Machado de Assis Poema Pai Contra Mae
"Ame amar o amor, pois são poucos os loucos com esta capacidade.afinal amar é amar sem escolher quem".
não sei quanta dor esse velho coração pode aguentar...tão ferido por amar...não quer aceitar que você seja o remédio para lhe curar
Qual o sentido da vida em uma linha de tempo e espaço contínuo em que tudo se acaba em nada?espero que os céus seja um HD...e que tudo seja bits...da matéria ao pensamento...
A natureza é uma grande artesã, a representação prima da obra do Criador. Engana-se, quem acha que ela sofre passiva. No meu entender, a natureza consegue expressar os mais profundos sentimentos.
A arte de ser doido, maluco, louco, sinônimos tais que são privilégio de poucos que esquivam-se de paradigmas sociais, medidos a partir de equivocados princípios de ética absurda e princípios morais equivocados.
Muito fácil o julgamento de outros, determinante e prova de coragem é julgar-mo-nos, isso sim, é saber lidar com suas próprias facetas e máscaras.
Quando você sentir o amargor da vida, faça o seguinte: pegue uma colher de chá e o pote de açúcar, apanhe um pouco do açúcar com a colher e ponha debaixo da língua.
Daqui não levamos nada, a não ser, nossas atitudes, sejam elas boas ou ruins nos serão apresentadas. Que sejam 'Doces lembranças'. Sei que palavras bonitas podem servir de desdém e ignoradas, mas, cada um escreve aquilo que tem no peito próximo ao coração.
Estamos aqui para nos aperfeiçoar, se não se aprende por bem, vai aprender levando porrada; Nunca culpe a vida por alguns sofrimentos que passem, culpem a si mesmos, pois tudo que acontece conosco é resultante de nossas escolhas. O Criador ajuda, mas faça a sua parte, pondere e pense até três vezes antes de escolher algo para sua vida.
A vida é curta de mais, vivemos na corda bamba entre a vida e a morte, deixar de viver um sentimento por menor que ele seja é burrice ou apenas medo de ser feliz.
Nunca deixe de encarar um problema, seja grave, médio ou pequeno, se não mostrar a face para ele, simplesmente você vai fugir por toda a eternidade e crescerá.
A grande verdade do sentimento chamado AMOR é que ele é mais sinceramente expresso em atos e não em palavras, os verdadeiros irão traduzir em gestos o que o coração grita lá no fundo, e que apenas as palavras não são suficientes para expressar...
Não fomos feitos para sustentar a expectativa de realização de outras pessoas, ainda que sejam elas, pais, filhos, marido, esposa, outrem. Somos responsáveis por nossa realização, nosso bem estar emocional e consequentemente, por nossa felicidade.
Sempre é bom imaginar uma nova historia para a vida, e acredite que no amor, precisamos pular barreiras.
Se amar mais, é querer sempre o melhor para nós a cada dia!
É buscar dentro de nós esse Amor e descobrir que junto com ele está a maior Felicidade do Mundo, aquela que não encontramos nas coisas e nem nas pessoas. Mas na simplicidade de estarmos de bem com o nosso EU.
Mudanças é muito necessário quando a vida não está do jeito que deveria estar! Comece a olhar em volta e descubra toda a transformação que vc (unicamente vc ) pode fazer em sua vida!
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
