Machado de Assis- a Causa Secreta

Cerca de 126891 frases e pensamentos: Machado de Assis- a Causa Secreta

Talvez choro ainda seja algo sincero nas pessoas.

Inserida por mariana-machado

Se você sentir a minha falta,e se quiser me procurar…Me faz um favor?
traz alguma coisa pra mim.Pode ser meu chocolate predileto,então alguma rosa,algum sorriso espontâneo,pode ser uma carta ou seu livro predileto.Porém o que eu queria mesmo,meu bem,era você de volta e seu coração ao lado do meu.Mas parece que a carga é um pouco pesada.Pois é,eu te entendo.

Inserida por mariana-machado

Seja livre, porque quem vive preso, perde total noção da realidade !

Inserida por DanielMachado

Porque que quem mais deve, é quem mais fala e julga, será que é para esconder seus erros, ou porque não quer julgar a si mesmo, e vê nos outros os seus defeitos.

Inserida por DanielMachado

Enxergamos qualidades, para que possamos esquecer dos defeitos...

Inserida por DanielMachado

Sinto falta de algumas coisas que se foram, mas agradeço por outras...

Inserida por DanielMachado

Aprecio a simplicidade das coisas.
O otimismo me atrai.
A felicidade existe para quem acredita.
A alegria pode transbordar pelos seus olhos.
Gritar com o seu riso.
E harmonizar-se com o seu corpo.
Não há um motivo impar para ser feliz.
A vida por si só basta.
Viver é um sonho estonteante.
Pois bem: sonhe!

Inserida por danigaucha

Benditas as coisas que não sei,
os lugares onde não fui,
os gostos que não provei...
Meus verdes ainda não maduros,
os espaços que ainda procuro
nos amores que eu nunca encontrei.
Benditas as coisas que não sejam benditas...
Benditas!!

Inserida por lumaloira

Nem tudo na vida é como você pensa, nem tudo é como você sonha. Às vezes é preciso pensar com o que sonhar, e sonhar no que pensar.

Inserida por deejayxandy

A vida as vezes é tão cruel que tenho medo, de pensar como será meu próprio Futuro.

Inserida por deejayxandy

Sempre que for sair, e sua mãe dizer pra você não ir, não vá! Coração de mãe não se engana, pode ter certeza!

Inserida por deejayxandy

Pensamentos bons e puros são tudo que você deve ter hoje em dia, tudo isso te leva à dignidade e Felicidade de ter cabeça erguida, e não depender só do futuro para ser feliz.

Inserida por deejayxandy

Se a vida te der uma única oportunidade, não a deixe de mão, pois precisará dela no futuro, que está próximo!

Inserida por deejayxandy

A Vida não é feita só de Vitorias e alegrias, tem seus dias de lutas.

Inserida por deejayxandy

Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras, Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!

Inserida por deejayxandy

Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras. Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!

Inserida por deejayxandy

Toda grandeza se esvai sob o peso do orgulho

e da vaidade, restando apenas algo lamentável,

triste de se ver.

Inserida por deejayxandy

“O que me perturba, é apenas o excesso do que não tenho”

Inserida por KleberGomes

No final das contas, o que importa, não é o que somos, quem somos ou exatamente o que queremos ser, na grande maioria das vezes, expectativas só nos fazem ter um olhar critico a respeito do que esperamos de nós mesmo e o que o mundo espera de nós mesmo. Aposto na qualidade da essência do ser, onde simplesmente se é, sem o peso do passado e nem a preocupação do amanhã, tendo o hoje, o agora, como algo sublime e verdadeiro, sendo confiante, de que o dia de amanhã será uma mera conseqüência, sendo esta, um fruto integro e real de um ser completo em si mesmo.

Inserida por raizesdoser

Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!

Inserida por GabrielMachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp