Luz poema
A luz que irradia é maior do que a chama que arde. O sol que brilha é mais forte que a escuridão. O Seu amor é a minha imensidão.
Do Caos nasce a luz, mas cuidado, se naturalizado, jamais abandonará seus caminhos! Aceite-o apenas como aprendizado!
Nem somente luz nem somente trevas, somos o limiar entre o claro e o escuro, uma sombra que emerge da claridade que ofusca e de um breu que nos cega
Do ouro ao pó. Da luz às trevas. Como impedir a decadência de um império? Como apresentar o Seu amor para quem só vê dúvida e mistério? Me dê a estrada, só preciso da Sua mão, ela basta para encher de amor e alinhar o mundo com o Seu coração.
Brilhem como a luz de um farol,mesmo nos dias sem sol.Que você seja luz na vida daqueles que se encontram no escuro.
Deus é a Única Luz da tua vida, somente o Senhor poderá Guiar o teu coração ao caminho da felicidade!
Sempre que tu és magnânimo, sempre que és inspirador: tu estás a produzir luz e as pessoas querem estar perto da luz. Por isso quando produzes luz: tu atrais pessoas equanto mais altruísta, quanto mais inspirador tu fores, mais pessoas querem estar perto de ti; Mais pessoas te querem seguir, esse é o verdadeiro poder, o poder da luz. Muita gente pensa que dinheiro é poder, mas pessoas que verdadeiramente conseguem influenciar eguiar outras pessoas - são os gênios, os filantropos, os criadores de luz; emesmo quando tu morres: a tua luz fica, fica o teu legado!
Na escuridão abundante, até mesmo um pequeno feixe de luz consegue destaque e é capaz de ser confortante como se fosse um sinal reluzente de esperança que invade os pensamentos inconvenientes e os sentimentos conflitantes e com o tempo, a luminosidade vai se expandindo, enfraquecendo o momento angustiante. Lembre-se que é uma noite bastante escura que torna mais forte o brilho das estrelas, e assim, revela uma beleza deslumbrante.
Estamos nesta vida para mantermos sempre a nossa luz acesa, pois alma apagada não encontra no céu a morada.
Organizar os pertences da nossa morada interna depende da luz que vem do alto e que a tudo identifica. Abrir-se sempre a ela é aprender viver.
Paz integral e orientações dos mais altos planos da luz são uma combinação perfeita a se vivenciar. Para isso, é preciso nos conhecermos com o verdadeiro saber racional.
A única pessoa que pode apagar a sua luz é você mesmo quando não busca decifrar e seguir o caminho da felicidade ampla e libertadora.
Todos manifestam seus brilhos de amor e sabedoria na medida em que aprendem se abrir à Suprema Luz Universal.
Na cegueira do mundo meus olhos se abriram, um facho de Luz iluminou todo meu ser, como tocha acendeu o coração, meu espírito revestiu-se da Graça de Deus e transformado fui em Farol de Luz Divina!
Quando tudo for sombra, Deus sempre seja a luz para te iluminar, e prepare os caminhos mais bonitos pra você passar.
Por muito tempo eu fui aprisionado nas mãos do inimigo, mas uma luz me alcançou quando eu clamei! Jesus, por favor, nada sou sem Ti !!!
