o tempo!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Não vou tentar descrever tudo o que sinto por você, porque sei que nem mesmo as mais belas frases e palavras, serão capaz de descrever tamanho sentimento.

Inserida por NathyRaposo

A emoção foje da razão quando o amor fala mais alto.

Inserida por DijalmaMoura

Cuidado quando você orar. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Você está preparado para receber o que pediu a Deus?

Inserida por PastorMarlanGustavo

E aquelas lagrimas me fortaleceram tanto, que depois delas nunca mais eu chorei.

Inserida por JoilsonBrandao

Um dia você ainda vai perceber, que quem mais perdeu nessa historia foi você. Cada palavra, ato, gesto ou tentativa minha, foram direcionadas a tentativa de te mostrar o quão grande era meu amor. Hoje percebo que tudo foi em vao, que nada valeu a pena, que o tempo passou e eu perdi a oportunidade de realmente encontar um alguem que merecia esse meu sentimento.. Chorar nao em trara de volta o tempo perdido , muito menos irá curar as feridas e cocatrizes que vcê mesma fez m meu coraçao..

Inserida por Gustavosp3

O que mais me dói não é a saudade, mas saber que nunca mais será do mesmo jeito.

Inserida por fabujr

hoje eu sou mais um soldado da tropa de DEUS preparado pra lutar contra os problemas que em frente se apresentaram.

Inserida por daanieel

Deus ensina na forma mais correta a formula para o crescimento de um vencedor

Inserida por daanieel

As decepções fazem você repensar sua trajetória e te leva a não acreditar mais em alguns sonhos. Por mais difícil que seja, essa é lei natural da vida. Sem sofrimento, não há construção. Amar a si, acima de tudo, é a melhor forma de aprender a dividir momentos, vontades e sentimentos. Nada, absolutamente nada, deve ser encarado como um fim. Pelo contrário, deve ser visto como uma nova oportunidade, um recomeço. Tudo é aprendizado e, logo ali, sem pressa, e sem ficar esperando demais, deve aparecer alguém que mereça seu brilho no olhar, seu sorriso bobo e seu maior tesouro: o coração.

Inserida por valmirmizio

Não é que me arrependa de ter te conhecida, pelo contrário, essa foi a melhor coisa. Mais é que me arrendo é do que senti por você, acho que poderia ter tido menos expectativas, poderia ter moderado meu sentimento, assim sofreria menos por não te ter mais.

Inserida por AryaneOliveira

" E Quando Você Perceber que me Perdeu E Resolver Voltar Atrás Você não Me Achará Mais "

Inserida por JoycinhahCruz

Muitos pedem e especificam o que procuram no "Amor ideal" mais não esquecem que não existe "Amor ideal" só existe Amor.

( Ps: Não é do jeito que você quer, nem a pessoa que voce descreve,e sim o momento em que seu coração acelera. Ele que escolhe. )

Inserida por Leticiagilbert

"Eu corri tanto atras, fingi que não vi o que vi, amei de mais, sofri ate mais. Mas hoje a distancia me impede de ser feliz, então, finjo que tudo que vivi ate hoje, foram apenas sonhos."

Inserida por iNatCherry

Seja feliz que a vida passa mais rapido!!!

Inserida por isaiascg

Dormir bem, escutar uma boa musica, cuidar do corpo e trabalhar muito, é o que faz dos dias mais tranquilo e que faz com que pessoas boas e amáveis apareçam em nossas vidas, porque atraímos tudo, tudo é reflexo

Inserida por Verbalizei

Já não quero enxergar mais nada do que eu não possa sentir.

Inserida por Hekamiah

Se as pessoas fizessem melhor uso da paciência,alcançariam com mais precisão os seus objetivos.

Inserida por RainMaker007