Maiores Pensadores
"Um dos maiores segredos do universo é desconhecido pela maioria dos seres humanos: o universo responde aos nossos sentimentos, não às nossas súplicas por ajuda. Por isso, a gratidão é uma opção viável, já que esse sentimento nos conecta à nossa verdadeira essência. Se você se dirige ao universo com um sentimento de carência, o universo responderá com mais carência, pois é o retorno do sentimento que importa. Antes de fazer súplicas, é importante observar seus sentimentos e trabalhar para mudá-los, cultivando a positividade e o otimismo em relação ao que deseja. Dessa forma, você cria uma vibração energética positiva que atrai as coisas boas que deseja em sua vida."
Um dos maiores crimes do neoliberalismo é o fato de fazer com que aqueles que são vítimas da política excludente que o caracteriza, acreditar que o seu status quo é consequência exclusiva de sua incompetência de produzir um futuro melhor.
Escrever sobre quem se ama, talvez seja uma das maiores provas de amor. A pena insiste em tecer e o coração é feito de tinta, de plano para o amor.
Ontem, tentei, esquadrinhei cá dentro, para arrancar algo teu, não consegui.
Quando o sentimento está se esvaindo, se vai o pincel, a tinta, e o mel. O doce, vira amargo, o dissabor que vira parte do retrato.
Nossa pena não escreve, o poema não descreve, o amor verbal, agora ecoa em sílabas, pergunto ao coração se realmente temos que ir, ele responde, desculpa, é hora de se despedir.
“Os nossos maiores bens são a saúde e o tempo. A vida corre, as experiências são um sopro, o tempo não para e a caminhada é infinita.”
A paz mora no instante.
A vida é o mais sincero dos palcos da alma.
As dores são as maiores ferramentas de lapidação do ser.
medo…
Como é possível uma palavra com apenas quatro letras, representar um dos maiores e mais sombrio sentimento…
O medo reprime, traz angústias, isolamento, depressão…
Quando o medo é associado à depressão, nada na vida faz mais sentido…
Dois sentimentos capazes de adoecer e findar à vida…
Medo; superar é a principal tarefa para se ter vida…
Que o medo seja ofuscado e nos traga fôlego de vida…
Uma das maiores farsas contadas em livros de história é a de que a filosofia teve seu início na Grécia, se esquecem que os gregros beberam dessa ciência dos verdadeiros pais dela, os Egípcios do Antigo Egito, quando imigraram em busca de conhecimento.
In, Machado Pesado
A apreciação detalhada de uma obra de arte é capaz de suscitar as maiores emoções da vivência humana.
As maiores decisões são tomadas nos momentos de calma e tranquilidade quando o coração busca auxílio Divino.
Esplêndidas
Mas, havia uma espécie de árvore especial; Esplêndida. Elas eram as maiores da floresta e suas folhas tinham uma curiosa coloração azul, causada pela enorme concentração de luz que elas absorviam, que alterava incrivelmente a estrutura celular e formava um campo de energia sobre todo o ecossistema. Seus frutos possuíam um altíssimo valor energético e eram cobiçados por toda a Terra das Estrelas. Mesmo de dia, as Esplêndidas emanavam um forte brilho, que se misturava com a luz do sol, surgindo cores únicas, impossíveis de descrever. O nome delas não poderia ser diferente, eram esplêndidas. E brilhavam como estrelas.
Anderson Seixas
Um dos maiores mistérios do espetáculo da vida, é sair para um simples ensaio, e se deparar com uma das maiores apresentações de sua existência.
Uma das maiores virtudes que carrego é a capacidade de mudança.
Mas ela veio de muito aprendizado.
Aprendi a respeitar meu próprio tempo conseguindo entender e vencer minhas batalhas invisíveis, ainda tem muitas, mas, vencendo cada uma.
Amigos?! Poucos, bons, alguns fundamentais...
Nem tudo é sobre mim, podem até falar, mas o mundo apesar de redondo, coleciona esquinas...
A maturidade tem me ensinado que é preciso o silêncio mesmo com as inúmeras palavras querendo sair, não as engulo, uma hora vou cuspir...
Eu falhei muito, mas compreendi que não é fracasso, por isso não é um editor de quem eu sou, apenas o que eu fiz.
Não me iludo com aplausos, tampouco não sofro com quem me ignora.
Já disse e vou repetir... "Convivo, mas não me misturo", preciso viver o hoje, o agora, a vida é presente, não posso me distrair com a maldade que me cerca. Enquanto o bem existir, o mal tem cura e cabe a nós que isto, prevaleça, não para merecer o céu, pois apesar de querer, precisamos suportar cada dia aqui na Terra.
Guardamos dinheiro pra viajar, comprar carro, casa ,mas tem coisas que não se guarda, e uma delas é a felicidade, são detalhes e pequenas atitudes que se torna possível cada conquista.
Por isso eu trabalho e trabalho muito, para ter o que sonho, mas não me esqueço de ser feliz com a vida que tenho...
A ciência diz que sou feita de átomos, mas eu ainda insisto em acreditar que sou feita de histórias... De Muitas, histórias!
- Relacionados
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de Pensadores
- Frases de Pensadores Famosos
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Grandes Pensadores
- Pensadores Alemães
