Machucar

Cerca de 6222 frases e pensamentos: Machucar

Minta, minta o bastante, é isso que eu quero ouvir
A verdade machuca muito, assim resolvi viver na ilusão.
Você finge não saber, e eu não posso dizer que sei..
Que o sol nunca será capaz de dominar o mundo inteiro,
Entretanto a sua força é grande,
Mas nunca ao ponto.
Isso..
Venha ao meu velório e diga que nunca me esquecerá
Te direi o que você não fez para mudar
As paletas se quebrarão
E você nunca será tocado outra vez..

Inserida por Wevertonalecz

⁠As verdades quando nos são ditas, doem, machucam lá no fundo da nossa alma, mas são necessárias, para que tenhamos a coragem de rever e mudar coisas que não estão corretas em nossa vida!!!

Inserida por ronaperr

Ignore o que não te edifica
Não dê ibope àquilo que te machuca
Não colecione rancor;
Seja saudade e amor,
Por onde for. ...
Tinna Barbosa.

Inserida por tinna_barbosa

- "Suicídio é estúpido".
Estúpido é você que machucou tanto uma pessoa a ponto dela pensar que o suicídio é a única saída.

Inserida por seilaquemseilaoq

Tudo bem se você se omitir, você não tem que cuidar de todos o tempo todo, eu sei eu você também esta machucada, cuide de suas feridas.

O amor por você é grande, os momentos bons com você são vários, mas tem dias que as decepções prevalecem e acabam reinando de maneira sádica vai me machucando.

Eu acho que nós seres humanos em algum momento da vida construímos em nossas próprias mentes, barreiras. Barreiras que nos protege do que é o imprevisível.


O imprevisível seria aquilo que não somos capaz de conseguir prever, como sentimentos. Essa barreiras pode nos proteger de sofrer, tanto como o amor, perda de familiares, acontecimento...

Ela são formadas sem nos mesmos perceber. Quando alguém ti machuca, você tende a se afastar de certas coisas pra não sofrer nunca mais com aquilo, e quando você tenta se aproximar de alguma coisa, pode acabar dando errado e isso consequentemente faz com o que essas barreiras se fortalecem

Mas ao mesmo tempo, elas nos prejudica
Pois ao mesmo tempo em que estamos protegendo a si mesmo do mundo
Estamos ficando ainda mais solitários por dentro
Sendo incapazes de se expressar, de se abrir, de se apaixonar novamente, e outras coisas

E talvez isso foi o que ti moldou a ser quem você é hoje

⁠Eram lâminas afiadas. Cortavam e fatiavam. Deixando em pedaços tão pequenos que era impossível reverter.
Aquelas palavras faziam estragos permanentes.

As vezes, as feridas foram feitas para gerar cura. Pois só quem já sofreu com algo, sabe como ajudar o quem está machucado.

Uma pessoa ferida reconhece outra.

⁠Certas memórias, quando recordadas, trazem a sensação de voltarmos no tempo, e muitas vezes nos machucam assim como no momento em que às vivemos.

Por que Deus me fez assim? Tão sentimental! 😪💔

Que esse Novo Ano seja pra você novo e de coragem
.
Desejo que nesse Ano Novo você esteja aberto para o novo, realmente.

Porém, feche a porta pra tudo que te machuca, que te faz sofrer, pra quem não gosta de você. Queira por perto pessoas que te ama de verdade.

Não tolere alguém ao seu lado, ao qual você também não gosta, como companhia pelo medo de ficar sozinho.

Porque não existe melhor companhia no mundo do que aquela que te faz bem, ainda que seja só você com você.

Não que isto seja uma forma egoísta de viver, mas apenas uma proteção, um escudo, respeito consigo mesmo.

Que esse Novo Ano seja pra você novo e de coragem, pra dizer basta pra tudo que não faz bem a sua vida e ao seu coração.

As vezes a falta de palavras dói mais que a presença delas.

A minha confiança pode ser conquistada com uma frase. Mas, para perdê-la, basta apenas uma palavra.

Nunca profira palavras que magoe ou maltrata seu próximo julgando o mesmo sem procurar conhecer antes o que ele está vivenciando... A saúde pode ser restaurada mais facilmente do que as palavras que o machucam injustamente.

A ansiedade, o nervoso, aquela coisa que dá na hora de falar com a pessoa que gosta e acaba não falando. Isso machuca.

"Bom é ser forte como a rocha, pois ela tudo suporta... Mau é ser forte como a onda que destrói... Portanto sorria, pois o mesmo que te machuca te faz forte."

Amor. A neurociência noz diz que ele ativa as mesmas partes do cérebro que um vício habitual. Faz com que nos sentíssemos como como se pudéssemos fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, alcançar qualquer coisa. E uma vez que experimentamos… Nós queremos mais.

O problema sobre o amor é que, quando é bom, é muito bom. E quando é ruim, machuca muito. E se você não consegue achar uma forma de balancear todos esses altos e baixos… Vai te deixar louco

⁠Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.

A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.

Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,

Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,

Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,

Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp