Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Tentar conquistar uma mulher , vai além da estética . Vai além de você achar que ela é a mais perfeita , e dizer, para mim ! Como um simples objeto.
As vezes ali do lado existem pessoas que fariam até mais , do que aquelas que você diz ser tão perfeita.
Daí vem o tempo , ele não espera ninguém , ele passa depressa. E você poderá aí refletir o quanto foi bobo, em perder uma grande mulher.
Mas nesse momento que você se de conta , ela já vai ter amadurecido , seus olhos já não verão o mundo como era. E você já não será o mesmo amor que ela sempre quis.
Amores vão embora , paixões também vão junto , antes de qualquer decisão ,não se sinta hoje o melhor do mundo. Escolha alguém que lhe faça bem e não o que seja perfeito em tudo.
Aprenda a ficar sozinho, na solidão você tem mais facilidade para conectar com o seu Eu interior. Ao ficar só, faça uma reflexão sobre a sua vida, onde esta acertando ou errando.
Quando um casal começa a morar junto, os defeitos de cada um ficam mais evidentes. Nesse momento, o relacionamento precisa ser regado com mais amor e cuidado ainda, para conseguir sobreviver aos eventuais desgastes do dia a dia.
Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.
"as paredes que te abrigam podem ser mais alegres, pendurando lembranças, ou algo que te dê ânimo, que te traga luz inspiração e não somente cor.
O querer bem é um dos sentimentos mais gratificantes que podemos ter por alguém.
O bem querer é um sentimento puro,leve e desinteressado, desprovido até mesmo de reciprocidade e cobrança.
Ah como seria lindo se o “querer bem” fosse difundido em larga escala, aos quatro cantos do mundo, a humanidade seria com certeza mais feliz e menos egoísta!
Espalhem o bem querer e se queiram bem!
Voltando depois de um tempo, escrevendo mais um pensamento pois bem não estou e só quero ajuda. Ninguém liga, ninguém vê isso mas pelo menos eu vejo! Nem tudo na vida significa uma linda poesia mas sim temos momentos não de final feliz mas sim de escuridão sem fim.
ocê acredita que já sabe de tudo? Que não precisa mais crescer e já atingiu sua melhor versão ?
Se alguma das suas respostas foi SIM, deixe eu te contar uma coisa preciosa :
Você está ERRADO!! Sempre há muito para se aprender.
Muitas vezes estamos tomados pelo orgulho e pela arrogância, acomodados numa zona de conforto tão grande que não enxergamos que logo ali adiante existe uma oportunidade incrível de crescimento.
Não notamos as possibilidades que podem tornar nossa vida ainda mais abundante, para isso é necessário que fiquemos atentos em todas as oportunidades que a vida nos entrega e que muitas vezes não percebemos ou até percebemos , mas achamos que não vale a pena ou que é muito difícil ou quase impossível , pois saiba que tudo que você quiser e se determinar a fazer , você com certeza conseguirá.
Você está disposto a fazer o que os outros não fazem?
Ir onde os outros não estão dispostos?
Investir no que os outros não julgam importante?
Se sua reposta for SIM, saiba que está no caminho certo!
Se alguém pôde e fez , você também pode !!
.
Ninguém faz nada sozinho, você sabe por que a máquina está ficando mais inteligente, porque todos nós a tornamos mais inteligente.
E um tanto demasiadamente saber que muitas vezes só será você e Deus, mais acredite ele e o suficiente para nós. Pois e quando estiver só e que teremos o bastante no nosso interior e teremos nossa aparência transformada e ele conhecerá a nossa voz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve