Luz poema
Quem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica brava, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno..Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe...
uem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica brava, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno, que não apaga.. Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe..
A luz pode te cegar tanto quanto a escuridão assim como a felicidade pode te cegar tanto quanto uma profunda dor.
Que eu tenha hoje e a cada dia, A força do Céu e a luz Divina para iluminar meus caminhos, para que quando a tristeza e o desanimo me fazer desistir, a esperança ressurja como uma flor a desabrocha bem no meio do caminho.
"A noite fria, as janelas batendo e no fundo só restava a escuridão, pois a luz você levou quando partiu meu coração, não estou te julgando nem quero te ver longe de mim, pelo contrario, quero que volte e me leve daqui, aqui não é o meu lugar, o meu lugar é ao teu lado, meu coração não aguenta mais tanta solidão me calei durante anos mais agora quero gritar bem alto que tenho sede de te amar !"
Queria encontrar a luz, para viver intensamente, para ter a certeza de que tudo vale a pena, de que tudo é certo.
Teu riso é uma luz a me ilumiar no calor dos teus braços eu quero sempre estar, desde a primeira vez que lhe encontrei todo o meu amor só a te eu o entreguei.
O que nos traz felicidade é poder levar às pessoas a felicidade. Essa é a luz própria da caridade que nelas reflete e nos reilumina
Na escuridão se percebe a luz no fim do túnel. Acostume o olhar. As vezes precisamos estar em situações conflitantes para observar melhor o que nos rodeia. Muitas das vezes só precisamos disso para encontrar soluções que o tempo todo estavam ao nosso alcance, mas as atribulações confortáveis do cotidiano não treinam os olhos para “ver”.
Sempre tem lugar para o amor e todo sentimento nobre. O retorno é radiante de luz. Há que se plantar o sol para se colher dias serenos.
Eu sou a luz dos teus dias, canto do entardecer que te acalanta, o calor que sente na alma,sou o proprio espetáculo, trago comigo o perdão, a beleza, sou livre e tenho paz...
QUISERA TER UM SONHO NOVO TODO DIA E COM ELE UM NOVO CAMINHO DE LUZ, PARA SE RENOVAR EM HORIZONTES OS SENTIDOS MAIS LINDOS DE SE VIVER! - Almany Sol, 04/09/13
