Mãe Especial
Até o meu mal
É um bem especial
Minha imaginação voa
E em muitas vezes...
...Confesso, magoa
As vezes, a toa
Porém, mesmo tão alta
A verdade nunca mata
E se tentar me entender
Verá que o meu mal
Faz um grande bem pra você.
Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.
ALGUÉM ESPECIAL
Quão difícil é reconhecermos que estamos errados, que somos fracos, frágeis e vulneráveis. É tão difícil acreditar que há um vazio dentro de nós. Vazio, este, que ser humano algum é capaz de preencher.
Nos nomeamos auto-suficientes porque temos um bom emprego, uma família estável, estudamos em uma ótima escola, temos uma boa condição financeira e amigos que estão sempre por perto.
Entretanto, é ao recostarmos nossa cabeça no travesseiro e olharmos para o nosso coração que nós percebemos que nada disso tem importância, que são coisas insignificantes.
Descobrimos que falta algo. Algo que nos sustente, que nos encha de esperança mesmo quanfo tudo parece contráriom que nos conduza pela mão quando estamos andando em meio a caminhos desconhecidos.
Só que mais uma vez descobrimos que, na verdade, não precisamos de algo, mas de alguém. Alguém especial. Alguém sem defeitos, capaz de nos entender quando nem mesmo nós conseguimos nos entender.
Chegamos, então, a conclusão de que esse alguém não existe.
Será?!
Mais uma vez nossa mente tão limitada torna a nos enganar.
Esse alguém existe. Está mais próximo do que possamos imaginar. Mais presente do que o ar que respiramos. Conhece os nossos sonhos antes mesmo de sonharmos cada um deles.
Verdade?
A mais pura e sincera verdade.
É tempo de abrirmos o nosso coração machucado, magoado, triste e cansado para aquele que nos conhece antes mesmo de sermos gerados.
Ainda não sabes o nome dele?
JESUS CRISTO!!!
Filho Unigênito do Deus Todo-Poderoso, que morreu numa cruz por mim e por você para que hoje tivéssemos vida.
Agora pare e pense!
Você tem feito por merecer tamanho sacrifício?
Não?!
É. Ele já sabia que seria sacrificado. Que sua prova de amor seria desprezada. Aidna assim Ele veio ao mundo e morreu por você, dando até a última gota de Seu sangue para poder te salvar.
Não fiques triste. Ainda há tempo de recomeçar. Abra o teu coração para Ele e deixe-se ser cheio da Sua graça maravilhosa.
Jesus Te Ama!!
Lembre-se disso......
Neste dia que é tão especial,mais uma primavera a se comemorar...os dias se passam, e você uma mulher a se tornar.
Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.
"Enquanto trabalhava ela pensava em como aquele dia era especial..
Enquanto trabalhava ele pensava nela.
Já em casa toca o telefone
Oi amor !! -Diz ela com sorriso na voz
Oi Lindinha tudo bem? Liguei para saber como está seu dia.
Melhor agora que você ligou, e melhor ainda porque você lembrou -Responde ela sem aguentar esperar á noite
Silêncio do outro lado
Você lembrou né? -Pergunta ela com a voz um décimo mais aguda.
Lembrar de qu...
COMO?????? -Interrompe ela já querendo esganar ele.
Não lembrou que hoje fazemos aniversário? Esqueceu quanto tempo estamos juntos?-Disse ela de uma vez interrompendo e começando a irromper em lágrimas.
Paaaraaa!!-Disse ele firme
Não esquecí nada
Não acho que faz um, ou dois anos que estamos juntos...
Sempre fomos apaixonados restava apenas nos encontrar, eu sabia que você existia em algum lugar , só que se escondeu bem rss, quantas vezes ficamos perto um do outro mas não nos encontramos?
Um belo dia aconteceu e a cada dia que passa, eu particularmente somo felicidade, apenas de saber que tenho você. -Disse ele com a voz emocionada.
Um suspiro...e um som baixinho que ele conhecia bem...
Não quero que você chore!!-Disse ele ,querendo estar perto para poder abraçá-la .
-Ué você fala desse jeito e quer que eu faça o que? Tô chorando mesmo!!-Ela falou, com lágrimas de emoção e coração aos pulos
Queria você aqui, agora -suspirou tentando se acalmar.
-Só não estou de corpo porque de pensamento não te deixo nunca...
É a conta de fechar os olhos e deixar o coração voar que estarei aí.-Respondeu ele, e continuou falando baixinho...
Acredite, dou a vida por você!"
Hoje é uma dia muito especial, um dia que não se repete, e que não se volta.
Hoje se completa 1 ano e 5 meses em que eu fui feliz. Meses em que eu descobri coisas maravilhosas que a vida, mas tudo isso só pude descobrir ao seu lado.
Más ao invés de comemorar,eu queria te agradecer por tudo que me fez.
A cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo ao seu lado, independente de tudo, eu fui feliz. E o porque de tudo isso?
Simplesmente porque vc sempre esteve comigo.
Então Obrigada!
Obg por cada momento junto à mim, por nunca ter me abandonado,por ter estado cmg nos momentos felizes e nos tristes tbm, por cada abraço nos dias frios e cada sorriso.
E desculpa quando eu não retribuí-lo. Obrigada tbm por me entender nos momentos em que eu disse não, é que eu não estava bem, obg por me aturar, mesmo eu errando vc soube como me perdoar e como mais uma vez me fazer feliz!
OBRIGADA por tudo, por ainda está aqui, e mais, por EXISTIR, e por fazer de mim alguém que eu nunca pensei que seria um dia.
BJS e todo meu AMOR!
Me chame de louco, e e eu disser que não sou, levem-me para um manicômio com uma vaga especial para você.
continuação ..
William Fernandes
sabe mt especial na minha vida
mudou tudo nela
gosto dele pra caramba mlk
fhoda rsrs ..
conta sempre cmg
ç22
FELIZ DIA DO AMIGO
Hoje é um dia Especial,
Sem duvidas um dia lindo,
um dia para parar e dizer,
Eu te amo meu amigo.
Eu particularmente não tenho muitos,
Mais os que eu tenho sempre estou junto,
Não importa se é 1 ou se é 100,
Eu tenho os melhores amigos do Mundo.
É triste lembrar de uns que eu perdi,
Mais isso aconteceu com o tempo,
Mais de qualquer forma eu estou aqui,
Para resgatar os bons momentos.
Obrigado a você amigo,
Que cuida de mim e me faz bem,
Eu não sei o que eu seria sem vocês,
Estamos juntos até o alem.
Rebuliços no estômago não são necessariamente um possível encantamento por uma pessoa em especial, considerando que a cerveja social do final de semana também é capaz de provocar isso.
Essa semana que passou foi bem bacana, pq pude entender um pouco mais de uma coisa bem especial...Amor!
O AMOR não é apenas uma palavra.
É interessante como o AMOR tem muitas definições,mas todas elas pra mim envolvem generosidade e confiança.
Nem sempre é uma confiança racional ou consciente.
Mas, o fato de entregarmos o melhor de nós para alguém sem dúvida nenhuma exige boa dose de confiança no outro.
Ser generoso é ser nobre,ser fiel a ideia do bem...
É revelar disposição para lutar pelo que é certo!
É estar disposto a estender a mão à alguém e cuidar dele com o mesmo carinho com que cuida de sí mesmo.
Eu acredito que é ter um grande coração, sempre disposto a abrigar quem precisar.
Confiança...Tem haver com credibilidade(eu acho) - E quando acho quer dizer que não tenho certeza...rsrs
Pra mim, confiança é a virtude de despertar a credibilidade do próximo.
Quando você promete alguma coisa, o universo escreve nas estrelas e as pessoas no coração.
O que você imagina que acontece com sua imagem,quando você não cumpre sua palavra?
É sempre importante estar consciente de que suas ações sempre mostram aos outros quais são seus
princípios e quão você está comprometido com sua palavra.
As pessoas têm de acreditar em você, na sua palavra e no seu OLHAR.
Agora se você já conquistou a confiança e você é generoso, eu só posso crer que você é uma pessoa que tem MUITO amor!
Veja só vou descrever hoje como vejo o amor:
O amor é um sentimento que te faz batalhar por uma pessoa ou pelas coisas que você QUER que dêem certo.
Osho mestre espiritual hindu, disse:
" O amor é o profundo desejo de ser UM com o TODO, o profundo desejo de dissolver o EU, VOCÊ em uma unidade...
A ânsia de amar, simplesmente, diz que sozinhos nós sofremos e morremos;
JUNTOS, nós crescemos, somos nutridos, realizados, preenchidos...
Sem AMOR não há felicidade,sem amor não há VIDA,sem amor você permanece faminto por algo desconhecido, permanece insatisfeito, VAZIO."
Amar é coisa mesmo da ALMA, não se dá pra ficar entendendo...Nem explicando, se o fazemos perdemos o sentido.
Por que AMAR de verdade, não tem sentido.
Eu agradeço por isso,
Uma grande semana, com muita generosidade e confiança que AMAR sim...Dá certo!
Nos falamos no próximo domingo,
Um abraço apertado,
Sentimento...
Apesar de não saber dar nome à eles, me parece especial e importante.
Importante mesmo é a pessoa que faz jus a esse sentimento. Como uma pessoa consegue mexer com seu coração? Como um ser tem essa capacidade? Parece mentira! Engraçado é que qualquer coisa faz diferença, quando temos um sentimento no coração, ainda mais se for chamado amor.
Um sorriso, um olhar, um abraço, um aperto de mão, um cafuné, um cheiro, uma mordida, uma mão na nuca (ou duas), talvez até uma puxada de cabelo (se é que me entende) é bom... Aliás, tudo com sentimento é bom.
Um sorriso que te conforta. Um olhar que te abraça. Um abraço que te aquece. Um aperto de mão que te dê segurança. Um cafuné pra adormecer ou um cheiro pra arrepiar. Uma mordida, mas não pense que sou comida. As mãos na nuca que me fazer flutuar. E a puxada de cabelo??? Que me fazem delirar...
Chega de falar de sentimentos, quem sabe eu possa te magoar? Me desculpa, mas posso tentar...
Pensamentos confuso, não é? Imagino como eu me sinto?!
Não quero que tudo se torne apenas palavras, mas se for que sejam palavras verdadeiras. Sou fidícil expressar um sentimento, mas se expresso, são verdadeiros (apesar dos meus medos). As vezes fico com um receio de falar algo, mas tenho mais medo ainda de explodir com sentimentos dentro de mim.
Eu temo por despertar um sentimento em alguém e magoar um alguém. Pareço ter essa mania, não é bem mania, você me entendeu...
Eu prefiro mil vezes sofrer por alguém, do que saber que existe alguém que sofre por mim em algum lugar, isso não me deixa bem. Não suporto pensar nisso!
Não sei o que tem dentro de mim, que de alguma forma parece que eu procuro sofrimento. Não sei o que é isso. Contudo, o que eu gosto é de estar bem. Uma coisa que não se troca por nada é a paz interior. A felicidade que se sente, às vezes sem saber porque... Talvez até tenha motivo, que cá entro nós, na maioria das vezes tem. Aquela pessoa que faz seu pensamento manter-se ocupado o dia inteiro. É impressionante!!! Mas ter em quem pensar é, sem dúvidas, muuuito bom! Parece que seus dias fazem mais sentido.
Gosto muito de vc porque vc tem esse jeito único e especial de ser,Garota Incrível que amo muito e que sem pre vou amar. <3
Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.
Não são fotinhas no orkut que irão dizer, o quao a pessoa é especial para vc. Não são convites de balada que irão Substituir aquele abraço que precisava, quando mal estava. Não é um sorriso que vai enganar, aquela pessoa que já te conhece muito bem.
Pequenas coisas separam amizades passageiras de amizades almaneiras. É aquela assim, que mesmo caída continua ali. Continua grudadinha na alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para criança especial que celebram a diversidade com amor
- Poemas para Mãe Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
