Mãe Irmã

Cerca de 11515 frases e pensamentos: Mãe Irmã

meu medo é deixar quem eu amo sofrendo.

Inserida por MarcelinoLucas

⁠Ai me falaram assim....
Se eu fosse você, não mandaria seu filho para creche hj não pq está muito frio. Tá?? Como se a mãe tivesse muitas opções, como se ela pudesse escolher ficar em casa e não ter que ir trabalhar e correr atrás do melhor para seu filho. Ser mãe é ter q sacrificar algumas coisas para conseguir outras. 🙏

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠⁠A credibilidade é tudo.

Se você não tiver, até seu pai pode te entregar...

Autênticos 1:9

Inserida por DennisMoraes

"⁠Você é linda e forte, corre, cuida da conta de tudo, mas vez ou outra se sente como uma menina assustada querendo colo de mãe, um quarto escuro para se esconder, se proteger deste mundo louco, competitivo e desleal e assustador que cobra tanto de nós mulheres."

Inserida por anne_carvalho

⁠Airosa Paranaguá.
Paranaguá, bem-apessoada cidade romântica banhada por águas que por ali nadam muita história e tradição.
Tens o tão deleitoso e gentil Rio Itiberê onde navegam os barcos coloridos e as mais felizes famílias.
Abriga o pulcro Rocio, fonte das bênçãos da Santa e admirável Nossa Senhora do Rocio.
Possuí um clima tropical e amarelo que faz os moradores esboçarem um belo sorriso toda manhã.
O caloroso e amigável sol cobre os coloridos e variados casarões onde lá pertencem os clássicos e antigos museus onde contam as mais velhas estórias.
Parabéns Paranaguá, pelos seus 373 anos.

Inserida por mariapitella

⁠Quando se tem filhos,
não dá para ser a
mesma pessoa de antes. Depois que tive meus filhos nunca
mais eu fui dona de mim, não completamente. Eles fizeram
de mim uma mãe.

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.

Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.

Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.

Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!

Inserida por thiago_hollywood

Sou Ventania e Raiz

Cheguei ao mundo com choro e avisando com berro, há que vinha.
Não vim simplesmente por vir!
Inquieta, curiosa e amante de tudo...
Fui desbravando e correndo riscos...
Adentrei lugares e posicionei-me.
Atreviiida! Nada de subversiva, atrevimento pacífico.
Independente na opinião de de querer, fazer e sentir.
Sou vento, entro em frestas com sede de vida.
Quando nasci! Chorei avisando minha chegada.
Com o passar dos anos...
Indomada e sem cabrestos. Senti-me ventania...
Não tenho tempo, não conheço horas, me divirto...
Sou Ventania que arrasta e dissipa as dores, transformo o que quero nas frestas da vida; sou amor; sou essência, sou o que sou e ganho formas... Sou a pura beleza da natureza, sou árvore que renova, ventania que dissipa dor, sou raíz fincada, ganho formas e sobrevivo sempre... ali está minha verdadeira raíz. Essência.

Por Rica Almada

- Homenagem a minha linda, amada Malu, Mãe de coração.

Inserida por RICAALMADA

Não há nada mais triste do que a saudade de quem já se foi⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠⁠Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz sua alegria
Que falta faz seu sorriso
Doce e contagiante
Alegrando nosso dia.

Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz seu bom coração
Cheio de amor e paixão
Fazendo de ti
uma fonte de inspiração

Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz seu bom dia
Nos enchendo de alegria
Que falta faz seu boa noite
Nos aquecendo em noites frias.

Ahhhh se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz sua voz
Ensinando e nos acalmando
Sussurando no meu ouvido
Filho, eu te amo.

Inserida por DouglasMagalhaes

O vazio se instala em nosso coração quando alguém que amamos se vai, a dor de perda é irreparável principalmente quando se trata dá perda de uma mãe, essa dor não se compara a nenhuma outra.
Mãe é alguém q nos ama antes mesmo de nós conhecer, alguém q deixa suas noites de sono de lado para se dedicar as nossas, quando se perde uma mãe se perde a vida, eu perdi!... Todos nós iremos partir um dia mas nunca aceitaremos a dor de perder uma mãe, mãe é alegria, calmaria mãe nos dá a vida é quando ela se vai nos tira tudo isso de volta as saudades serão eternas e o amor também

Inserida por KAUANE2019Borges

Tenho uma marca

Tenho uma marca de ti em mim, amor
Um traço que fez-se ao vires ao mundo
Quem disse que não é parto mesmo?
Te tenho e a cada momento que passa
É mágico, é amor, encantador sem dor
Mas doeu,
Doeu o teu primeiro choro lá em casa
O teu umbigo ao cair a mim doeu
E as cólicas que tiveste me feriram
Nessa fase eu virei uma menina
E chorava, tinha medos e receios
Mas tu, tu a cada dia transformavas
Em mãe, aquela menina insegura que era eu.
Tenho uma marca de ti, amor
É um corte tão perfeito no meu corpo
É a marca que a vida tatuou.
E quando olho, quando toco
Te vejo, te vivo, e revivo
Num momento divinal meu e teu
E se pudesse apagar?
Tirar o traço que é tua marca,
Jamais!
Tenho uma marca de ti, amor
E é por amor que ficou em mim.

Inserida por MaraMoreno

Desde que Caim matou Abel, na simbologia bíblica, e até os tempos atuais, icônicos exemplos mostram irmãos se degladiando exaustivamente em guerras sem fim. Entretanto, se usássemos essa mesma energia e intensidade das batalhas entre irmãos, de forma nobremente direcionada ao mister de honrar pai e mãe, encontraríamos nisso mais satisfação e plenitude.

Inserida por admiradoresdotony

´Sentir o coração pesado às vezes é simples . .
Difícil é sentir a nossa alma chorando . .

Inserida por WilsonAlberto

Ainda sinto seu teu cheiro, sinto teu toque... e em mim percebo tuas manias e trejeitos que não vão nunca me deixar te esquecer... você viverá em mim sempre, mãe...🌹 ❤️

Inserida por GildaMorais

Talvez seu parceiro tenha razão. Sou só mais um criminoso, como meu pai. Ele pagou pelo que fez e eu também pagarei, mas minha mãe é a única coisa boa que já tive na vida.

Inserida por pensador

Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.

Inserida por givasdemore

⁠Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.

Inserida por ateodoro72

Quem não pensa antes de falar, logo diz:
- como está o cachorro do seu pai?
- como está a cadela da sua mãe?

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp