Machado de Assis- a Causa Secreta

Cerca de 126892 frases e pensamentos: Machado de Assis- a Causa Secreta

Em Português diz-se: _Nós vamos,agente vai.Em "Brasileiro",se diz:_Nós vai,agente vamos...

Inserida por LuMachado

Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!

Inserida por LuMachado

Ja não me sinto mas tão boba,pois agora chegue a conclusão que amar é um sentimento lindo...
E se quem eu amo não me ama, amarei mesmo assim, sem ligar para aqueles que dizem:"Não ame quem não te ama!"
Pois este é um pensamento egoísta e singular...

Inserida por LuMachado

Deus dá uma luisinha a cada um de nós,sua luisinha é tão forte,que é capaz de acender a de todos ao seu redor.

Inserida por LuMachado

Não se sinta o último biscoito do pacote,muitas vezes ele vem quebrado!

Inserida por LuMachado

A única inferioridade digna de todo preconceito é a relativa a moral. Ela é a única inferioridade que realmente existe, e além de a tolerarem ainda a respeitam.

Inserida por REMM

Ah, quer mídia? Então vai pro inferno que o capeta é paparazzi!

Inserida por LuMachado

Gosto de fazer as coisas pelas pessoas primeiro que elas por mim,pois quando eu as faço depois, da um medo de suar obrigação,formalidade ou coisa parecida, como se de fato não fosse de coração.

Inserida por LuMachado

Os únicos culpados, são aqueles que não suportam!

Inserida por WASHINGTONMACHADO

Existe um sexto sentido, a imaginação!

Inserida por WASHINGTONMACHADO

É Engraçado, como os seres humanos têm a necessidade de se apegar a alguém, o qual não tem nenhum parentesco família,mas mesmo assim pertence a um família, a da AMIZADE, algo tão profundo e forte, que nem o tempo pode apaga,porque mesmo quando paramos de nos ver, de dividir os mesmo risos, em um só breve encontro na rua, ou em uma festa tudo que vivemos volta na nossa mente e caímos na ilusão e achar que estamos de novo subindo as escadas do colégio e entrando na sala do Terceirão pra mas um dia de aula, e percebemos como só um dia naquela sala, com aqueles amigos faz falta ao nosso coração. É quando eu digo que gostaria de viver todos os meus momentos felizes, tristes, sorridentes, raivosos, melancólicos, minhas, loucuras, meus surtos, minhas paixões, meus amores, de continua vivendo meu passado, meu presente e meu futuro ao lado de vocês, como se o tempo, e a distancia não fosse nada, mas La no fundo eu sei que ainda vivo isso e sinto um amor, um carinho tão grande, que quando um só de vocês liga pra mim, manda mensagens,ou um simples Oi pelo Orkut, eu vou ate aqueles meus arquivos no Computador, onde coloco, fotos, vídeos, musica, momentos, toda uma vida, ao lado de vocês que não vai volta, e quando vejo esses arquivos, uma lagrima corre dos meus olhos, e sonho com o dia de pode esta com todos vocês de novo, deitados um perto do outro no fundo daquela sala de azulejos verdes debaixo daquele ar condicionado que não faz frio.

Eu amo vocês tanto, que tento fala só um pouco do que eu sinto, mas ainda assim não sai tudo que eu sinto por vocês, palavras que saem da minha boca ainda são pouco pra descreve o que sinto por vocês.

Feliz Dia do Amigo

Inserida por GabrielMachado

É Engraçado, como os seres humanos têm a necessidade de se apegar a alguém, o qual não tem nenhum parentesco família,mas mesmo assim pertence a um família, a da AMIZADE, algo tão profundo e forte, que nem o tempo pode apaga,porque mesmo quando paramos de nos ver, de dividir os mesmo risos, em um só breve encontro na rua, ou em uma festa tudo que vivemos volta na nossa mente e caímos na ilusão de que nada mudo, de que não tem distancia, nem saudade daquele amigo que faz falta ao nosso coração. É quando eu digo que gostaria de viver todos os meus momentos felizes, tristes, sorridentes, raivosos, melancólicos, minhas, loucuras, meus surtos, minhas paixões, meus amores, de continua vivendo meu passado, meu presente e meu futuro ao lado de você, como se o tempo, e a distancia não fosse nada, mas La no fundo eu sei que ainda vivo isso e sinto um amor, um carinho tão
grande por você que é inexplicável.

Eu amo você tanto, que tento fala só um pouco do que eu sinto, mas ainda assim não sai tudo que eu sinto por você, palavras que saem da minha boca ainda são pouco pra descreve o que sinto por você.

Feliz Dia do Amigo minha Amiga, Conselheira, minha Segurança, minha Sonhadora, Minha Boba, Minha Chata, Minha Eterna Onii-chan

Inserida por GabrielMachado

O amor e sego

Inserida por liabe

Reconhecer não ser conhecedor do muito, e também ném tão pouco a metade dele,é uma pena!Mas todo aquele que adimite não saber,ja é conhecedor de algo considerável.

Inserida por LuanaMachado

Daria tudo para viver meus sonhos ao teu lado, e fazer dos teus sonhos meus sonhos de amor.

Inserida por GabrielMachado

Quando te conhecer ,foi um momento muito bom,apesar de ser muito rápido...
te conhecer foi um das melhores coisas que aconteceu na minha vida....
foram quatro dias perfeitos,foram noite maravilhosas....
foram dias inesquecíveis....
mais infelizmente, não era pra ter terminado assim, as vezes me culpo...por não ter mais cuidado com nosso relacionamento, mas é assim mesmo,Deus sabe O que faz !!
você não teve calma e foi lá e destruiu com parte da miiinha vida..mas eu fui forte .e hj conseguir superar algumas
dificuldades......mas depois de alguns acontecimentos miinha vida virou um inferno, eu já não tinha mais Diálogo com minha familiiia, eu tava diexando de lado o maiior bem que existe em minha vida(miinha mãe a quem devo muito respeitoo) sofri realmente você me surpreendeu nesse momento.......mais enfim acabou..então agora tenho que seguir minha vida enfrente e ser feliiz e teer a certeza que fui FELIZ apesar de ser pouco tempoo.

Inserida por CarolcMachado

O desespero dos homens não está na morte em si, mas sim na ignorância.

Inserida por WASHINGTONMACHADO

As mais belas lições da vida quem nos ensina é o tempo onde o professor é o proprio DEUS.

Inserida por Ismaelpereiramachado

O nosso maior defeito é que às vezes não acreditamos em nós mesmo, quando DEUS acredita.

Inserida por Ismaelpereiramachado

Apenas os loucos enxergam a liberdade...

Inserida por WASHINGTONMACHADO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp