Maioria
A maior caçamba dos infernos é aquela em que a maioria da humanidade acredita em suas próprias religiões.
A maioria gostaria de sorrir e viver feliz; mas não tem conhecimento para descobrir algo mais no Livro de Sabedoria, para levar uma vida bem-sucedida, porque são naturais.
A maioria da igreja anda nú espiritualmente, porque recusa vestir a santa indumentária de Deus, a sandália, a couraça, o escudo e a Espada do Espírito.
A maioria dos problemas das pessoas é que elas ignoram
o quanto que as outras pessoas são importantes, buscando
apenas seus próprios interesses.
A maioria das pessoas com medo está presa pelos infortúnios da infância e ignora sempre a coragem de agir como adultas.
Há muitas pessoas esperando ouvir palavras encorajadoras, porém a maioria passa também desmotivada e sobrecarregada de preocupações por causa de sua vida rotineira.
O ministério da reconciliação não é ainda reconhecido pelos pecadores perdidos, porque a maioria dos pecadores salvos ainda não cresceu na fé e ousadia no testemunho da salvação.
Quando existem rancores, desentendimentos e aborrecimentos entre parentes, a maioria das decisões para acerto desses relacionamentos é baseada em um só ponto de vista negativo.
Diante da estagnação espiritual da maioria das igrejas evangélicas e pentecostais, recuse aceitar a influência de suas lideranças, pedindo que cooperem com seus trabalhos arcaicos e obsoletos, para não ser afundado pelo mesmo barco com brechas em seus ministérios.
As notas da maioria daqueles que falam de bons relacionamentos fraternais, conjugais e familiares são sempre baixas, visto que mostram suas alegrias, coragem e cordialidade só quando falam em público, se afastando da presença dos demais convidados que estão debaixo do mesmo teto, inclusive ignorando o próprio convívio e a prática de seus ensinamentos quando estão condicionados sob as mesmas cangas da separação.
A maioria dos habitantes atrasados espiritualmente ainda está no Planeta Terra, enquanto que a minoria evoluída de cristãos está aguardando a transferência para a Nova Jerusalém.
A maioria das pessoas está enferma espiritualmente porque tem a cabeça no mundo da corrupção e o coração distante de Deus, sofrendo equisofrenia, discernimento e distúrbios emocionais.
A maioria das almas trabalha para financiar o combustível de Satanás e a minoria se alimenta da chama do Espírito para receber gratuitamente a providência e a eternidade do Senhor.
✍️Na maioria das VIDAS são os filhos que as fazem seguir adiante, até que se acabe o Último Suspiro da Energia Vital.
🌄🌅❤️💙🩵💚💛🧡💜🕉️💞
✍️Na maioria das situações, nem o dinheiro é suficiente para apaziguar a Alma aflita.
✔️😨♾️☸️🕉️👁️👁️💕
Todo relacionamento de longo prazo passa por uma fase crítica.
No entanto, a maioria dos casais confunde isso com um sinal para terminar.
Chamada de desilusão, de repente as peculiaridades do seu parceiro se tornam irritações.
As falhas dele parecem maiores, você começa a se perguntar: será que escolhi errado?!
Mas a desilusão não é um sinal para terminar, é um convite para crescer e não acontece apenas uma vez.
Ela retorna sempre que a vida muda, como após um novo emprego, uma perda ou durante o estresse.
Cada vez que ele aparece vem a pergunta interna: "o que aconteceu com nós!?".
Mas não é um sinal para desistir.
É um chamado para se apoiar.
O casal mais forte não é
aqueles que evitam a desilusão.
Mas aqueles que enfrentam isso juntos.
Eles falam honestamente.
Ouvem.
E escolhem um ao outro repetidamente.
É assim que se constrói um amor duradouro.
Trabalhando nas partes difíceis, sem fugir delas.
Tornar-se cristão é tão fácil quanto permanecer dentro da igreja; porém, a maioria naufraga na fé, porque não se deixam ser consolados pela disciplina da vara e da responsabilidade do cajado divinos.
A maioria da humanidade caminha diante de artilharias de inimigos, sem reagir despreparada espiritualmente, ignorando a morte precoce da mente em um corpo batido pela própria ignorância.
