Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 323665 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠beijo

é tempo que passa e não se sente,

é consumar mais que lábios se tocando,

e sempre mais...

Beijo é tocar a alma do outro,

ligar-se a ela de uma forma física...

através dos lábios,
as almas fazendo amor..

Inserida por arremedos_poeticos

A vida
As pessoas, jugar a vida, culpado do nosso próprio.
erro mais a vida não tem culpa, do nosso próprio erro.

Inserida por adriani16

⁠A história nos conta que os tempos difíceis são os tempos das mais difíceis escolhas. No entanto, se quisermos subsistir, é preciso insistir no ritmo da criação e lembrar que todo tempo é um tempo poético. Mais que nunca, nesses tempos em que vivemos, precisamos da esperança que brota da poesia e para isso é preciso lembrar que a poesia, ao casar-se com a vida, a acompanha sempre. Seja na alegria ou na tristeza, na paz ou na guerra, na saúde ou na doença, na abundância ou na indigência. Assim, é preciso crer que enquanto houver poetas no mundo os frutos da indigência podem tornar-se flores e a esperança sempre pode ressurgir aninhada em seus botões. (Porquê poesia em tempo de indigência? - Renata B R BARRETO, 2003)

Inserida por rbrbarreto

⁠Maravilhoso mesmo é estarmos juntos mais uma vez e podermos agradecemos pela vida e pelas bênçãos. Bençãos estas que são presentes a serem agradecidos. Vida pra ser vivida como nosso mestre desenhar, desenhos estes que são particulares. Cada ser humano tem seu desenho, seu caminho sua sina, e nós? Não peçamos explicaçoes, sejamos gratos simplesmente pela oportunidade de cumprirmos nossas missões. Senhor que consigamos tirar dessa passagem pelo mundo lições e sabedorias. Senhor que fluidos de curas vindo de vós do sagrado abundem o mundo fortalecendo seus filhos. Pai cremos no seu amor no seu poder, cuide de nós e faça acima de tudo sua vontade. 'Hoje e sempre'.

Inserida por YALODOSSY2

No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.

Inserida por Marioolavo

⁠Parafraseando Aristóteles, sei que não sei tudo, mas sei mais do que alguns e menos do que outros. Essa consciência permite que deixe a minha mente aberta para continuar aprendendo e nesse processo cresço, mais do que uns , menos do que outros. Entretanto, para mim, interessa que eu não esteja na inércia, mas que continue em atividade de aprender para crescer, mais do que uns, menos do que outros, mas sempre maior do que eu mesma, pois entendo que o conhecimento é um degrau que só tem sentido de subida. Assim, não é sobre quem sabe mais ou quem sabe menos, mas de que hoje sei mais do que ontem, como sei menos do que amanhã.

Inserida por Ctnunas77

⁠Cada vez mais lúcido sobre a existência, e cada vez mais desgostoso da existência.

Inserida por Gabrielstive

⁠"Nós somos, nós somos, as Filhas de Jó. As mais formosas em toda a Terra"

Inserida por anna_paula_lucena

⁠Você não e digna de minha confiança
mais tem um porém pode conquista-la

Inserida por tharlys_lima

⁠Parece simples, mas saber o que você quer pode ser a parte mais difícil do gerenciamento de riscos.

Inserida por pensador

⁠A maneira mais comum de errar acerca das probabilidades é superestimar a certeza.

Inserida por pensador

⁠Superestimamos o risco de eventos improváveis. Presumimos que um evento remoto e terrível é mais provável do que realmente é. É por isso que muitas pessoas têm mais medo de voar do que de dirigir, mesmo sabendo que as chances de morrer em um acidente de carro são maiores.

Inserida por pensador

Muitos não viveram um grande amor, eu fui apenas mais um.⁠

Inserida por f1colombo

⁠O ódio que vira amor é mais forte do que um amor vazio

Inserida por victormikael

Sempre acredite na mais simples de todas as explicações disponíveis.

Inserida por pensador

⁠Uma paixão secreta,
Que já não é mais tão secreta assim.
Uma paixão eterna,
Mas que infelizmente tem fim.

_versos_2021 Sge

Inserida por eduardogs

⁠eu ando sem fronteira vangado sem rumo
procuro felicidade em mi mais cada dia quer passa
o lado do meu coraçao esta bom e do outro esta ferido
como um cristal quebrador mais nesse dias eu vir a luiz da felicidades
brinlhado nois meus olhos oquer comecei aida nao teminou??
ser voce começou algo temine porquer
niguem saber o dia de amanha???

Inserida por carloshenrriquer

⁠Eu preciso de você muito mais do que imagina

Inserida por RainhaLife

⁠Óbito
O frio da morte arrepia a penugem mais abreviada, ele ondula como o vento , tem a velocidade da luz e assombra como os pesadelos nas noites solitárias . Ele sobe pelos calcanhares percorrendo o dorso ao longo das pernas e continua seu caminho em espiral até se estacionar no meio do peito. É exatamente ali que ele destroi e escava suas rosas internas e as colhem com crueldade e malevolência .

Inserida por Fernandasilva40

⁠Diante de tantos desafios, em CRISTO, somos mais que vencedores!!

Inserida por AurelinoJr