Mae que Perdeu a Filha
E de repente aqueles dias cinzentos e chuvosos retomam o seu dia a dia… Estes dias já davam sinais que voltariam a ser uma constante em sua vida, mesmo com uma aparência diferente… Talvez atormentando, ou tentando mais uma vez provar que a vida sempre irá lhe surpreender, de uma forma relativamente boa, ou má.
Talvez a chuva sirva para entristecer o tempo, assim como a mesma possa servir para purificar a alma. Os pingos de chuva que se chocam contra o chão podem ser encarados como um problema, mas a melhor forma de enxergar estes pingos, seria tentar criar soluções… Ou lembrar dos momentos bons e alegrar-se lembrando das memórias e nostalgias.
Há alguns dias apreciando esse tempo, e pensando, cheguei em uma conclusão que nunca aprendemos o ditado que errar uma vez é humano e que errar duas vezes é simplesmente não pensar, sempre queremos errar mais uma vez, pois só assim crescemos e amadurecemos, mas quando erramos duas vezes pelo mesmo motivo, será que ganharemos mais experiências de vida? Sabe-se que a sua vida estará sendo bruscamente atordoada e mudada daquele momento em diante…
Continuamos entristecidos com a chuva, tendo em consciência que ela é um dos primórdios de Deus, isso é errado. Temos que fazer da chuva um acessório da felicidade, mesmo sabendo que em algum momento ela diminuirá e acabará… Nesse instante, sabemos que ela não irá voltar, mas colocamos em nossas mentes que a mesma voltará no futuro…
Errar tem semelhança com chover. Quando chove por muito tempo, pessoas ficam sem saída, ferem-se, morrem… Quando você erra, consecutivamente alguém sofrerá, irá ferir-se, mas ao mesmo tempo fará com que todos entrem em um estado de evolução. Talvez esse seja o segredo da chuva, poder fazer coisas boas e más, apenas chocando-se ao chão.
Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!
"...Mas as escolhas estavam a critério,
então já não se pode lamentar e nem culpar.
O que não se pode mais agora, e negar um sentimento
Existente... Algo que bate aqui sozinho!..."
"..Lágrimas caem sem cessar, sempre
que lembram de momentos, palavras...
sempre que lembram você.
Impossível conte-las!!..."
"...Ainda na incerteza da historia...
Busco respostas no tempo, para
tentar entender!
A luta e diária para que se faca nulo o
Que aconteceu...
Mas são tentativas falhas, de deletar algo
que nunca se perdera no tempo...."
"...Deixou-se encantar. Era surreal. Totalmente inexplicável!
Aquela que sempre teve os pés no chão, naquele momento voava alto...
Dias passavam lentamente, parecia ser aquilo pra vida toda.
A todo instante, sensações que não lhe eram familiares...
Que os fazia, rir a toa... Falar sozinha... Suspirar incansavelmente.
Alem dos sonhos, nossa!... Quantos sonhos..."
Tudo na vida tem um porque , pois deus nunca faz nada pela metade , se aconteceu foi porque ele quis , se não aconteceu é porque não tinha que ser então , não desanima irmão tudo tem sua hora , e a sua vitória é só questão de tempo só manter fé que sua estrela vai brilha
Me disseram certa vez que, para se ocupar um cargo, é necessário ter o Ensino Superior Completo. Bom, eu tenho amor no que faço, carinho e respeito pelos meus semelhantes. E, para mim, isso basta.
"Flutuamos no espaço virtual levados por todos os sons do universo e pelas cores das nossas emoções. Em cada encontro a energia que nos projeta para além de todas as possibilidades e nos fazem vibrar com o pulsar da vida" ('Fragmentos do Mentor Virtual II - Campinas-SP).
"Navegando em meio a milhões de possibilidades, eu te encontrei. Antes que como vapor me esvaia, quero apenas deixar-te marcas de minha breve passagem. Vem, voa comigo". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
Nessa vida não existem pessoas inteligentes ou burras, o que realmente existem são pessoas esforçadas e pessoas preguiçosas. As pessoas esforçadas sempre procuram adquirir conhecimento e com isso conseguem obter sucesso na sua carreira profissional, enquanto as pessoas preguiçosas não correm atrás de nada e com isso nunca conseguem dar um passo à frente na sua carreira profissional.
Por que eles sempre mandam os pobres?
Barbaridades de Bárbaros
Com saltos afiados
Vitórias vitoriosas se ajoelham
Para novos negócios excepcionais
Marchando em frente à hipócritas e
Hipnotizantes computadores
Você depende de nossa proteção
Ainda assim você nos alimenta com mentiras sobre a toalha de mesa
Assim que ele desligou o telefone e eu senti que tudo realmente tinha acabado, eu simplesmente saí. Bebi, dancei, beijei, conheci gente nova e por alguns minutos me diverti como nunca. Por alguns minutos… Logo depois pensei em como seria melhor se eu estivesse até mesmo no celular em casa, falando por sms com ele, sentada no sofá, perguntando pela milésima vez o que ele estava fazendo. Em como seria melhor. Eu me permiti a me apaixonar de novo, mas antes disso, vesti uma armadura e foi ela que fez com que eu o deixasse ir, mesmo com uma vontade imensa de te pedir pra ficar. Foi ela que me fez ver que tudo isso logo acabaria e foi esta armadura que me fez levantar a cabeça e dizer: Vai, leva tudo contigo e não volta.
O homem nasce livre e em toda a parte encontra-se a ferros.
Toda a nossa sabedoria consiste em preconceitos servis: todos os nossos usos são apenas sujeição, coação e constrangimento. O homem nasce, vive e morre na escravidão: ao nascer cosem-no numa malha; na sua morte pregam-no num caixão: enquanto tem figura humana é encadeado pelas nossas instituições.
Eu senti antes de pensar.
Observei a natureza e segui o caminho que ela vos traça. Ela exercita continuamente as crianças; endurece o seu temperamento com provas de toda espécie, e ensina-lhes, muito cedo, o que é uma dor e o que é um prazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha