Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
“Tento provar que não restou mais nada, besteira! Não poderia nunca dizer que não há mais nada, quando ainda há alguma coisa, eu não posso mentir pra mim mesma, nunca vou poder me enganar”
“Ninguém é capaz de acertar sempre, você errou, mais eu errei mais, eu exagero e acabo super exigindo de mim e de todos que estão na minha volta. Você não seria capaz de me dar mais do que tem, e talvez o que você tenha não seja o suficiente pra mim”
“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”
Mesmo que você não saiba, eu só queria dizer que você está entre os lugares mais belos no meu âmago.
Sinto cada vez mais certeza, que até em momentos ruins, trilham-se novos caminhos para melhores oportunidades surgirem e te fazerem feliz.
Minhas dores!
São frases! São frases onde encontrei dor, onde escondi amor. Onde as coisas mais belas tinham forma de monstros, e as princesas não eram mais que bruxas.
Disfarçadas... São noites perdidas, na solidão, na vasta solidão que é ser romântico, e gostar de escrever sobre a dor, e toda a mágoa, que o apregoado mais belo.
Sentimento do mundo traz... Noites em que precisava de alguém.
Sem duvida que são frases tristes, de um meu eu tristes, desiludido com a vida, de um meu eu, que tem os sonhos mais belos e por eles salta ravinas e se afunda nos.
Mais dolorosos precipícios... Acho que é isto que é ser sonhador, é negar toda a felicidade que a vida lhe deu, julgar que nunca poderá ser feliz, negar o amor que.
Recebe dos amigos, julgar-se sozinho... E aí na solidão do silencio sonhar com as coisas mais belas do mundo...
Foram quase 2 anos de escrita, agora decidi parar, deixei o eu interior morrer, lentamente, para que nem eu nem ele sofrêssemos tanto... Não são memórias que vou
Enterrar, mas sim deixar, quietas junto de outras memórias. Porque agora?!?! Um motivo apenas? Não tenho certeza.
Porque é na dor que os meus sentidos estão mais puros... Porque é na dor que a clarividência é maior... Porque a dor não nos leva a lado nenhum...
Esse Lugar Guardei pra você, mesmo sem saber
Sou muito mais do que o seu olho pode ver
não me julgues, não me tentes
o agora é outro lugar
onde você pode estar ou não
e isso não depende do meu tempo e sim do seu espaço
depende de como vou entender a leitura
porque a escolha já foi feita
e até aonde não dependo da escolha
você já entrou sem pedir licença
mas daí a se instalar...
venha se quiser,
mas não arrume a bagagem
o tempo é outro, é já.
Você não sabe da intensidade,
mas sabemos que toda demasia
uma hora é transformação,
ou pro sim, sentimento e te deixo entrar
ou desapego, o não.
É assim com a paixão, combustão!
Mas você não decide antes que se torne cinza.
E eu? Vento. Porque depois de cinza, quero mar.
As Vezes penso Que tudo e verdade mais não passa de uma ilusão de uma imaginação Que só me faz sofrer e te querer ainda mais,tenho só a te esquecer e entender que esse amor nunca existiu.
Todos os dias me pergunto: porque perder mais tempo? E alguma coisa me diz que só vou ter essa resposta amanhã.
Até Mais
Antes a casa era tão cheia,
e tudo voava.
Hoje me parece tão vazia,
e tão cheia de nada.
Antes as noites eram dias,
viajava na fantasia,
fazia e desfazia magia,
mas a vida era vazia.
Hoje me pareço tão contente,
mas o que fazer se meu corpo mente,
me dê ao menos um sorriso,
vamos, não deve ser difícil,
dar adeus nem sempre é fácil
mas nós temos que dizer!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
