Mãe Injusta porque você Disse adeus
– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero.
– Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.
Deus ao criar o mundo nos tomou como seu paradigma e disse: serás meu perceiro na terra, apenas siga meus ensinamentos. Deu também liberdade sem liberalidade. Se desobedeceres irás sofrer. Sei que serei traído, mas nunca vos desprezarei. Ama o próximo como eu vos amo. Terás vida eterna. O perdão tem que vir de dentro do coração. Tudo que acontece na terra estou sabendo, pois estou em tudo e em todos. Saiba de uma coisa: amo a todos igualmente sem distinção de cor, credo ou condição. Sois livres, mas respeita e ama teu irmão. Tudo que fizeres de mal ao teu próximo responderás por isso. E tudo que fizeres de bem receberás de volta para que sejas digno de entrar no reino dos Céus. O ódio, o orgulho, a avareza, a inveja e o ciúme são corrupções da alma e contra a Lei Divina. Limpa teu coração de toda maldade para seres digno e amado por Deus. Sem amor não há salvação!... A saúde tem uma ligação direta com o estado psíquico, que é a fonte que alimenta a alma, e esta se comunica diretamente com a Força Superior ou Divina, através da meditação e oração. Viver bem é viver com Deus no coração. Caso contrário a vida é totalmente inútil. Tudo que aqui digo são reflexões éticas, morais e religiosas. Abraço.
Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.
Alguém disse:
"De boas intenções, está cheio o inferno."
Eu concluo:
"De suas más intenções se erguerá meu paraíso."
A vida é complicada, meu irmão, ninguém nunca te disse isso?
Talvez entregar-se as complicações seja mais forte e fácil do que continuar a viver... Olhe bem, eu disse: Talvez.
Imagine só, se todas as pessoas fossem desistir de seus sonhos por causa das complicações da vida...
Deseje, busque e espere.
VIVA, é a única coisa que posso dizer-lhes.
Pra você
que me disse
que não sou o centro
do universo eu pergunto:
Por que, então, se preocupa
tanto com meu sentir?
De que lhe serve o meu dizer?
Ignorar-me
não lhe faria mais feliz?
Sabemos da verdade!
Deixamos marcas no caminho!
Sem olhar para trás,
que se aproveite o bem
que ficou.
Rancor, sarcasmo, ironia
corroem a alma de quem sente!
Busque novos afetos
e trilhe na Paz e Feliz!
Afinal,
somos pó girando no universo.
Nos encontramos
e o vento nos levou.
01/12/2015
O lobo mais fraco da alcateia disse: Um dia serei o mais forte.
Todos riram, exceto o lobo mais forte.
Bom dia, amor. Já disse que te amo hoje? E como você coloriu meu mundo desde que chegou? Continue sendo minha luz diária, meu abrigo e minha melhor parte. Que nosso amor siga crescendo, doce e forte, em cada amanhecer que dividimos.
Ei moço... Não, eu nunca disse que você precisava ser perfeito pra eu te amar. Não exigi seu currículo, nem um book profissional. Não pedi teu endereço, nem árvore genealógica e muito menos sua conta bancária. Só pedi para você ser você mesmo e que, se me amar, me ame de verdade. Não precisa ser na mesma proporção que te amo. Amar não é trocar algo. Amar é doar-se. Mas , ao se doar, que se doe por inteiro. Não gosto de metades. Aliás, a única metade que eu gosto é você, pois sem ti eu jamais seria completa.
Como disse Jalison santos:
"Toda lágrima tem seu preço."
"O que adianta conhecer a felicidade se você não poderá tê-la todos os dias."
"Mas é melhor do que viver todos os dias sem pelo menos uma alegria."
A devoção no amanheSer, disse;
...
Os dias são tênues, iguais à sombra.
Delicado, como roupas num varal.
Organizei um poema.
Mas o SER me obrigou a VIVER.
A ciência fala de Big Bang, mas não explica o Incriado. “O Incriado gerando toda criação” disse "Haja luz e houve luz".
Um Filho de Oyá
E um de vós disse: “Fala-nos de ser filho de Oyá.”
E ela respondeu:
Não sois folha seca ao vento, arrastada sem rumo. Sois a semente que a própria tempestade escolheu para carregar em seu ventre de nuvens e relâmpagos. E assim, um filho de Oyá não é criado na quietude do pântano, mas forjado no crisol do vendaval.
Ele aprendeu a linguagem do trovão antes mesmo da palavra do homem. Sua alma não teme a dança dos raios,pois reconhece neles o cintilar da espada de sua Mãe, cortando as amarras do que já não serve. O seu caminho não é suave,pois o vento não constrói pirâmides, mas desfaz máscaras e derruba fortalezas de ilusão.
Ele marcha, e seu andar não é pesado, pois Oyá sopra em suas costas, e seu fôlego é o impulso que não cessa. Quando a paixão se levanta em seu peito,não é fogo de palha que consome e se apaga; é o fogo do raio que ilumina a verdade e transforma a terra.
Não o vereis parado ante o portal do medo. Pois ele é o guardião do mistério,aquele que conhece a dor da separação para dar valor à união. Ele é o guerreiro que não luta por possessão,mas pela libertação. Sua espada não fere o espírito,mas corta o cordão que prende a alma ao sofrimento.
E assim como a tempestade que limpa o ar, ele traz a clareza após o caos, a renovação após a perda. Em seu silêncio,ouvis o sussurro dos mercados, o rumor dos segredos trocados no meio do redemoinho. Em sua voz,há o eco do rugido que anuncia a mudança.
Pois ser filho de Oyá é aprender que o fim é sempre um novo começo. É honrar a Mãe que não o abriga sob asas estáticas,mas que o ensina a voar com asas de vento e coragem. É dançar no centro do turbilhão e encontrar,no movimento incessante, a paz de quem nada teme perder, pois tudo pertence ao movimento da vida.
E no dia em que o vento final soprar sobre vossa face, não chorareis por ele. Pois sabereis que ele simplesmente voltou para o abraço irresistível de sua Mãe, Não como um filho perdido,mas como um guerreiro completo, de volta ao seio da tempestade primordial de onde um dia partiu. Eparrei Oyá"🌀⛈️🌪️
Chegou, chegou, ninguém dava atenção, até que um homem se aproximou e disse, você foi o escolhido. Obrigado, consegui.
Aristóteles disse uma vez: virtude é a excelência do carater em saber, encontra um ponto de equilíbrio entre, o estudo e o descanso, dois extremos de uma mesma condição..
Parei em um castelo. Olhei, admirei e sorri, mas disse: 'Não é a minha realidade'. O que nos faz bem? É estar bem Ou ver a felicidade dos outros?
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
