Luz Conhecimento

Cerca de 35967 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

⁠Cuscuz .

O ar puro é quem reduz
o sol em ponto de brasa
basta um raio de luz
já abro a porta de casa
e sempre digo a Jesus
que nordestino sem cuscuz
é como anjo um sem asa.

⁠Você sempre me deu uma luz, uma direção no meio de toda essa bagunça que sou...deve ser por isso que te amo ou não - sei lá -.

⁠Acordei, escutando você me chamar, acendi a luz o silêncio é predominante apenas o tic tac do relógio me mostra são treis da manhã começo a pensar em ter aquele amor ; aquele que eu nunca tive então reflito o problema é que a gente acha que pode controlar o tempo e deixar tudo para amanhã:
Amar, amanhã perdoar amanhã, sorrir, viver, abraçar, matar a saudade,a te reencontrar deixamos tudo para amanhã. Sentir saudade de quem está muito longe e angustiante mais saudade de quem está perto e pior ainda. Levanto me olho no espelho a imagem refletida não é mais o eu , que eu conheço. Quando amamos alguém ,e esse alguém leva embora nossos sonhos de tudo somos capaz até mesmo chorar . Boa noite .

⁠Pôr do sol

A paz, as cores e o brilho de luz que vem dos últimos raios de sol do dia...
A paisagem se completa em cores e boas energias...
O pôr do sol traz consigo esperança de que em breve um novo dia virá...
Que a felicidade chegará.

⁠Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.

⁠Que haja luz no seu dia e paz nos seus
pensamentos.

⁠Os meus guias, são Jesus e Maria!
Repletos de luz, me protegem de noite e de dia!
Os meus passos, a mãe e o filho, me conduz!


E hoje aquele que nasceu pra fazer sorrir , não sorriu ... a cortina se fechou...a luz do palco apagou... o palhaço que ironia do destino ..que sempre estava feliz... hoje se viu triste...

⁠Luz, e assim que sempre vou lembrar de você.
Por que foi em um dia radiante de calor, de nuvens azuis de anil que te conheci.
Que sorriso lindo...
Que olhar cativante...
Pude sentir uma imensa alegria dentro do meu coração, mas que em poucos segundos se tornou tristeza...
Perdi sem ao menos ter, cheguei tarde, só me resta lamentar por você estar subindo ao altar e eu querer ser quem estará lá. 💔💔💔

⁠Eu não vivo para ser luz que os outros querem que eu seja, eu vivo para ser a luz que me faz bem.

⁠Sob a luz do luar
estava á lhe sonhar.
Chão de estrelas fazem
a tristeza dissipar, e
no coração o amor despertará.
Amanhecer poesia
para tua alma com a minha
se reconectar.
O amor nos reconhecerá.
E por toda a vida em nós,
o amor florescerá.

⁠Minha riqueza é a vida
A família é minha luz
Meu esporte é poesia
Meu trabalho é minha cruz
A fé é o meu partido
Meu candidato é jesus

⁠Os problemas são como cogumelos: quando está escuro e chuvoso, eles se multiplicam. Sob a luz forte, eles diminuem.

⁠Por essa luz linda que emana do céu, do sol...
Por essa fé imensa que me rege, sigo em paz,
com amor, com verdade.
Para nossos dias toda a calmaria, clareza, discernimento. Que nossas vidas sejam abraçadas pelo amor de Deus!
Que nosso bem maior esteja sempre bem guardadinho, florindo alegrias inteiras no nosso coração.
Lanna Borges.....

⁠🌸🌿🦋🌸🌿🌸🦋🌿
Com muita luz no coração,
com afetos lindos florindo o meu peito,
encontro -me feliz com o novo dia.
Na esperança de que dias muito melhores virão...
Respirar é minha gratidão,
fazer o bem minha inspiração!
Em Deus toda a confiança,....
a segurança do meu coração.
🌿🌸🌿🦋
🌸🌿🦋🌸🌿🦋🌿🌸🦋🌸🌿🦋🌸🌿🌸🦋🌿🌸🦋🌿
🦋🌿🌸🦋🌿🌸🌿🦋🌿🌸🦋🌿🌸🦋🌿🌸🦋🌿🌸🦋

⁠Todo mundo tem alguma medida dessa luz, algum raio tênue e cintilante, que mais cedo ou mais tarde, mais ou menos, ilumina todo homem que vem ao mundo. . .Assim que nenhum homem peca porque ele não tem graça, mas porque ele não usa a graça que ele tem.

⁠A luz das estrelas mostram uma beleza na eternidade...
Está beleza se refleti sobre o ser humano...
Muitas vezes a felicidade está nas pequenas coisas que vivemos...
Apenas pequenos momentos que dão sentido a vida que vivemos...
Muitas vezes a felicidade que tanto sonhamos em ter esteja bem a vista mais não temos a percepção para compreender a grandeza dos nossos universo.
Pois cada um de nós somos singulares ao nosso mundo...
Tão simples quanto água que cai dos céus...

⁠Sou uma pessoa comum. O extraordinário que habita em mim é Deus, toda a luz e bondade só poderiam vir d'Ele...

⁠BOM DIA!

Sabe o que eu te desejo?
Um domingo cheio de luz,
de beijos e abraços, de alegria e de esperança.

Remisson Aniceto
23-05-2021

⁠Eu desejo muita energia positiva
a você, para que você transborde
LUZ.