Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
E talvez os motivos que tenham me feito ficar não existam mais. Talvez eles nunca tivessem existido. Talvez tenham sido apenas sonhos que meu subconsciente materializou pra que meu consciente se sentisse bem...
Sabem o que eu mais desejo para todos nós neste 2014?
Que tomemos sempre o rumo certo
Mesmo que atravessemos um deserto...
Que não nos percamos no caminho
Inda que o caminhar seja devagarinho...
Que tenhamos os ouvidos muito atentos
Aos chamados de quem precisa de alento...
Que nosso coração esteja aberto
Àqueles com a dor sempre por perto...
Que a alegria possa estar sempre presente
E a esperança nunca de nós se ausente...
Que nossos dias sejam mais fraternos
Nos proporcionando momentos ternos...
Que nossas famílias não se desintegrem
E uns com os outros sempre se alegrem...
Sobretudo que o Amor seja constante
Porque Ele é Deus em todo instante...
mel - ((*_*))
Não sei se vamos ficar juntos para sempre como eu queria, n sei se vou te ver mais nem mesmo se vamos ter uma ultima conversa ou uma simples troca de olhares, ou se vamos desejar adeus um pro outro, nem mesmo se vou te sentir, mais caso agente venha Nos encontrar mais alguma vez, quero pode te abraçar bem forte, sentir o teu cheiro e sentir o gosto do teu beijo, e guardarei vc em minha memoria e nunca me deseje a deus Se vc n quer me ver longe de tu, me deseje um ate logo pq pode demorar hrs,dias,noite,meses ou ate anos eu Voltarei a te ver um dia, Só desejo o teu bem
Não sei se vamos ficar juntos para sempre como eu queria, n sei se vou te ver mais nem mesmo se vamos ter uma ultima conversa ou uma simples troca de olhares, ou se vamos desejar adeus um pro outro, nem mesmo se vou te sentir, mais caso agente venha Nos encontrar mais alguma vez, quero pode te abraçar bem forte, sentir o teu cheiro e sentir o gosto do teu beijo, e guardarei vc em minha memoria para sempre,e nunca me deseje a deus Se vc n quer me ver longe de tu, me deseje um ate logo pq pode demorar horas,dias,noite,meses ou ate anos mas eu Voltarei a te ver um dia, Só desejo o teu bem, Até logo amor
A noite é sempre triste e escura e deserta, os ventos são mais forte e frio, o silencio nos apavora e a solidão ela nos devora por dentro ):
Vivemos de Sonhos, Realizações, emoções...
Mais percebo a cada dia que Deus tem Guardado Algo Mais para Nos
Bom de Tudo e que estamos no Caminho certo
Passando Pelas Barreiras, Enfrentando Diversas Dificuldades.
Mais Só E Bom Assim Né, É Ai Nos descobrimos Os Verdadeiros Sentimentos.
Nossos Corações Vivem de Amor A Cada Momento Juntos, A Cada realização Alcançada.
Desejar Viver Assim é Desejar Amor Eternamente.
quando fecho os olhos consigo ver seus olhos sua boca e seu cabelo e o mais engraçado que é de olhos abertos que eu imagino o gosto do teu beijo (:
Criticar é mais fácil do que elogiar, pois nas criticas falamos o que não se deve ser e nos elogios falamos o que nunca seremos.
Se nossos projetos de vida forem bem conduzidos, os nossos sonhos ficarão mais fáceis de serem realizados.
Inventaram o dia da VÓ,, que bom,, um motivo a mais pra mim dizer o quanto admiro essa pessoinha simples ,mais adoravél. A pessoa que mais tem me sustentado com suas experiencias de vida...LUIZA MADALENA, vc é especial. AMAMOS VC.
"Seja o mais simples,não procure ser o melhor.por que até a maior arvore da floresta começou no chão."
Se fores amar, ame com toda a tua alma, pois o amor nunca é perca de tempo, mais é um acumulo de lembranças inesquecíveis.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
