Machucado

Cerca de 512 frases e pensamentos: Machucado

Às vezes temos que costurar sozinho nosso coração machucado sem a ajuda de ninguém.

E a única coisa que um coração
machucado e ferido pode dizer é...
"Eu não sei sonhar..."

Você machucou um coração, você deixou alguém a te esperar, você se condenou a nunca mais amar

O melhor dia da minha vida foi um sonho

Eu só queria ter a certeza de que tudo vai ficar bem, apesar de todos os meus erros, medos e receios. Sabe, eu sempre tive o hábito de falar sozinho, de dizer pra mim mesmo que não importa o quanto a situação esteja critica, o quanto o coração esteja machucado, no final tudo vai terminar bem. Acho que eu devo isso aos milhares de contos infantis padronizados para sempre terminarem com um final feliz. Bom para os personagens, que não sabem a sorte que tem de não estarem vivendo essa realidade, na qual temos que conviver com dor, medos e perdas, e simplesmente aceitar a situação.

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e quem sabe assim você machucaria menos o meu.

Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....

Chorou um coração,
em despedida desse mundão,
a agonia de se perder um alguém...
e a lembrança de momentos que infelizmente
não irão voltar...
Porque eu me pergunto...
sem resposta eu irei ficar...
A vida machuca o coração, essa ferida jamais sairá.

Esta é a última vez

Última vez que toco em seu nome
Em seu corpo
Em sua pele
É a última vez que te olho nos olhos com carinho
Que ofereço mais uma chance duvidando se ela será descartada, assim como eu fui
É a última vez que você tocará o meu íntimo, mesmo sabendo que me procurará em outros corpos, em outros copos e em outros bares
É a última vez
Que lavarei seus lençóis sujos de amores marcados pelas suas aventuras
É a última vez que aceito essa tortura
E pela primeira vez me vejo mais decidido
Embora machucado
Não quero estar contigo.

⁠Eu te adorava, mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com tudo o que você fez e fazia. Eu te adorava, te achava incrível. Por que você estragou isso? Por que você não mudou?
Lembro que a gente brincava de cantar opera, a gente ria juntos, lembro que quando eu pedia você fazia mingau pra mim, e quando eu tinha que tomar injeção no médico você sempre comprava doce depois. Quando foi que isso mudou? eu não sei. Por que você teve que ser assim? Você me machucou, você me machuca ainda, você me fez ter feridas que nunca vão se curar. Que tipo de amor é esse que você diz ter? um amor que destrói qualquer tipo de conexão entre nós, um amor que fere e magoa meu coração. Sabe o quanto eu desejei poder ser eu mesma com você todos esses anos? o quanto eu quis um pai de verdade? Eu parei de te contar sobre a escola, parecia que você não dava a mínima, eu parei de rir das suas piadas, porque de repente elas eram sobre meu corpo, eu parei de ter esperanças que você se tornaria alguém melhor por que suas atitudes nunca mudaram, eu parei de tentar falar o que eu queria por que você me disse que só sua palavra importa. Eu senti sua falta nas reuniões escolares, nas apresentações de dia dos pais, nos passeios, nas noites de filme, eu senti sua falta. E doeu, doeu quando você batia na minha mãe por que ela não queria te deixar ir gastar mais dinheiro com drogas, doeu quando você gritava e me batia por que tava estressado, doeu aquelas vezes que você me obrigou a fazer coisas que não me sentia confortável, doía quando você não me deixava ir pra escola como castigo, pois sabia que eu adorava ir. Doía quando você ameaçava matar minha mãe, doeu todas as vezes que eu quis te abraçar e você me rejeitou. eu me senti confusa quando você disse que me bateu por que me ama, e eu me senti horrível todas as vezes que você disse que eu não sabia fazer nada direito, as vezes que você colocou a culpa em mim por não lembrar as coisas que eram responsabilidade sua. Eu odiava quando eu chorava e vcoê me mandava calar a boca, odiava quando você chamava a minha tristeza de frescura, odiava quando você falava que era uma boa pessoa e mentia frequentemente pra outras, odiava o fato de você usar drogas, odiava o cheiro horrível que ficava em você, odiava quando minha mãe me levava pra igreja e eu era excluída das outras crianças, quando eu sofria bullyng na escola, eu nunca pude contar pra você por que não me sentia segura o suficiente. E principalmente, eu odiei quando aquele homem passou a mão em mim. O que restou da sua garotinha foram mágoas de você, as vezes me sinto culpada por tudo isso, me sinto culpada por sentir vontade de ir pra bem longe de você, de querer que você suma, você é tão tóxico pra mim, que o simples fato de sentir raiva de você me faz sentir culpada, eu só queria que você fosse um pai de verdade pra mim. Mas enfim, acho que é isso, obrigada por >não< ser meu herói, pai.

Inserida por ladynih

Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️⁠

Inserida por _luizaah07

Não adianta soprar o machucado pra fingir que não dói.

Madrugadas a chorar, manhãs a pensar e tardes sem sorrir, só um coração machucado sabe a imensidão da sua dor.

"Um Sentimento verdadeiro não morre.
Por decepcionado que fique, por machucado que seja
Pode até esfriar
Ou adormecer
Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar:
Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
- É imortal, é Infinito
É Eterno..."

Não machuque a pessoa que ama
pois você sera machucado também
com cada palavra que você
irá dizer para ela...

Todas as vezes que o indivíduo é machucado uma das respostas é o ódio uma repercussão espontânea e instantânea natural que mais sedo ou mais tarde o indivíduo deve superar.

Eu sem você!

Numa estrada perdida te encontrei você estava todo machucado e com o coração ferido,penetrei nas suas idéias e descobri que você tinha saído de uma briga com duas pessoas feridas,derramando lágrimas te levei para minha casa você estava todo nu fiquei sem reação tudo o que eu queria fazer era te beijar,peguei um pano e comecei a limpa-lo parte por parte,quando cheguei em sua boca carnuda dei um beijo em câmera lenta e na verdade você só queria desde o começo fazer amor comigo,cai no seu golpe,quando acordei você não estava mais ali e logo adiante vi uma carta nela você estava dizendo que a noite foi muito boa e ainda mais com aquele beijo inesquecível,logo quando acabei de ler corri pelo mundo a sua procura,mas não te achei,com o tempo pensei que você tinha morrido,pedi para você lutar comigo mas seus pensamentos já tinham sido roubados pelo amor,te alertei mas não me deu atenção até que um dia você some de casa e ai chega uma notícia horrível,ainda quando disse as últimas palavras "te amo"chorando eu pensava em você o tempo todo até nos seus detalhes os seus conselhos que me fizeram ser o que sou hoje,podemos estar em mundos diferentes mas os pensamentos serão os mesmos.

Possível acreditar que o Impossível vire inevitável

Que um coração machucado possa sorrir. Que

Um homem perdido possa se encontrar.

Que o reflexo da lua não reflita no mar.

Que o amor que tenho por você possa se

Acabar acho improvável. Pois mesmo

Que você se vá o que eu sinto por

Você é inexplicável e inesquecível.





Ainda que o reflexo da lua não reflita no mar

Que o inevitável vire impossível que o homem

Perdido nunca se encontre meu coração nunca

Ira chorar por que o amor não foi feito pra

Gente se machucar.





O impossível é te esquecer...

O inevitável é não te amar...

O coração machucado e o meu...

O homem perdido sou eu sem você...

O reflexo da lua são seus olhos que ilumina minhas noites escuras...







E o sonho nunca deve se acabar por que

A fuga da realidade e sonhar.

Como pode alguém viver com um mundo interior tão machucado? Não dá.

“Engoli o choro e respirei fundo como se aquelas palavras não tivessem machucado.Sorri, um sorriso meio apagado.Aparentente eu parecia estar perfeitamente bem, mas só Deus sabe o quanto estava doendo aquele nó preso na garganta.“