Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Penso eu, que um dos mais nobres sentimentos é o perdão .
Assim como tenho comigo a certeza que é sim o mais difícil .
Pra perdoar temos que desnudar nossa alma do orgulho ,da raiva ,da magoa ,e até da tristeza ,e isto é muito difícil !!!!Como também é difícil tocar na mão que te feriu ,ouvir a voz de quem te magoou ,ah!!! mas é preciso !!!!
O perdão é virtude dos fortes ,daqueles que desnudam a alma em prol de uma nova expectativa ,da esperança de um mundo melhor ,mais doce ,mais terno mais facil de se viver .É preciso pensar na geração nova que cresce ,na que chega e na que chegará ,e não deixar que nossas magoas os afete ,que as nodulas marcadas na pele e na alma não adoeça e nem maltrate os que aqui chegam sem nada ter com nossas historias passadas .É preciso escrever novas linhas ,traçar novos caminhos ,e acreditar na beleza das crianças e na bondade do amor .É preciso envergarmos nosso orgulho e sepulta-lo em um passado distante e deixa-lo esquecido pra que floresça um novo mundo !!!!É preciso !!!!edm@fcosta .16-12-2014
o melhor do amor se amar... sempre para sempre... uma noite nada mais, prefiro amar para sempre. mesmo seja um estante meu amor será perfeito pois assim te amei.
Conheço um "amor"
Que é digno de toda Glória nesse mundo
E igual a ele nunca mais haverá!
Ele é único, perfeito e cheio de vida
E tem uma imensidão que abrangem o infinito.
Nada é mais bonito que o escuro .
Ninguém ver as estrelas no claro ,o escuro é muito mais rico em seus detalhes .
Muitos querem
Saber da minha vida.
Mais só DEUS conhecer o meu viver...
E só a ELE dou satisfação.
Os outros imaginam...
Certezas nenhuma e assim continuará sendo.
Quando
O coração compreender que é na gratidão que tudo se faz!
Ele passará mais alegria e harmonia onde ele for!
Os ventos passam...
As noites prosseguem...
Os dias se vão,mais as palavras do Senhor Jesus
Nunca passarão elas sim permanecerão...
O amor
É composto de tudo que faz bem!
Mais é preciso dosar as gotinhas dele em nossos dias.
Pois ele envenena sem piedade o coração
Que se alimenta de amor.
Não por ser ruim, mais por ser uma vitamina
Que engorda em demasia e entope as veias do mesmo.
Causando infarto de saudades
Quando a ausência se torna presente no cotidiano.
Reflexão diária 16/12/2016
Quanto maior o número de pessoas que me alertam, mais grato eu fico a elas, sinal que se preocupam comigo na maioria das vezes até mais que com elas, agora comesse a se preocupar quando estiver errando e ninguém falar nada, isso é um sinal que notaram que você já não faz tanta falta e está ficando para trás do pelotão e que sua presença junto a elas já não é necessária, e tornou-se uma peça descartável no tabuleiro do jogo.
Da relatividade da vida:
Alguns mortos estão mais vivos em nossas memórias que os vivos que estão à nossa volta!
Por mais que você tenha uma vida reta, sempre terá inimigos. O importante é não ser inimigo de ninguém.
Não se aproxime...
não chegue muito perto
porque só você sabe obter o lado mais proibido
de dentro de mim..!!
..
As pessoas feridas estão longe de ser fracas,
Pessoas quebradas são mais fortes, são capazes de avançar mesmo que a parte mais bonita da vida, tenha ficado para outro plano...
São pessoas como eu e você
com uma única diferença...
Elas tem a alma fraturada...
Jamais esquecem a dor..!
Coração ferido, esperança perdida...!
...
Saudade.
A seca é quem mais devora
a planta que tu me deste
sem a água que se evapora
o nordestino não investe
deixa a terra onde mora
fica triste, sofre e chora
com saudade do nordeste.
Força e honra
Bom dia senhores, hoje mais uma vês não posso estar ai com vocês, não de corpo presente, mas.... acreditem... meu coração esta! Já tive a honra de batalhar ao lado de alguns de vocês, foram duras batalhas.... as quais lutamos de corpo e alma... vencemos algumas..... perdemos outras........ porem laços de amizades foram formados no calor da batalha.... foram formados naqueles momentos em que seu companheiro esta no chão, e a única coisa que vc quer e chegar o mais rápido possível e protegê-lo, aquele momento em que quando a alguém do time e tackleado e todo o time sente sua dor, pois.... ele treinou ao seu lado, suou, e..... ate mesmo.....sangrou; e mais uma vez... vocês estão diante do campo de batalha, dessa vez acompanhado por jovens guerreiros em seus primeiro batismo de fogo a eles tenho a dizer: não temam.... pois ..... durante horas e horas vocês treinaram para isso, hoje vcs colocam em pratica tudo o que aprendera hoje e o dia em que cada minuto de treino a mais, cada cota de suor amas fará a diferença essa e apenas uma das muitas batalhas que enfrentaremos juntos, por isso joguem pra vencer, e quando não houver mais força, olhe para o lado... veja os que estão ao seu lado, e lembrem-se SOMOS UM TIME HAJA O QUE HOUVER eles precisam de mim, e sangraram pra mim proteger, FORÇA E HONRA NÃO SÃO APENAS PALAVRAS ESCOLHIDAS AO ACASO.
HONREM O SEU TIME, HONREM OS SEUS IRMÃO DE TIME, HONRE SUA FAMÍLIA, HONREM A SI MESMO !!!!!
Hoje apesar de ser o nosso primeiro jogo, estou tranquilo, pois sei que quem vai entrar em campo NÃO E NINGUÉM MENOS QUE OS TINTAS!!!!!!!!!!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
