Maioria
Jovens, em sua grande maioria, perde a essência dos propósitos da vida, ouvindo o que não precisa, vendo o que não presta e falando com quem não agrada nem aos próprios pais.
A liberdade com vida desregrada da maioria dos homens
continua retirando a sua felicidade, na mesma proporção
em que eles pagam para vivê-la.
O prazo de validade da salvação da maioria das pessoas cristãs termina quando sua liberdade e santidade são afetadas pelas ferrugens das trevas, ignorando a garantia da mesma, através do seu abandono, arrependimento e confissão.
Ninguém põe a sua própria língua em um sabão; mas, a maioria mete o seu nariz nas obras das trevas, os seus olhos nas coisas proibidas e as mãos naquilo que é impuro, pagando o preço pela sua ignorância.
A religiosidade da maioria dos líderes de igreja é tão notável quanto fazer de seus membros escravos de suas intenções, ignorando os princípios da sã doutrina.
Se a sua mensagem for fraca a maioria sairá como entrou; mas, se for edificante todos os ouvintes vão voltar edificados e mais fortes para casa e para o mundo.
Faz de conta que o mundo sabe: a maioria dos homens vai ser lançada fora da presença de Deus por causa dos seus pecados e, mesmo assim, acha que é mentira e não farão nada.
O mundo vai de mal à pior, porque a maioria dos homens não mostra respeito para o melhor do Universo, temor e obediência a Deus.
A maioria das pessoas se reúne para ouvir e aprender; mas, na prática precisam confrontar os humildes, os soberbos e os mestres para que saibam o que falar com eles para tirar proveito das lições ensinadas
Pode observar que a maioria dos pecadores fala em religião, deixando de lado a salvação real de Jesus Cristo.
Regras humanas não são adaptáveis a maioria das pessoas, porque muitas delas só existem para regrar a liberdade
e a felicidade dos outros.
Em reuniões de lideranças existem líderes que concordam com as decisões da maioria, para não perderem certos privilégios, mas lá fora acabam sendo traídos pela própria fraqueza e cooperando com o fracasso dos demais.
Não me surpreendo com os mais ricos do Globo, uma vez que a maioria não sabe compartilhar suas riquezas com os mais pobres.
A grande maioria da sucessão de geração de jovens do século XXI nunca terá filhos libertos, felizes e abençoados, porque seguirá à ídolos, será egoísta e terá prazer na promiscuidade.
O COVID-19 ja levou a maioria dos velhos à morte, enquanto que a maioria dos jovens está sendo contaminada pela estagnação espiritual mundial para levá-los
à morte eterna, porque recusam obedecer às ordens do Médico, Jesus.
A maioria dos presbíteros cuida dos negócios da igreja, em vez de ensinar a Palavra de Deus ao frágil rebanho do Senhor.
O povo gosta de ir pelo caminho mais curto e rápido, onde a maioria deixa de ver as belezas do atalho, de ter a paciência da jornada e ganhar a sabedoria para livrar seus possíveis obstáculos.
Ignore algumas mensagens irrelevantes da mídia e supere a maioria, usando conteúdo promissor e inteligente.
