Machado de Assis- a Causa Secreta

Cerca de 126206 frases e pensamentos: Machado de Assis- a Causa Secreta

Se você fez o certo e não prejudicou ninguém, não tem o porque se preocupar! O melhor acontecerá...!

Inserida por anapaulaamaral

Às vezes pensa em mim como uma criança que tem de proteger e às vezes como uma mulher com quem gostaria de se deitar. Mas, alguma vez me vê realmente como a sua rainha?

Inserida por usuario370334

As vezes procuramos uma pessoa para a vida toda, e quando a encontramos , esquecemos de conquista-la todos os dias ...

Inserida por AndersonAraujoMendes

“A música é, ao mesmo tempo uma arte e uma ciência. Portanto, ela deve ser, ao mesmo tempo, emocionalmente apreciada e intelectualmente compreendida”.

Inserida por solandreazza

Viver isolada oferece seus perigos, mas desses eu tenho menos medo.

Inserida por JullyKipkn

Só tenho 19 anos.
A vida é cheia de surpresas. Às vezes andamos por caminhos que nem nós mesmos sabemos por onde estamos indo. Caminhamos numa estrada que às vezes parece nunca ter fim, é toda vida a mesma coisa, sonhos, alegrias, tristezas, encontros, ás vezes encontramos pessoas maravilhosas que por alguns momentos nos fazem tão feliz, que pena que seja apenas por alguns momentos. Porque nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Às vezes dedicamos tanto amor a uma pessoa que só nos faz sofrer, certas pessoas não conhecem o valor de uma lagrima. Nossos sonhos são tão grandes, tão esperançosos que jamais pensamos em desistir. Prosseguimos lutando em cima daquilo que queremos, só que o resultado nem sempre sai como a gente quer, como a gente espera. Perdi um amigo, que para mim era mais que um amigo. Vanderlei pra mim era quase um irmão. Nosso sonho era transformar em realidade aquilo que criamos com tanta esperança. Achávamos que de uma hora pra outra iríamos conseguir. Mas não passamos de grandes sonhadores. Por um longo tempo sonhávamos em formar uma banda, que antes de nascer, já era por muitos conhecida, mas foram poucos os que apoiaram. Mas jamais pensamos em desistir, pois nessa vida tudo podem nos tirar, menos o direito de sonhar e ainda acredito que algum dia esse nosso velho sonho ira se realizar. Sei que não ira ser fácil, pois ele fará muita falta, eis que nada nem ninguém nesse mundo vai substituir aquele coração puro, de um grande amigo que um dia eu tive e que para sempre irei guardar sua lembrança em meu coração. A lembrança viva daquele amigo que sempre lutou, sempre brincou e era querido por todos e como todo jovem da sua idade, ele também amou. Amava uma pessoa que desde o primeiro dia que ele a conheceu, jamais ela sairia do seu pensamento. Mas como digo acima, nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Mas vamos continuar nesse mundo de sonhos e quem sabe algum dia acordamos desse maravilhoso sonho e veremos em nossa frente tudo projetado como realmente sonhávamos.

Inserida por amoralemdavida-jm

Tô todo gozado, mo. Ops, mozado.

Inserida por tomozando

Acredito em coincidências. Coincidências boas, como esta.

Inserida por pensador

Coincidências não existem. Mas o sincronismo existe. Acontecimentos ligados uns aos outros.

Inserida por pensador

Você só precisa ficar acordado. Prestar atenção, aprender. Consegue fazer isso?

Inserida por pensador

Você é minha única filha, e eu te amo do fundo do coração. E tudo que fiz na vida foi para proteger você, por você. (...) Se eu perder você, não terei motivos para viver.

Inserida por pensador

⁠Porque as pessoas só ver o lado das mulheres têm várias leis nos homens que somos as verdadeiras vítimas porque nos acordamos cedo para trabalhar e quando nos largamos e pegamos o metro as, mulher guarda os celulares pensando que nos vamos roubar às vezes chama a polícia e quando os policiais chegarem já vem batendo e nos apanhamos sem ter feito nada pó causa de quem das mulheres cadê que a tv. Mostra isso a cada 1 segundo 100 mil homens são espancados pó, policiais devido às mulheres fazendo notícias falsas.

Inserida por jeeh_santos

⁠Acreditam que ele é uma espécie de mártir. Bem, ele não é. Ele é um monstro.

Inserida por pensador

⁠Quando te vi, pela primeira vez na vida eu não me senti tão sozinha.

Inserida por pensador

⁠Você ainda acha que é um astro?

Inserida por pensador

⁠Vamos dar às pessoas o que elas querem.

Inserida por pensador

⁠Por que devo me vestir como você quer?

Trabalho Honesto (A Virtuous Business)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠São essas conversas que fazem a vida ser divertida.

Trabalho Honesto (A Virtuous Business)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Todo mundo me despreza. Você não é diferente.

Trabalho Honesto (A Virtuous Business)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu estou desesperada por dinheiro. Mas não é por isso que vou aceitar qualquer trabalho.

Trabalho Honesto (A Virtuous Business)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp