Machucou
Olha, eu vou te contar uma coisa: sabe o amor? Pois é... ele me machucou!
Arrancou um pedaço do meu coração e nem se importou em saber se doeu, se resisti, se sangrei, se me afoguei em lágrimas...
Arrancou e foi embora, assim mesmo, sem olhar pra trás, nem ai!
Foi estranho! Não, não...mais que isso: foi cruel!
E logo ele, o amor, aquela coisinha bonita e delicada que a gente pensa que só faz bem, que só vai dar motivos pra gente ser feliz, feliz, feliz...
É, que decepção: o amor me machucou e sequer deu beijinho pra sarar!
Sorria: a vida é curta demais pra ficar perdendo tempo com tristezas. Caiu? machucou? Tudo bem, agora levanta e parte pra outra!
-3°, estou tagarelando.
Ele me tratou mal, não valorizou, machucou meu coração mas mesmo assim eu dou beijo na testa, tapo ele na hora de dormir, repreendo, faço café e cafuné. Faço porque gosto, porque nenhum ser humano deve ser tão julgado e maltratado por um erro ou dois. Me machucou, magoou, enganou e tal, ok. Mas destratar uma pessoa que convivi por quase um ano? Com tanta intimidade? Jamais faria isso. Talvez o nome disso é respeito, é querer bem. Não ligo muito pra mim, me preocupo demais com as pessoas na minha volta e não sei a que ponto isso é bom ou ruim pra mim, por mais que já tenha tido grandes provas de que as vezes é em vão.
Eu gosto de demonstrar.
Gosto que demonstrem.
Gosto de quem pergunta, de quem se importa e porque não?
Porque não demonstrar?
Pra que esse gelo todo?
Sei lá né sociedade.
De mim eu sei, até demais. Dos outros muito pouco, mas o suficiênte para me sentir bem. Não confio em ninguém, isso é verdade e porque não admitir? Problema meu né. São 4:39 da manhã, estão fazendo -3° e eu fiquei aqui te esperando, mas eu não te prometi, só me esforcei. E porque não dizer? Porque tanta TRAVA? Pra quê tanta vergonha em falar?
o que vale é aboa ntenção e não só falar allgo com na hora só pra arrancar um sorriso alheio que em menos de um mês o cara esquece.
Ah como ador ficar te observando.
Eu quero arriscar, eu vou arriscar.
Sinto saudade, uma ânciedade sem tamanho.
Sinto que é isso que quero.
O que vai ser, no que vai dar eu não sei .. Mas penso em tudo de bom, talvez uma estrutura que me faltou, talvez coisas que eu já havia convivido antes. Ficar imagiando como vai ser não tem a mínima graça, mas aquele momento em que tu para e começa a lembrar do guri sorrindo pra ti e escapa aquele sorriso da tua boca, isso sim é um sorriso bobão.
Mas né, tô aí na batalha e de mim eu não desisto NUNCA.
Sim cara é a Mariana aqui, tagarelando 1beijo.
A felicidade pode demorar bater na sua porta
Mais fique ciente só quem sofreu, se machucou,
Viu a tristeza de perto. enxergará a tão esperada felicidade quando ela chegar.
"Aquilo você chama de homem? aquele que machucou tanto o seu coração? Af, ele vai te machucar e muito até que você entender que ele não é o "homem" certo para você"
Foi na despedida que encontrei a dor(...)
Enquanto eu te amei, você me machucou(...)
Sempre te quis para vida toda(...)
E você me abandonou(...)
Te prendi dentro de mim e você se soltou(...)
O que sobrou de você foram as lagrimas e a
solidão que atormenta o meu coração(...)
Perdoar é lembrar de quem nos machucou sem se magoar, perdoa é intender que tudo passa, entender que nem tudo o outro não pôde nos satisfazer, perdoar e ter a expectativas de que cada um vive conjugado com a sua consciência não a nossa, assim perdoar é não guardar atos alheios, escrito por Armando Nascimento
- "Suicídio é estúpido".
Estúpido é você que machucou tanto uma pessoa a ponto dela pensar que o suicídio é a única saída.
