Má Educação
Aproveite esse tempo que você está com sua família, ou com seus amigos, viva cada minuto, torne-o marcante, quem sabe nunca mais terá esta oportunidade novamente em sua vida.
Pois digo a você que não se deixe levar pelos seus pensamentos ruins,pois momentos ruins aparecem mas os bom vem logo em seguida.
“A cultura é uma busca de nossa perfeição total por meio de conhecer, sobre todos os assuntos que mais nos interessam, o melhor do que foi pensado e dito no mundo.”
Você partiu levando uma parte de mim e não teve nem a decência de se despedir. Ok, fiquei triste. Mas eu não posso passar o resto da vida esperando você voltar. Eu não posso ficar chorando por alguém que está bem sem mim e que já me esqueceu. E eu não vou ficar sofrendo por um amor meio merda igual ao teu, se é que um dia existiu. E pra ser sincera? Quero que você se perca e nunca mais encontre o caminho de volta. Assim como você me tirou da sua vida, eu estou te tirando da minha. Tô expulsando e limpando todos os vestígios de você que sobraram na minha vida. Estou fazendo uma reciclagem, sabe? Então, goodbye, cai fora, tchauzinho.
Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.
Você acordou hoje sem querer ver ninguém, achando que as pessoas são plenamente culpadas por cada martelada que aporrinha sua mente. Você não quer nesse exato momento olhar em volta e colher algo de bom que o dia prepara. Você está com repulsa, e nem se dar conta de que nem tudo é culpado, Você existe, e você esqueceu de olhar pra você! Ás vezes os prazeres dos pensamentos ruins é nos levar ao caos, e você esquece de que para caminhar é preciso se libertar para abrir a porta e olhar para o sol. A função do mal é oprimir, a motivação é sua e ninguém é responsáveis por isso, você é dono dos seus pensamentos e também melhor do que todos os males. Não deixe a insanidade oculta fluir, escute a inteligência, reescreva seu inconsciente, e nesse exato momento só você pode mudar isso. Todos nós temos feridas, e é preciso nos livrar delas, se não conseguimos, pelo ou menos as mitigarmos. A razão para frustra o que nos feri é essa: Nutri nossa alma, não alimentar os monstros!
Sou um viajante do tempo;
Tentando achar argumento;
Pra justificar tudo o que faço neste momento;
Mas não consigo inverter o vento;
Que me prende em contratempo;
Quando procuro acelerar a vida, dando-lhe movimento;
O destino assume o procedimento;
Exigindo que eu não vá correndo.
Você mudou tudo
Você chegou ocupando um espaço no meu coração
Me fazendo ver que o Amor é muito mais que um poema e muito mais que uma canção
Hoje eu vivo em uma nova dimensão
Onde deixei meus medos de fora, para curtir toda essa emoção
Desde a primeira vez és a beleza esculpida e o diamante após a lapidação
O teu sorriso traz os sonhos que ainda tenho pra viver
E me faz lembrar de todo dia agradecer a Deus por ter feito você
O teu olhar traz a esperança que eu procurava achar
E me faz ter certeza de pensar que para sempre do seu lado vou está
O erro, quando analisado, fornecerá os blocos de construção para sucessos futuros que serão muito maiores.
quando te conheci jamais pensei que estaria apertando o gatilho para minha própria morte. você me matou por dentro, seu veneno percorreu por todo meu corpo. meu coração que um dia bombeava amor, apodreceu com sua toxidade.
não te culpo por nada, a culpa foi minha de ter acreditado que você era bom de verdade. um dia eu ainda irei florescer, e você vai ver o jardim enorme que perdesse, cheio das cores que eu pintei minha vida.
Pensei em um abraço de paz
Pensei logo em Jesus
Depois duvidei se merecia
Pela minha pequenez...
Mas Depois pensei
Jesus amou a todos nós
Até na hora da cruz
Fechei os olhos e pedi um abraço
E logo senti o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias
Permita que a tua alma seja ninho de paz,deixando-se florescer de sentimentos que te elevam para mais pertinho de Deus.
Ivânia D.Farias
Depois deste tempo e se houver outros tempos, fique comigo. Não me deixe ir embora de você nunca mais. /i
R e s s i g n i f i c a r ! Um exemplo lindo de que perdoar não é concordar com o que aconteceu, mas abrir mão do peso que só você carregou.
Ficamos tão preocupados com o arrependimento de fazer uma má escolha que podemos acabar não tomando nenhuma decisão e permanecer presos na nossa atual carreira insatisfatória.
-O universo e seus espaços são simplesmente partes vazias que existe em mim,e você é todo tipo de matéria que me ocupa!
De todas vezes que eu recuei, fugi, perdoei e fiquei calado não foi por medo ou por incompetência mais foi por saber que com aquilo não ganharia nada se eu fizesse.
Espero que com esta atitude os outros crença e destoam arrogância, o orgulho, e ódio que esta dentro de cada um.
Humanização é uma das chaves. As pessoas estão cansadas de receitas prontas. Querem algo pessoal. Mais sensível. Uma linguagem mais clara e menos robótica.
É impressionante a índole de algumas pessoas, que vivem em função de um fato, elas tramam o caos, manipulam o cotidiano, atacam, inventam e colocam uns contra os outros... O mais cruel de tudo, após o fato consumado, se diverte em sua poltrona sentado, em gargalhadas vestindo um personagem, do tipo aqueles dos filmes de terror, vive e se diverte com o resultado de seu plano mal-assombrado... É triste ver que muitos caem nesta armadilha, são mentes inferiores, que se deixam levar por um simples boato, passando adiante e reproduzindo o mesmo plano, fazendo parte do mesmo fato... Enquanto isso, o personagem principal, aquele que tudo inventou, segue se divertindo, pois sabe que com a sua maldade, mais pessoas ele contaminou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases sobre Educação Escolar