Má Educação
Permita que a tua alma seja ninho de paz,deixando-se florescer de sentimentos que te elevam para mais pertinho de Deus.
Ivânia D.Farias
Depois deste tempo e se houver outros tempos, fique comigo. Não me deixe ir embora de você nunca mais. /i
R e s s i g n i f i c a r ! Um exemplo lindo de que perdoar não é concordar com o que aconteceu, mas abrir mão do peso que só você carregou.
Ficamos tão preocupados com o arrependimento de fazer uma má escolha que podemos acabar não tomando nenhuma decisão e permanecer presos na nossa atual carreira insatisfatória.
Minha casa ainda tem
seu cheiro...
seu filme predileto...
sua música...
seu travesseiro...
Mas meu coração já está vazio de você.
Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias
Vida fajuta
Todos os dias eram perfeitos com vc. De seu jeito
Havia café da manhã em todas as manhãs
e o café da tarde também, todos os dias.
O almoço sempre mesmo horário.
Os pratos e talheres guardados no armário, tudo organizado...
Forrados com toalhas de crochê ou pintado a mão com suas pequenas mãos...
E vc dizia: Eu já fiz o café, mas não sei se ficou bom. Talvez tenha ficado ou não, mas tudo era perfeito ao seu lado. E na calada da noite, ouvíamos estórias de papai, papos perfeitos, agora desfeito. Ninguém para para contar as estrelas do seu único céu, nem olhar o luar. E antes da noite, ao jantar, mãezinha, vc a última, sempre depois. E assim deveria ser à mesa da vida, vc a última...
Muito bem depois!
Vida fajuta!
Sempre pensei na escrita da palavra
" ESPERANÇA "
Sigo na vida esperando, mas tenho uma pressa enorme nesse esperar tanto...
A vida é linda, porém quando bate é forte.
Gosto de pensar que sobrevivo à realidade
Tenho esperança na realidade!
Cuidado quando suas expectativas estão em homens e não em Deus. Nunca vi homens fazerem milagres, mas vi um Deus que se fez homem chamado Jesus!
Fecho os olhos , contemplo sua face aguça os sentidos... sinto seu perfume e o calor da sua pele macia...!
Não importa se conspiram contra você, você é uma pessoa iluminada e não será atingida. Sua luz é maior que as forças contrárias.
Existe algo que vc pode cultivar para transformar a boa situação em uma ainda melhor e da má situação tentar extrair o melhor dela, absorver algum aprendizado e seguir em frente, esse facilitador é a felicidade, e o seu sorriso é o sinal concreto que vc deve perceber, ele reflete apenas a sinceridade do seu coração, se o seu sorriso te faltar, o recupere, não viva sem o seu melhor sinal de felicidade - o sorriso :)
Todo dia você deve acordar dando tudo que tem, independente do momento, por quê isso que é viver, mas se você quer viver sem dar o melhor de si é a mesma coisa que está morto em frente a todos e não perceber o quão mórbido você é.
Me fure, atire em mim, me chute, corte minha cabeça, só não me peça pra ficar nesse mundo por nem mais um segundo.
Dar amor e carinho não é um sacrifício. É a maior prova de valorizar alguém especial. Dedique-se mais a quem merece a sua atenção.
Não vou ficar feito dois de paus
Esperando você decidir
Agora que sou a rainha de copas
Não fico mais aqui
Para não chorar eu pensava em coisas que fossem melhores que a vida, e isso é uma coisa difícil, mas se a gente pensar bem acaba encontrando.
DECLARAÇÃO
Leonildo Alves de Sousa
Um dia, você vai quebrar o segredo
Me chamar, pedir minha mão e falar
Põe aqui com zelo e afeto o teu dedo
Sente o meu coração, vive a te amar!
Você vai declarar que está apaixonada
Que vai me entregar todo o teu viver
Que a sua vida sem mim, não é nada
E que sou o teu perfeito e belo prazer!
Vai, vai dizer isso e muito mais...
Que sou a tua substância e teu mel
A benção que dar vida, alegria e paz
A tua segurança, felicidade e o teu céu!
Vou aguardar por este momento!
Depois, vou carinhosamente te falar
Que ajuntando todo esse teu sentimento
Não é a metade do que tenho pra te dar!
Pra começar, vou te dar a minha vida!
A fé, a esperança, com o maior valor...
Vou te contar as histórias mais bonitas
E não te deixar sentir nenhum rancor!...
Você vai com prazer nascer de novo
Sem choro, sem tristeza e sem dor...
E vai viver em um mundo de tesouros
E governar a paz, a felicidade e o amor!
Te darei nova juventude e alegria!
O teu sorriso e beleza para sempre...
A tua saúde, gozo e a completa euforia
Te fazendo bem feliz permanentemente!
Depois disso, te colocarei num altar!
E todos os anjos vão te rodear e aplaudir
Milhões de hinos e cantigas vou cantar
E o meu amor vai te amar e te servir!
Esta será a minha amorosa declaração
Diante de tudo o que você vai me dizer!
Te falo mais ainda, é teu o meu coração
E repito, também é teu o meu doce viver!
Uma coisa eu aprendi. Quando você diz pra alguém que mais tarde fala com ela, eu penso que "mais tarde" pode ser tarde DEMAIS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases sobre Educação Escolar