Maioria
As vezes calo-me por timidez, mas na maioria das vezes, calo-me por não achar razão na conversa com idiotas.
Sou doce, tímida, brincalhona, e na maioria das vezes me deixo levar por algo momentanio…
Sempre me machuco com palavras como tbm já devo ter machucado alguem, mesmo que tenha sido sem querer.
Eu canto, eu corro, eu pulo, eu sou feliz. Eu sempre passo essa imagem, mas nem sempre é o que eu realmente sou.
Mudo constantemente, que nem eu mesma me conheço, e as vezes me pergunto o que eu seria capaz de fazer .
é, eu sou assim. Mas não dô o direito de ninguem brincar comigo. E isso não só por mim, mas tbm por você, eu mudo e você sofre por isso.
Para esquecer alguém,na maioria das vezes buscamos outro alguém, o que penso sobre isso é que somos tão ignorantes aponto de não nos darmos o nosso valor necessário. Para que buscar outra pessoa se somos suficientes?
Aquilo que é bom causa impacto e na maioria das vezes as pessoas, invejam muito sendo assim tentam apagar, destruir o que realmente faz e fez a diferença!..
Se você é uma dessas pessoas que adoram puxar o tapete dos outros vai um recado pra você: "As bençãos de Deus são maiores que a sua falta de capacidade misturada com sua inveja, o que é abençoado por ele não é habitado pelo Diabo"...
Não deixe um amor passar
Ainda que hajam dificuldades.
Na maioria das vezes é assim que se
Expressam os mais valiosos sentimentos.
A vida na maioria das vezes não é o querer, mas sim o descobrir. Quando sentimos perder alguém é quando precisamos redescobrir alguém, para assim redescobrirmos nós mesmos, para assim marcarmos um novo encontro com a velha vontade de viver.
A maioria das pessoas internaliza a frase dita no altar: prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… Até que a morte nos separe.
Pronto! Está feito um juramento e muitas das mulheres, passam a vida mais morta que viva, nas relações, esperando a morte física chegar. Não nos damos conta de que muitas mortes existem nas nossas relações que independem da morte física de um dos parceiros. Com o tempo, sem os devidos cuidados exigidos pela relação, vamos enterrando o afeto, o carinho, a cumplicidade, o companheirismo, a entrega e a espontaneidade.
O amor já morreu e , ás vezes, não percebemos e continuamos como fantasmas relacionais a procura de algo que nos façaa creditar que teremos que a relação até o fim, até a morte.
Será que já paramos para nalisar o conceito da palavra morte?
Pode ser finitude, fim, final, término, final de um ciclo. Como tudo na vida acontece em ciclos, a morte também se faz presente nas relações, apesar da vida física de homens e mulheres.
No entanto, o juramento se torna mais forte pela própria representação religiosa. Finalizar a relação é pecado? Ou o fim coincide com o fim da própria vida?
Deixo você pensar a respeito… Agora, analise bem sua relação. Ela tem sido nutritiva, equilibrada, saudável, recíproca?
Que tipo de relacionamento você tem vivido ou prefere esperar de forma passiva que ele aconteça?
Relação é uma construção diária e precisamos, usando tijolo a tijolo, erguer a grande obra _ a relação. Se bem alicerçada, maior a possibilidade de duração. Se o material for de segunda, com o passar do tempo começam a surgir rachaduras, infiltrações e corremos o risco de ver nossa casa relacional ruir.
Não podemos e não devemos desperdiçar nossa vida para a infelicidade. Somos os arquitetos e construtores do nosso próprio mundo. Cabe a nós fazer as opções de forma assertiva e de acordo com nosso coração. Ficarmos presos a palavras é o mesmo que nos escravisarmos. Afinal a comunicação depende da interpretação e isso é bem individual, bem singular.
Realmente, devemos seguir a expressão: “até que a morte nos separe” até quando for possível. Sabemos que o fim é circunstancial, atemporal e cabe a nós determiná-lo.
Por isso, não se enterre em relações adoecidas e pouco nutritivas. Viver é muito preciso para ser desperdiçado. Não desperdiçe o seu tempo, independente da idade que você tenha 20,30,50,70 anos. Afinal como diz Gilberto Gil, a vida se reinaugura a cada instante em que vivemos. Portanto, você está nascendo e se reinaugurando a cada segundo.
Isso é motivo suficiente para você aproveitar e ser feliz.
Na maioria das vezes escrevo triste
Pensando no que deu de errado
Mais percebo que quando escrevo eu viajo para outro mundo
Um mundo diferente e criativo
Nunca rotineiro e muito menos parecido com algo
Talvez seja o melhor remédio para esquecer problemas e conhecer a felicidade
Tímidos são pessoas que, na maioria das vezes, crescem com a impressão de um mundo civilizado, unificado de sentimento. Aprendem a ser educados, ter respeito e serem "cavalheiros" com mulheres. E crescem com a imagem da mulher como um ser dócil, educada e que gosta de "príncipes". E quando realmente conhece o ser feminino, se sente inconformado, pois se for educado será usado, se as respeitar irá virar um amigo e se for cavalheiro será um amigo iludido.
Hoje em dia, mulheres aproveitam de sua reputação antiga para iludir aqueles que lhe mostram a essência de sua impressão.
Mas isso nem sempre é o que acontece.
A vida é resumida em oportunidades, todos têm, alguns reconhecem-nas e poucos fazem delas a utilidade correta.
Não me assusta o fato de muitas pessoas não terem um candidato para votar, a maioria não sabe eleger nem com quem dividir a própria vida...
Dias ruins todo mundo tem, o problema é que a maioria das pessoas costumam se render aos problemas e esperar que as coisas se acertem por si próprias. Talvez as coisas pudessem realmente se acertar, se as pessoas começassem a lembrar de não esquecer que muita fé e pouca luta não adianta de nada.
Se a maioria das pessoas se ajeita quando vê a palavra POSTURA. Poderiam fazer o mesmo ao ver caráter, honestidade e ética. Seria muito legal!
Você tem 2 escolhas: Ou você é normal e agrada à maioria, ou você é feliz e agrada à quem se importa com sua felicidade.
Na sua time line só aparecem postagens de pessoas que você escolheu, se a maioria posta coisas que você despreza, alguma coisa tá errada sim, mas em você.
Vamos esquecer os problemas criados pela mente, a grande maioria dos sofrimentos humanos é criado por ele mesmo!!
O passado ja foi, coisas melhores ou coisas piores, ja passaram.
O futuro não sabemos se ele vira, ou se virá da forma que imaginamos.
Mas o presente é nosso !!!
