Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
É especial dormir pensando em você. Tenho os mais belos sonhos e acordo revigorado para enfrentar mais um dia. Não se esqueça que você está em meus pensamentos desde o momento que acordo até a hora que vou dormi.boa noite !meu amor
chorar é como chuva de verão, de repente vem um grande temporal,mais logo passa vem o sol e clareia tudo novamente.
na madrugada, quando o sono não vem, fechos os olhos e tento buscar cada pedaço de vc em mim
Mais me perco, porque vejo que não está em pedaços em mim e sim por inteira.
O ser humano se torna cada vez mais fraco ao dar maior relevância à depreciação que o outro lhe atribui do que às suas próprias virtudes.
É amando, não sendo amado, que se pode chegar mais perto da alma de alguém.
O certo sempre é no mínimo 2 vezes mais difícil
Porém o errado é no mínimo 2 vezes mais caro
Então mesmo que o certo abale sua vaidade ou seu ego
Escolha o certo pois no fim ele sempre sai mais barato
Quem sou eu
Eu sou poesia
Sou todos os livros que li
Os filmes que mais gostei
Os lugares por onde andei
Sou as boas e más impressões que deixei em todos que convivi
Sou todas as mudanças que causei
Sou tudo o que semeei por onde passei
Quem sou eu? Eu não sei… sigo semeando, deixando sempre um pedacinho de mim e me reconstruindo de pedaços que pego por aí… eu só sei que, hoje já não sou mais quem fui ontem e amanhã já não serei quem sou hoje. Sigo caminhando.
Constatando a atual situação ética no Brasil:
Quando o cara não tem mais nada a perder, pelo menos mantém sua indignidade até o fim.
"Quanto mais busco a Deus,mais vejo as minhas limitações,percebo o quanto sou pecador e preciso de sua graça e misericórdia."
Observei, em relação às pessoas, que elas: Precisam mais de Deus do que de cura;
Precisam mais de Deus do que de sucesso;
Precisam mais de Deus do que de amigos;
Precisam mais de Deus do que de prazer;
Precisam mais de Deus do que delas mesmas!
Mas, vi que as pessoas buscam mais o que precisam menos.
Isso pode justificar muita aflição humana!
Graça a Deus, nao tenho mais nada a ver com o passado. Estou feliz assim, e espero ser mais feliz ainda no futuro. Pois, tenho hoje em paz a minha alma.
Acho que chegou o momento de parar.. o momento de te deixar voar.. não posso mais te manter preso nesta loucura q é minha vida.. vc foi o melhor sonho q pude ter durante todo esse tempo.. falar c vc me fez crescer, me fez ser feliz ... espero q tenha te proporcionado a mesma alegria q me proporcionou..
Espero q a minha presença na sua vida tenha sido tão maravilhosa qto a sua foi na minha...
Vc é incrivelmente maravilhoso.. uma pessoa excepcional... o sonho de qualquer garota, por isso tenho certeza q logo minha presença será substituída por alguém q realmente possa te fazer completamente feliz... Adoro-te para sempre....
Quanto mais profundo for o conflito íntimo do ser humano, mais grave serão as doenças, pois elas representam simbolicamente o conflito. E, inversamente, quanto mais graves forem as doenças, mais os desejos e a resistência a esses desejos serão violentos. (...) Só morre aquele que quer morrer, aquele para quem a vida tornou-se insuportável.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve