Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Eu cheiro as páginas dos teus livros como se fossem tua pele.
Quando o vento sopra mais forte, exalando perfume de flor, enche o quarto de amor.
Eu posso tocar tuas marcas, beijar tuas cicatrizes, olhar nos teus olhos, desejar o teu sorriso, tua boca...
Me desperta a vontade de viver!
Te espero sem pressa, te quero sem culpa.
O mundo precisa saber que eu te amo e que a gente existe entre o céu e o inferno de nossas poesias.
(Carla Ramires)
Antes ir agora , mais cedo , menos comprometimento ... menos sentimento, menos apego ..antes ir agora e cortar os laços mais cedo ..do que ficar e tentar levar , agradar , tentar gostar e se machucar , se ferir e o pior de tudo ter que sair dessa relação conturbada amando quem não te ama... então corta o mal pela raiz agora ..enquanto é tempo... antes que o teu coração te corte em pedaços..
De toda liberdade que existe, a do passarinho é a mais bonita ...antes triste sem cantar , preso na gaiola , agora livre... leve , solto, pronto pra ir embora.. amor é assim bonito mesmo é livre , quando prende , não é amor , é egoísmo..
CARTA
DO TEMPO PARA VOCÊ.
Você vai sofrer o tempo necessário
pra curar e não doer mais.
Você vai ficar bem, mas antes precisa
me aceitar e ser paciente comigo.
Não adianta querer acelerar as coisas
que só eu faço acontecer.
O futuro está comigo, então viva o presente.
Não gaste sua energia antecipando o
que não aconteceu e talvez nem aconteça.
Não tente encontrar respostas que estão
no meu poder. Eu que decido o que, quando
e se você realmente precisa saber.
Você vai precisar de mim para aprender,
mudar, evoluir, se fortalecer e recomeçar.
Confie em mim, as distâncias que crio
são necessárias para o seu bem.
Estou sempre com você ajudando na solução dos problemas.
Meu nome é tempo,
mas voce também pode me chamar de vida!
Meu mundo mais completo
existe dentro
da mais pura
ilusão.
Meu universo
todo repleto
de bolhas de sabão.
Meu sorriso
tão difícil
resgatado.
Meu medo
curado.
Um sonho
que vivo
acordada.
Não preciso mais dormir.
Sequer fingir…
Doce
Doce
Ilusão !
Termino minhas poesias agora
em ponto de
exclamação ‼️
Uma mente revolucionada pela Lei do Espírito da Vida ela nunca mais é a mesma e nunca mais pensará como antes.
Trabalhar com Personal Branding é mais do que atuar com o posicionamento de um profissional no mercado, trata-se de apontar destinos.
Provérbios 5.3-9: Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa. Portanto, meu filho, preste atenção; nunca se desvie do que irei lhe dizer. Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. (NVT)
O amor é como uma vela ao sabor do vento. Quanto mais fortes são as brisas, mais desesperada é a vontade da chama agarrar-se ao pavio.
Vivo fingindo sorri mais meu coração não aguenta mais de tanto sofrimento esperança perdida saudades bandida solidão constante lembranças que não se esquece viver te amando sera minha sentença no teibunal do amor
ass Cícero Lyra
As mulheres desconcertam: quanto mais pensamos nelas, menos as compreendemos.
Coisas que o amor não explica direito...
Na noite mais profunda as mágoas são parte de um sonho...
Banimento sob o luar...
O fogo é o espírito vivo em nossas vidas...
As estrelas controlam as formas das energias...
O sigilo é puro no amor...
Os céus não tem mais sentindo
Nem noite
Nem dia
Nem luar
As horas também se perderam
Quando perdi seu olhar
Tudo que era eterno
Está a findar
Morreu na confiança que eu tinha
E que ela não quis me dar
Eu amo tanto e mais tanto
Que não tem como explicar
Mas ela não me ama
E por isso devo me afastar
Devo desaparecer
Como a noite absorve o luar
Por mais difícil que pareça, continue, tente fazer o que consegue, aquilo será o seu melhor naquele momento. O seu eu do futuro sentirá orgulho de você e não pena, e isso vale mais que a opinião de qualquer um, ninguém entende ou conhece tanto você, que o seu eu do futuro, ele sabe o quando você sofreu, sabe o quando você lutou, sabe que você não tinha mais forças, mas você decidiu que tinha que fazer que tinha que continuar. Eu tenho muito orgulho de você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve