Maioria
Nem sempre é amor próprio, o amor próprio é acima de tudo o respeito por si mesmo, na maioria dos casos é só ego inflado.
Infelizmente, estamos perto de viver o momento no qual a maioria das pessoas vai achar certo fazer a coisa errada.
Tudo que nos é imposto, é chato. Talvez por isso que a maioria das pessoas não gostam de filosofia, porque a vida nos impõe o filosofar.
Todos os dias vivemos batalhas internas, onde tentamos vencer nossos medos, na maioria das vezes sozinhos, uma guerra solitária, onde decidimos o que vamos manter vivo e o que iremos tentar afugentar de nossos corações. Nessas batalhas as nossas armas só servem para nos defender, nunca para atacar. Se um dia você se sentir ameaçada, fragilizada, desmotivada ou encurralada, por mais forte e destemida que você seja, você tem um aliado disposto a lutar por você e pela sua causa, seja ela qual for. Se hoje começasse uma guerra, eu iria te defender com a minha vida, se o mundo acabasse amanhã, o meu amor sobreviveria, para se um dia, a vida se restabelecesse na terra, o primeiro amor do mundo seria o que você deixou… Te Amo !
A maioria dos episódios de dor lombar tem melhora espontânea em até 3 semanas, e o problema depois será a desinformação.
Ignorar, na maioria das vezes é a solução total. Pois, quem conhece a si, não precisa medir sua inteligência com aqueles desprovidos dela.
Sou amiga das palavras,
pois na maioria das vezes,
elas nos confortam,
e algumas vezes,
elas nos confrontam.
Sempre algum efeito
elas nos causam
porque de certa forma
elas equilibram
nossos sentimentos,
quando necessários.
Nem tudo que parece simples, é!
A maioria das criaturas, que tem conhecimento dos reinos de glória, almeja alcançar o reino celestial e para isso vive esforçando-se para viver, desde já, as características que definem os seres qualificados para esse reino ou grau de glória, sem no entanto se dar conta de que o querer, é necessário, mas nem sempre significa poder.
Não há dúvida de que é importante ter como meta alcançar o mais alto grau de glória, mas até onde vai sua consciência disso, se na maioria das vezes fazemos o que não queremos… e o que queremos fazer… não o fazemos ?
Portanto a coisa não é tão simples assim.
Quero dizer que: fundamental é que cada um de nós, primeiramente, busque o seu autoconhecimento visando otimizar sua maneira de identificar a si mesmo, de ver a vida e principalmente de como se relacionar com seus próximos. Depois disso é viver a vida tentando agradar ao SENHOR porque o próprio Salvador Jesus Cristo nos ensinou: “O Pai está sempre comigo, porque eu faço tudo o que lhe agrada.”
De resto, é preciso entender que a decisão para onde iremos após a “segunda vinda” é somente do SENHOR nosso Deus, não é nossa! Porque só ELE tem essa prerrogativa.
Ney Paula B.
É muito comum, para a maioria dos pais, ouvir dos filhos: Eu já sou maior, não se preocupem, eu sei o que é bom para mim. Mas será que eles sabem realmente o que é “bom”?
Primeiro, “bom” do ponto de vista individual, quando se pensa apenas na satisfação de um desejo, é fácil de se entender. O difícil, para os pais, é ficar tranquilo, em paz, tendo dúvidas se esses filhos também estão enxergando outros pontos além desse.
Segundo, esse “bom” para verdadeiramente justificar e representar segurança precisa ter boas respostas para as seguintes considerações:
-O local onde se dará a satisfação desse desejo é de boa reputação? É seguro?
-Que tipo de pessoas frequentam esse lugar? Será que elas estão ali pelo mesmo desejo seu? Por exemplo “dançar um pouco” ou estão lá por outros desejos, como: embriagar-se, exibir-se para chamar a atenção ou provocação…
-Você não tem receio algum de que seus parentes e amigos saibam que você frequenta esse lugar?
-Já parou para pensar o que você pode perder de valor na sua vida, por consequência de estar nesse lugar, ou da sua condição ao sair dele?
-Por fim, será que não existe para você, algo “melhor” que esse “bom”?
Filhos, a verdade é que vocês só entenderão o que hoje para vocês é uma “chatice” dos seus pais, quando seus filhos começarem a fazer o mesmo que vocês fizeram…
Saibam também que - os que hoje não dão preocupação aos pais são os que aprenderam bastante ou que sofreram o bastante.
Que o SENHOR através do seu Espírito Santo os ajude a compreender tudo isso.
Ney Paula B.
Ao receber um psicodiagnóstico, não se sinta como uma pessoa com defeitos. Saiba que a maioria dos transtornos psicológicos eram tratados como virtudes no passado. Sinta-se parte da história!
Quando olhamos a situação dos fieis cristãos, em sua maioria católicos e evangélico, não se sabe o que é pior, a igreja interpretar a Bíblia para o fiel ou o fiel interpretar a Bíblia para Igreja;
Estamos em um mundo onde a maioria das pessoas não se aprofundam em nada, infelizmente nos transformamos em um grande telefone sem fio onde quase todos saem apenas repetindo da forma que entenderam, independente de saber sua origem e muito menos buscando uma solução. Mayke Franz
A maioria dos maridos cristão não amam suas esposas "como Cristo amou a igreja", pelo simples fato de nunca terem nascido de novo.
