Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333226 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠Obrigada, meu Pai Celestial por conceder-me o privilégio de viver mais um dia sob teu amor e proteção. Obrigada por essa esperança bonita que como o sol acorda brilhando todo dia em meu olhar. Obrigada por permitir-me desfrutar da tua graça, pelas infinitas possibilidades de recomeço que me chegam com o amanhecer de um novo dia. Obrigada por dar-me olhos gratos capazes de enxergar os milagres diários que antes eu não era capaz de ver. Obrigada por renovar a minha fé toda manhã e permitir-me ressignifar meus sonhos quando parecem impossíveis. Obrigada por caminhar ao meu lado e mostrar-me sempre o melhor caminho e obrigada, principalmente por não deixar-me desistir todas as vezes que sinto faltar-me as forças e o fardo tornar-se pesado demais. Obrigada por sua presença em minha vida!

Inserida por ednafrigato

⁠Cuidado com a ganância material, pois quanto mais bens se tem, mais fácil será perdê-los.

Inserida por Jgron

⁠o sol pediu a lua em casamento mais a lua disse q não sabia , por que dissesse que não o sol explodiria de tristeza e se dissesse que sim explodiria de felicidade , dês de então Saturno guarda as alianças

Inserida por Pyetra_xxzy

⁠Nem sempre o mais forte vence,até mesmo o mais fraco pode vencer

Inserida por Mary_oliv_12

Correr sem direção é vazão de en⁠ergia, antes ser a tartaruga com um destino, do que o mais veloz dos cavalos perdido.

Inserida por Souochristopher

⁠Não foi por não mais gostar de você que optei pelo fim da nossa relação.
Decidi pela separação quando aprendi que precisava gostar de mim também.

꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Acreditar em nós mesmos quando ninguém mais acredita não é incoerência é a sabedoria dos que não se intimidam com a opinião alheia, pois conhecem suas potencialidades e sabem a força que têm.

Inserida por ednafrigato

Quando a mulher conhece o amor-próprio, não sente mais necessidade de amor algum.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando conhecemos a gratidão, sentimos
como se não nos faltasse mais virtude alguma.

Inserida por ednafrigato

⁠Quanto mais se concentrar na sua mira e maior a força ao puxar a corda do arco, mais velozes, distantes e precisas serão tuas flechas.

Inserida por Souochristopher

⁠A impressão que eu tenho é que quanto mais idiotice o cara fala, mais admirado ele se torna.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Sob a proteção de Deus é o lugar mais seguro que alguém pode estar.

Inserida por ednafrigato

⁠Mais do que os olhos invejosos o mal foi lançado sobre nós e de uma forma obscura e avassaladora veio em nossa direção, sem forças fomos se perdendo pouco a pouco.... até um de nós se perder por inteiro!
E difícil acreditar que foi você
Mil vezes eu poderia morrer, nascer e morrer novamente por tu.
Nunca jamais você
Mas tu eras a melhor parte em mim, a melhor parte em todos que te amava, e o melhor sempre fica com o Criador
olhando distante já me encontro no mesmo caminho antes a Você ...
Sozinho, porém sem nenhum ânimo, projetos ou propósito... sem expectativa e com maiores trauma, decepcionado com um sonho de uma vida que não mais poderá ser vivida!

Inserida por Abstrato

⁠Os homens dizem que as mulheres falam demais e na verdade falam mesmo. Mais que uma necessidade biológica, falar é a forma que a mulher encontrou de se livrar do excesso de peso dos seus sentimentos.

Inserida por ednafrigato

⁠Se por um lado a confiança é o bem mais difícil de se ganhar, por outro, é também o que mais facilmente se perde.

Inserida por ednafrigato

⁠somente um tolo se doa 100% a amar uma pessoa, no final será somente você e mais ninguém, se preorize, gaste 100% em si próprio e mais ninguém.

Inserida por NatanaelFerreira66

⁠Com a família ao meu lado, a vida é mais feliz,
Nos laços de amor e apoio, encontro o que sempre quis.
Juntos enfrentamos tudo, com força e união,
Minha família é meu tesouro, meu porto, minha razão.

Inserida por lidiane_gama

⁠Obrigado Senhor, pela graça de viver mais uma semana sob Seus cuidados, livre de todo o mal.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Que coisa! Mais louca.
Diariamente eu acordo com mais vontade da sua boca!

Como é possível isso?
Quais feitiços existem nos teus lábios?
Quanto mais tenho os teus beijos, maior é o desejo...

Nem dá para acreditar, mal o dia amanhece e a saudade de você já me faz despertar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠"A paz da consciência limpa vale mais que a efêmera alegria do pecado."

Inserida por macjhogo