Má Educação

Cerca de 12821 frases e pensamentos: Má Educação

Nessa vida de ilusão e quase ilusão, a pessoa com virtudes sólidas que pode ser admirada por algo mais substancial do que sua fama normalmente se revela como o herói não celebrado: o professor, a enfermeira, a mãe, o policial honesto, o trabalhador em tarefas solitárias, mal pagas, desprestigiadas e desconhecidas. Invertidas as coisas, estes podem permanecer heróis, precisamente porque permanecem não celebrados.

As vezes eu gosto de ser má, cruel, me dá mais segurança, me sinto forte como se, sendo assim, nada poderá me atingir, nada irá ferir arduamente meu coraçao, fazendo o sangrar por dias. Sempre gostei de dominar, de manipular as pessoas, tudo a meu favor, não sei se feri alguém, eu só fiz.
Acho que sou uma pessoa ruim com sentimentos bons, acho que eu amo algumas pessoas de verdade, porquê meu coração sempre dói ao pensar na possibilidade de perdê-las, e isso é ruim.

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)

Para aqueles que acreditam ser o centro das atenções, ser algo perfeito, tente provar o cheiro da matéria humana após a morte. Na vida somos apenas mensageiros, carregamos heranças de gerações passadas e deixamos nossas obras e ensinamentos para gerações futuras.

Não interessa o que os outros possam pensar, dizer ou fazer. Nos precisamos buscar nossos limites máximos, não apenas boiar a deriva, ao sabor da correnteza, ou de ma vontade de apanhar uma onda e deixar-nos levar a praia. Não. Devemos voar.

O VERDADEIRO significado de ser CRISTÃO, não está puramente e ou simplesmente em falar de CRISTO, mas em VIVER como ELE.

Vivendo os Padrões de CRISTO

+Atitudes
+Comportamento
-Palavras

VOCÊ SABIA: De acordo com uma pesquisa científica japonesa, banana (banana) totalmente maduro com manchas escuras na pele, produz uma substância chamada "fator de necrose tumoral", que tem a capacidade de combater células anormais. Quanto mais maduro é a banana, o melhor da sua capacidade anti-câncer. Bananas com manchas escuras são mais alcalinas e oito vezes mais eficazes na melhoria das propriedades das células brancas do sangue, que, quando no seu estado de verde. Comer 1-2 bananas por dia vai aumentar a sua imunidade. Da gosto, compartilhar e manter-se saudável!

Muitos procuram a paz, tranquilidade, conforto e a magia que a sombra de uma árvore lhes oferece, mas poucos são aqueles que têm a sensibilidade de fazer propagar a sua semente.

Uma das formas de esconder a má qualidade de um produto é o preço baixo.

"Mãe natureza. Mãe de Deus. Mãe de todas as coisas. Mãe que nos deu luz. Mãe dos que amamos. Mãe Presente. Mãe ausente. Mãe do rico. Mãe do pobre. Mãe perdida. Mãe sozinha. Mãe rainha. Mãe simplicidade. Mãe. Em ti somos gerados todos os dias em nosso renascer constante. A ti nosso amor eterno, e nossa mais intensa gratidão". (Fragmentos de O MENTOR VIRTUAL)

A verdade é o tempo, e cresce à medida que crescemos o suficiente para defendê-la não dos outros, mas dentro de nós mesmos. Não existe autoridade nesse mundo que possa explicar verdades que só crescem individualmente dentro de cada ser.

As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.

O tempo passa e as lembranças permanecem em nossa memória. Antes que seja tarde ame sem medo, sem mágoas, apenas perdoe e não se preocupe com o tempo!

"Tudo criado por Deus foi feito para a resolução de um problema, mas a ignorância do homem o mantem cego ao ponto de não enxergar a solução exata que vem de Deus, mas sim, as soluções que vem da carne".

Fogo Sem Controle

Eu sempre desejei, a sua compahia
Ah, no começo era tudo que eu queria...
Mas logo eu senti, uma grande necessidade, de ter, muito mais do que a sua amizade ...

Por que um amor descontrolado
Despertou dentro de mim,
Como um fogo sem controle,
Que queima tudo ete o fim,

Um amor forte demais,
Eu nao conseguia controlar,
Quanto mais lhe dizia nao,
Mais eu lhe entregava o meu coraçao,

Abre a porta vó, deixa de ser má! Não vê que sou seu neto e preciso entrar? Acho que minha vó tá gagá.

Mais um dia...

Um dia mais ou menos...
Mais um dia amanheceu.
Mais um dia de vida, de luta.
Mais um dia, se Deus quiser,
de alegrias, de beijos, de abraços.
Mais um dia de esperanças e fantasias.
Mais um dia pra sonhar um sonho.
E......
Menos um dia na tua companhia.
Mais um dia...em que mais é menos.

Não me considero uma pessoa má; às vezes sou meio chato, ranzinza, seletivo, organizado... E às vezes sou o contrário disso tudo. Mas o tempo passa, a idade vem chegando e traz junto consigo a manias. Mania disso, mania daquilo, mania de mania... Mas a base de tudo é compreensão e respeito; o seu direito termina onde o meu começa. E desse jeito os relacionamentos se consolidam respaldado em sinceridade e transparência.

De uma expressão misteriosa e triste vejo seus olhos negros de longe, mel de perto, refletindo as mágoas e da cor delas se ao menos elas tivessem uma cor. Olhos de expressão divina em busca de seu valor.

So voce mesmo pode fazer seus caminhos...so voce decide se serao floridos ou ingremes,de pedras...mas nunca esqueca de que mesmo nas mas escolhas,as pedras que pisarmos hoje,podem florir amanha porque o AMOR prevalece sempre!Portanto faca de cada pedra um novo projeto..um novo amanha..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp