Mãe Injusta porque você Disse adeus
Era justa com quem não merecia e injusta com quem mais merecia. Exigia justiça dos outros mas não era justa consigo.
Achava que estava certa e assim levava a vida, achando conhecer o mundo, mas escondia seus sentimentos bem profundo.
Assim, afim de se proteger tinha que se esconder. O que antes era uma defesa, hoje vê com clareza: uma menina escondida no corpo da mulher com atitudes masculinas que apesar de saber o que quer.
Buscou entendimentos nos livros, na natureza, em Deus, em ferramentas de auto conhecimento para curar não somente as dores do corpo, mas também liberar sua alma para um renascimento, praticar justiça consigo, aceitar-se e assim de forma plena amar e amar
Se você acha que a vida está sendo injusta com você;
É porque você se perdeu e está esquecendo do seu verdadeiro eu;
E se a imagem que chega você não estiver gostando...
Mude o remetente e o curso do seu plano!
Acredite que você pode ir além...
Resgate a sua alta estima e tenha perseverança também;
Espere que a vida te surpreenda pra melhor...
Que a vida é muito justa e nunca oferece o pior;
Nem lutou, e chamou a vida de injusta, se o sol nasce pra todos, vecemos a realidade com trabalho duro...
A vida pode ser injusta e a tristeza pode nos consumir, mas saiba que em mim você sempre vai encontrar apoio e um ombro para desabafar. ... Não vou deixar de ficar triste por esse ser o fim, mas não vou me deixar abater, pois para tudo há sempre um recomeço. A decepção é o começo de uma injusta desconfiança no futuro.
A vida as vezes é injusta com palavras não ditas e projetos não realizados.
Não espere o amanhã para realizar seus sonhos, desejos e metas. O relógio da vida passa rápido demais para um simples capricho de ego.
Hoje eu parei pra pensar sobre a vida...
E as vezes ela é tão injusta né? Um fato que acho que marca muito a vida de uma pessoa, é quando você perde alguém que ama(que na minha opinião as pessoas que amamos deviam ser eternas), e temos que viver com esse peso, essa dor pro resto de nossas vidas! Por que?? Pra que isso??Acho que as coisas podiam ser tão mais fácies sabe
Mas ai eu também parei pra pensar que, infelizmente nós também somos tão injustos com a vida, e você talvez se pergunte o por que de eu achar isso, é simples, Nós não sabemos viver direito!
Nós temos a dádiva que é a vida e nem sequer sabemos aproveitar isso sabe, existem muitas pessoas nesse mundo que são tão "ingratas" que elas não vivem, elas só sobrevivem. Nós vivemos com uma "certeza" tão grande de que o amanhã vai vir, e se ele não vier? E se o amanhã não chegar? Será que eu realmente fiz tudo o que eu queria? Será que eu aproveitei todos os momentos que tive? Será que eu abracei quem eu queria, será que eu disse eu te amo pra quem eu amo? Será que eu demostrei para as pessoas o quanto elas são importantes na minha vida? Ou será que o orgulho foi maior? Será que eu vivi como eu queria? E SE O AMANHÃ NÃO VIER???
Meu pai sempre me disse:
⁃ Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!
Esse texto está cheio de interrogações, porque eu realmente me questionei, E se o amanhã não vier? Viva como se hoje fosse o seu último dia! Viva como se o amanhã não for vir, até porque a gente não sabe se o amanhã vai realmente vir.
E como diz charlie chaplin:
-A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Entendo a necessidade da mitologia para uma civilização tão injusta e desumana, mas não me vejo forçado a ser escravo de nenhuma delas.
O tempo passa a vida muda
O meu Deus porque a vida é tão injusta?
Não sei ao certo onde eu vou
Nem mesmo onde estou
Estou apenas vivendo
Momento por momento
Talvez amanhã seja o dia de partir
E todo esse sofrimento da terra
Tenha que se findar por aqui
Ou talvez eu ainda esteja cantando
Dançando e sorrindo
Mais, e essa dor extrema?
Eu terei que deixá-la para o próximo poema
O pilar de nossa Constituição é: Igualdade de direito para todos!
A Justiça não pode ser injusta por aceitar defender o direito de
Quem pensando, que por ser diferente merece mais do que outros
Obrigar alguém a se calar por força da lei é ditatória da razão, por
Que ninguém pode ser proibido de pensar ou de sentir e de expressar a sua opinião, porque quem quer calar a boca dos outros, é porque tem a certeza de que não tem razão.
O mundo é um campo minado
Sou um ser despedaçado
Minha vida é injusta
Por sofrer à sua custa
Corpo,
Mente,
Alma,
Coração,
tudo se colidindo freneticamente em uma só canção
Lágrimas das nuvens choram pela janela
caindo aos pedaços como meu amor por ela
As provas da vida
não suporto sozinho
cada vez mais complicadas
sem o teu carinho
Em minha fortaleza
o dia todo passo
pensando em ti
e no teu abraço
Sinto-me como um prisioneiro
onde amar foi meu crime
No qual me entreguei por inteiro
Nesse amor que me deprime.
Injusta
Sim, eu nunca vou me perdoar por não ter vivido esse amor até o fim, fui injusta, procurei outras crenças que me levassem para mais longe de você, procurei doutrinas que me proibissem de ter algo com alguém de outra religião, e só assim me afastei de você, mas te esquecer, isso ninguém nunca conseguiu.
Arrumei outro alguém, não fui feliz, te reencontrei mas com a cabeça feito lavagem cerebral não voltamos ,minha crença falou mais alto do que o meu amor,acreditei que em algum momento da vida ,na velhice talvez fosse te encontrar e viveríamos o tão sonhado amor, acreditei mesmo nisso, tive oportunidade por diversas vezes de te dizer o quanto te amava ,talvez eu tenha dito uma vez ou outra ,mas nunca te dei oportunidade de me fazer feliz ,nunca me dei a chance de te fazer feliz,claro que você sendo esse homem incrível conheceu outras pessoas , se apaixonou, amou ,me esqueceu.. Mas quer saber?
Mesmo em caminhos tão distantes eu ficava feliz quando via você feliz,eu ficava satisfeita em te ver amando e sendo amado, afinal amor é isso né.
Mas nada disso tira minha culpa, eu fui injusta com nosso amor ,com você , comigo, e quem bem souber vive o amor de forma intensa , de preferência aqui e agora porque amanhã Haa pode ser tarde demais.
Todos os dias, peço a Deus para que eu não julgue de forma injusta e cruel aqueles mesmos seres que me julgam sem uma gota de piedade ou empatia.
A Vida pode até estar sendo injusta com você, mas acredite na justiça divina, você está sendo moldado conforme a vontade de Deus e a sua vida ainda será de muitas bênçãos e que Deus tem um proposito para você! Ore por entendimento, sabedoria, perseverança e fortaleça sua fé, pois os dias bons que você sonha chegaram.
"A misericórdia supera a justiça sem jamais ser injusta. Antes pelo contrário, a misericórdia é o que salva a justiça de muitas vezes ser cruel".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes