Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
E quanto mais conversavam, mais se conheciam, mais diferentes constatavam que eram. Eram opostos. Opostos que se atraíram. Tanta diferença, que pareciam só os unir.
Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio
Fui ao limite mais pra você não foi nada de mais, águas passadas, portas trancadas, melhor o fim, melhor assim
Eu não quero nada mais
Que a minha parte
A minha parte de direito
A minha parte da vida
É só o que quero
A minha parte
Nada mais.
Você desejou apenas: um abraço, um amigo, uma palavra, quantas vezes abriu mão do que mais gostava só porquê os outros diziam que estava errada? Criticar é fácil... Vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segunto da sua vida, pois na vida não há retorno... Apenas RECORDAÇÕES.
Há mais perigos na terra de ninguém
em que a web se transformou do que numa esquina
de favela depois da meia noite
Brasil nos dias de hoje virou piada para todo o mundo, um país onde quanto mais ignorante (burro) a população ser melhor para o governo. Talvez seja isso mesmo que a população queira também, porque "respeito e educação" é muito precária por falta de investimento do governo e por ignorância de muitos, ou talvez seja a tal tradição, jeitinho brasileiro, vou roubar que não vou preso e por ae vai... Então vergonha é o que sinto de um país como o nosso rico em várias coisas, que poderiam ser usadas para nós mesmo mas preferem acabar com tudo. Esta havendo os protestos isso é bom o povo esta mostrando o seu poder mas ae vem uns trouxas e vandaliza tudo mas por que? Porque não tem educação e nem respeito ao próximo por isso que existe os vândalos mas isso tem que vim de dentro de casa e das escolas, no qual os professores não tem valor algum ou ao menos poder dentro da sala, o governo tira isso dos professores e da população... Muito tenso isso mas ainda há esperança que mude! Vamos mudar Brasil!
Sua voz, seu sorriso, seu carinho, sua teimosia. Coisas que me fazem acreditar mais e mais que eu estava errada, errada em ti deixar. Com o passar dos dias, percebi o quanto você fez, e faz falta em minha vida. Sinto sua falta.
Amadurecer não e apenas simplesmente esquecer,mais também é saber lidar e assumir o fato de que nada contra as leis de Deus da certo.
Melhor do que ter um amigo ao lado é ter um alguém que vale pra vida inteira, que é muito mais sua cúmplice, companheira e que possa nos amar incondicionalmente é ter uma Mãe. Com ela podemos contar sempre, chorar sempre e não precisamos temer traições e nem abandono.
Mãe que é mãe, não te deixa por nada, não te põe em risco e nem permite sofrer.
Ela te pega pelo o braço, te poe no colo e te faz sorrir. Encara tudo e todos pra te proteger.
Por isso, ame sua mãe a cada dia, não importa se é ela é solteira, divorciada ou adotiva.
Não interessa a sua raça, sua religião. O importante é amar-la e cuidar-la sempre e pra sempre.
Te amo mamãe.
Dica: evitem pessoas que acabaram de sair de um relacionamento. A cabeça delas está mais confusa que novela da Glória Perez.
O que mais importa na vida, é vivê-la no centro da vontade de Deus, dessa forma trazemos a eternidade para o dia de hoje!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
