Luz poema
Como borboletas que seguem em direção à luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.
Quando querer que uma luz ilumine os meus caminhos, pedirei para você ficar junto a mim entao fecharei meus olhos para ver e lhe tocarei para você eu sentir; e assim pelo seu coração ser guiado...
Mantenha-te sempre no caminho do meio. Assim como a escuridão profunda te impede de enxergar, a luz intensa cega-te os olhos.
Nos acostumamos tanto com o escuro, que não conseguimos ver a luz.
Liberte-se de tudo o que não te faz bem. Muitas vezes a “luz” está bem na sua frente, mas a escuridão te impede de enxerga-la.
"Quem tem consciência do livre arbítrio não acredita em destino, pois Deus te dá a luz, mas quem decide abrir os olhos é você"
Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz... Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncios e sons... Tem certas coisas que eu não sei dizer...
Sob o manto da escuridão, as pessoas fazem coisas que nunca fariam sob a luz do dia. As decisões parecem sábias, as pessoas se sentem mais ousadas, mas quando o sol nasce, deve se responsabilizar pelo que fez na escuridão e encarar a si mesmo sob a luz fria do dia
Do outro lado há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez.
Para hoje, quero a paz e a serenidade descansando minha alma para um amanhecer de esperança, de luz, de vida, de intensidade e alegria. Para o amanhã só levo o que me fez feliz hoje. E a certeza de poder ser ainda mais a cada novo dia!
O Amor é a luz de todas as fontes e as pontes as quais eu terei que passar que seja com toda leveza do mundo.
Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. A criação prende sua respiração.
Seja luz no mundo e amo em meio a indiferença.
Seja força e coragem diante do medo, e abrigo e abraço pra quem precisa.
Nem o brilho das estrelas consegue iluminar o que a luz de meus olhos veem: um olhar penetrante, um sorriso doce, um amor que transcende os limites do céu!
Meu amor por você é como do Sol pela Lua. O Sol amou tanto a Lua que deu parte de sua luz para ela brilhar.
Para alguns somos a sombra, para outros a luz. Às vezes como vilão, outras como um herói. Durante um tempo somos um anjo, depois, um demônio. Não há um lado correto, há escolhas. O mal e o bem são nossos e a justiça e o amor são as únicas armas que mantem tudo em equilíbrio.