Machucar
Não machuque a pessoa que ama
pois você sera machucado também
com cada palavra que você
irá dizer para ela...
Quando uma pessoa que te ama te machuca , é como se um médico que deveria te curar, te adoecesse mais , voce perde a confiança pra sempre , perde o respeito e cedo ou tarde o amor.
Tem coisas que perdemos e reencontramos mas tem coisas que quando perdemos , perdemos pra sempre. Eu já perdi muitas coisas na vida , tantas coisa que nem consigo me lembrar, agora você começa a perder , primeiro você me perdeu , agora vai perder a ilusão , quando esse cara que não é imaturo , se cansar da imatura e deixar de lado , então você vai se dar conta de tudo que perdeu , e que nunca vai recuperar.
Coitada da Marieta,...
Caiu da bicicleta,...
E fez uma careta,...
Por que machucou-se,...
Rasgando à... calça...
Ela tava cansada, quebrada, machucada
ela queria amor, mas sem dor, sem dissabor
ela queria sentimento, entendimento, companhia
ela queria atenção, afeto e alegria
ela era sincera, discreta e amiga
ela queria romance, chegada sem partida.
Ele apareceu, prometeu, pediu pra entrar
ela recuou, ele insistiu, ela deixou chegar
ele veio de mansinho, cobriu ela de carinho, fez ela acreditar
ela pensava nele, escrevia pra ele, mandava até canção
mas ele foi se afastando, ficando diferente, tudo sem explicação
mas o que fazer agora, se já tinha acontecido um novo amor no coração ?
assim como ela previa, no fundo ela já sabia, que de novo ia sofrer
é um risco que se corre, quando a gente se apaixona e se deixa envolver
a pergunta que não cala, a cabeça que não para, a resposta que não vem
onde ela tinha errado, porque ele tinha mudado, haveria outro alguém ?
Talvez você já tenha andado muito e seus pés já estejam machucados, mas você não chegou onde você deveria ter chegado, talvez o atalho que você pegou não era o que ia te pôr na frente, e acabou te atrasando. Então continue por mais doloroso que seja corra, e se não conseguir correr, ande, tropece, caia, levante, mas vá até o fim, rompa todas as barreiras, pois todo sacrifício no fim vai ser glorificado, todo esforço valerá a pena.
O amor não é nada disso que temos visto por aí. Ele não machuca, não causa dor e muito menos tristeza. Quero ensinar a esses que acham que sabem sobre o amor. Quero contar a eles nossa história, então, se darão conta, que realmente não sabiam amar.
Apenas feche seus olhos
O sol está se pondo
Você vai ficará bem
Ninguém pode machucá-lo agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos
Não são as pessoas que machucam, são as palavras que elas dizem que nos ofendem, e é pior que a ponta de uma flecha.
E ainda que em qualquer ton
palavras machucam.
O que mais doi é saber que a intenção era fazer o mesmo.
Quando não se pensa
Também não se ama
Também não se vive
Porém muito facilmente se machuca.
Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.
Às vezes, é melhor ficar em silêncio do que dizer palavras que machucam. Pois ficando calada, estou protegendo a mim e ao outro.
Não vejo o mundo como via antes. Acho que isso é uma coisa boa. Não me machuco mais em portas fechadas e nem em janelas quebradas. As paredes não me sufocam mais, removi o teto que me limitava e ganhei as estrelas.
Mesmo sabendo que o amor machuca o ser humano ainda insiste em amar. Masoquismo'? Não. Apenas a esperança de encontrar aquele que vai curar as feridas passadas e te levar pro altar.
Quem te machuca lhe faz forte,quem te faz crítica lhe faz importante,quem te inveja lhe faz valioso !
