Luz Conhecimento

Cerca de 35991 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

Deus é bom em todo tempo. Mesmo quando o caminho parece escuro, Sua luz nos guia. Ele não abandona, não desiste, não afasta o cuidado. Em cada detalhe da vida, há um toque do Seu amor infinito, sustentando, renovando e fortalecendo o nosso coração.

Ser um canal de luz no planeta requer sustentarmos a ação correta em todos os pilares da vida.

Que os girassóis floresçam na Luz de cada coração escurecido pelo ódio...

Do mesmo jeito que a escuridão se esconde da Luz, assim é a pessoa mentirosa diante da Verdade...

⁠O sorriso sincero é a materialização da Luz da Alma.

⁠Mãe
é a ligação entre a Vida e a Luz do Universo.
Amor Iluminado e Infinito que não cabe em um só verso.

Deus ensina todos os dias a alegria de viver na Luz, mas alguns continuam morrendo nas sombras da obtusidade.

Liberdade de Expressão não é para os que têm coragem... É quem ousa mostrar a Luz na escuridão social.

Agradeço a bondade de quem deseja me oferecer caminhos que trazem luz, (me Catequizar). Mas me sinto finito e pequeno diante de certezas absolutas. Minha limitação não cabe em respostas prontas; ela se move em perguntas. Talvez a verdade que procuro não esteja no fim do caminho, mas no ato de caminhar. Não desprezo esta vida em nome de uma promessa futura. Cada instante, mesmo frágil, é sagrado. Se há eternidade, que ela comece aqui, no presente, na dor e na alegria. Viver plenamente já é a minha forma de agradecimento a D'us.
Alexandre Sefardi

⁠Que a lua traga luz
E que as estrelas pontilhem sempre
Céu sombrio cintilante

Saltar de alegria pela luz da salvação de Deus é só para aqueles que saíram da cadeira da escuridão de Satanás.

É bom ser luz, é bom ser cristão; em qualquer lugar que for comigo está Jesus.

Gosto de incomodar os outros com a Luz de Cristo, visto que Satanás pode incomodá-los eternamente, se eles a rejeitarem na terra.

A luz.

A luz cava a escuridão,
como as mãos de um poceiro cavam um poço.
Da escuridão da terra,
flui a água pura e cristalina…
Bons livros são poços de conhecimento!

Viva a graça! Permita que a luz de Deus brilhe em seus atos!

Enquanto a luz de Cristo iluminar meu caminho, não terei aflição do porvir, do futuro!

O embrião do desenvolvimento pernoita na alma, porém, é a alma quem lhe dá luz.

⁠Deixe a luz do fim do túnel acesa, há outros túneis mais a frente e tem gente vindo aí atrás!!!
A conta é por conta do Criador!!

✍️: Nunca permita que a inveja dos invejosos penetre em ti nem obscureça sua Luz!
A energia dos invejosos secam as mais belas flores. Até a arruda que é resistente seca ao olhar e toque de uma pessoa invejosa.💥💗💗💞💓💓💓💓💖💖

Pessoas que lhe criticam é sinal de dois sintomas:
a sua luz também está apagada ou ela incomoda aqueles que estão nas trevas.