Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 323937 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Falar pode até ser fácil mais difícil são as atitudes.

Inserida por MatheusHenrique12

Amor Por Elda!
Porque você me faz pensar que não quer mais nada comigo?
Porque você me magoa tanto assim? Sem querer me magoar como você sempre me diz, mas estar sem a me magoar.
São perguntas que esta dentro de mim, mas elas são silenciosas e por isso você não escuta o meu grito, a sempre um desespero no meu interior, meus coração chora muito, se lastima muito, não tenho mais vontade de cantar, de sorrir que eu queria tanto uma resposta sua, e vejo que tudo que me faz, e me ferir, não há resposta para mim na sua resposta porque ela é silenciosa.
Quanto mais nós brincamos, nossos mentiras se torna a expressão da verdade, então é ai que que ela vem a tona. Sentiria doer ao saber que você me traiu.
Sentiria doer ao saber que você me mentiu-o. Mas Mentiu á sentimento existente em ti por mim.
Depois disso quer ser minha amiga, quer ser colega, quer saber meus segredos, mas porque somos amigo e mesmo assim ainda você me fazer feliz!
'Me magoa com a pior verdade, mais não me iluda com a melhor mentira'
não deixe meu coração dilacerado, não seja covarde ao ponto de me fazer sucumbir, na minha crença, na minha fé de uma dia eu ter você de novo em meus braço como mulher, e não apena como minha melhor amiga!
Eu te amo demais para te deixar, não consigo viver longe de você, não posso controlar os impulsos de meu coração, não posso me valer de meus sentimentos, porque eles me enganam também.
Sei que as vezes falo sem pensar, até que minha língua se pegue ao meu paladar, mas é por você que me tornei um pensador, pois não faço mais nada a não pensar em você.
Hoje eu até penso de mais para poder falar, más às vezes eu não consigo me segurar, você é um elemento muito especial, não te quero apenas com minha amiga, porque sinto forte desejo de te levar pra cama, e te amar como um louco, mas essa tal amizade que há entre mim e você esta impedindo que você veja, e sinta como forte pulsa o meu coração de amor por ti.
Mais o sentimento que está sempre no meu coração vai estar, Sempre a sua disposição, mas se for possível, ouça o meu grito de amor.

Inserida por GmFontes

Os mais inteligentes não são os que conseguem vencer todas as batalhas, mas os que não desistem na primeira que perdem!

Inserida por AnthonyOlliver

Semi-Aberto?

Nada mais importa.
Porém,
Não fecha a porta.

Inserida por FrancismarPLeal

Os problemas da vida para as pessoas frágeis são barreiras que as derrubam, que as deixam mais fracas ainda; mas para as pessoas fortes servem para fortalecê-las cada vez mais. A cada novo obstáculo, mais energia se consegue!

Inserida por AnthonyOlliver

É muito bom estar apaixonado.
A vida fica mais colorida,
Você sente prazer em apenas respirar.

Inserida por WillianMeneses

Entristece-se por dois segundos. Sorri por dois segundos mais. Lembra dos bons momentos. Entristece-se, e sorri. Sorri. Retira a mão do bolso, olha aquela foto, e se entristece novamente.
- Por que guardei teu rosto na foto em meu bolso sabendo que ela me faria chorar?

Inserida por carolgray

" Nossas vidas juntas não tem sentido, mais o que podemos fazer, se nos amamos tão lindamente!"

Inserida por JessicaFermatto

" Incrível é, que quanto menos eu preciso, mais perigosa eu me torno".

Inserida por JessicaFermatto

O importante agora é podermos sentir falta,
Ter essa enorme saudade sem explicação
que vale mais que as tantas outras coisas tangíveis.
Aproveita tranquila esse sentimento bom,
sinta-se feliz por estarmos assim, e por nós,
jamais esqueça de lembrar o que sentiu hoje.

Inserida por demetrioMDS

O amanha pode não chegar, o dia não clarear, e você nunca mais vai poder amar.

Inserida por DanielMachado

Às vezes precisamos observar coisas simples, para compreender as mais difíceis
Ver as coisas que só nós sabemos quando sonhamos, vejo você nos meus sonhos todas as noites que sonho!
Menininha eu te amo!

Inserida por GmFontes

Às vezes se faz necessário você se afastar das pessoas que você mais amava para que um dia as mágoas deixadas possam ser apagadas. Que Deus possa colocar tudo nos seus devidos lugares ao tempo que envelhecemos e morremos! O TEMPO!

Inserida por ManuelFormiga

Eu tenho raiva da distância.É a palavra mais triste que eu conheço.

Inserida por nattanpoire

Se o HOMEM veio do MACACO ele deve ter cruzado com uma COBRA.
Pq ta pra nascer especie mais venenosa q o SER HUMANO... #FATO

Inserida por romulofs

São os olhos das pessoas que nos destroem, É muito mais honesto estar nu do que usar roupas transparentes.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Mim abraça quando eu não precisar pois e quando eu mais preciso.
Mim faz sorri que eu ti prometo nunca te fazer chora.
Mim dar a tua mão que eu te dou meu coração.
Mim ensina a te amar que eu te prometo nunca amarei outra pessoa.
Mim dar um beijo que em troca li trago flores.
Mim diz uma palavra de carinho que te faço verso.
Mim diz que jamais vai mim esquecer que te prometo te guarda pra sempre no meu coração.

Inserida por Eglairton

As Vezes Pensar doí acho a Burrice mais Inteligente.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Em um povo ignorante, os entendidos serão os mais ignorantes.

Inserida por Polemista

Nenhuma religião faz mais "mau" a essa sociedade pecadora, do que o cristianismo. Por isso ele é tão perseguido.

Inserida por Polemista