Luz Conhecimento
só se conhece a verdadeira luz aquele que já passou pela extrema escuridão , ao menos q passe nessa extrema escuridão e perca o medo de morrer , você jamais irá saber o que é a verdadeira luz ... VIVA SEM MEDO QUE VOCÊ IRÁ ENTENDER ...
Que a reprodução do sorriso
desarme toda tristeza;
Que a luz brilhante no olhar
Seja refletida no horizonte;
E que os pensamentos
sejam movidos de sonhos,
para que, no passo a passo,
alcance tudo aquilo que for permitido.
Existe algo tão inefável na sua existência que ninguém pode tirar de você: sua LUZ, sua FÉ e sua ENERGIA!
Nossa ligação com os espírito de luz é igual ao sinal WIFI.
Quando cai o sinal deixamos a desejar em atos e palavras ...
ALGO SOBRE A SAUDADE
Saudade é o que se sente - lá - no escuro
quando a última luz se apaga triste.
Saudade é não ter algo que existe,
é sentir n'alma só, um vão murmuro.
Saudade é um perder-se só, consigo.
Saudade é um ir nu que não vai tudo
Porque fica por dentro, fica mudo.
Saudade é não ter-te cá, mas comigo.
Que sangre o arrebol das tardes findas
e jorrem do lembrar lágrimas frias;
É sinal de saudade que quer vindas.
E cante eu cá saudade, dor, lamento,
e cante tu, vontades de regresso,
Cantaremos nós, pois, os bons momentos.
Que iniciemos cada dia, com muita luz e energia para sacudir todos os humanos da Terra.
Que cada dia seja uma nova era para o juízo de todos, a se darem conta do quanto é maravilhoso viver neste planeta!
Os fins de tarde sempre ornam com um rastro de luz o fim e o começo de novas oportunidades e pensamentos.
Cuscuz
Isso é ouro que reluz
esse sabor igual não tem
me trás energia e luz
com charque cai muito bem
e eu não troco o meu cuscuz
pelo Hamburguer de ninguém.
Quando você ilumina
o caminho do outro
a luz reflete em si mesmo!
Nada está separado do Todo!
Debate existencial por si só não nos leva a lugar nenhum.
O fundamental, seria as pessoas começarem a compreender e aceitarem que não estão sozinhas no mundo, que fazem parte de um todo e que estão ligadas a tudo que as cerca.
Sem uma ação consistente, não basta para acabar com o vazio dessa vida moderna, atropelada e histérica.
Ter espírito de cooperação é a forma mais sensata e nobre de inteligência espiritual e torna, assim, nossa existência mais plena, rica e satisfatória.
Como podemos acreditar que o que afeta o outro não pode nos afetar?
Como podemos achar que o nosso território é uma fortaleza inabalável e inalterável?
Como podemos fechar os olhos para o sofrimento alheio, sendo omissos, e com essa atitude achar que podemos mudar algo?
Compreendo que desde um grão de areia às águas profundas do oceano têm estreitas e definitivas relações conosco.
Uma vez conscientizados desse fato, a existência terá outro foco.
Aprenderemos que a dor do outro é também nossa, e então poderemos nos conectar com a lucidez que carregamos dentro de nós e espargirmos nossa luz, com sentimento de união, para nos integrarmos, enfim, à verdadeira empatia, à compaixão e
ao amor fraterno.
Deixo-os, agora, com suas próprias reflexões sobre como estão suas vidas.
Meditem, avaliem e sintam o que de verdade vocês estão realizando ou não.
O que de fato estão cumprindo aqui e agora, para o bem de todos e do nosso planeta?
Eu também fico aqui, com as minhas próprias conjecturas, indagações, reflexões e uma enorme esperança mesclada por uma suave nostalgia que me acompanha permanentemente.
Buscarei, sempre, encontrar palavras que me aproximem mais de vocês, para que, iluminando-os, eu consiga iluminar a mim mesma.
Não existe separação quando o amor se manifesta!
Para todos nós muita Luz sempre!
Hoje, meu coração está inquieto, precisando de carinho... Amor e luz. Agora, necessito apenas de um olhar doce, uma palavra amiga e um simples abraço.
Estrelas, escondam o seu brilho; não permitam que a luz veja meus profundos e escuros desejos. (Macbeth)
Acende a tua luz para não caminhar nas trevas...
Quando você se ilumina, nunca faltará claridade
em teus caminhos, em tua vida...
Acende e faça refletir a tua luz!
ÚLTIMO 5 MINUTOS
Viverei além da poesia,
dos versos tristes
e da ausência de luz,
viverei além das fadas,
além dos fatos
que modificaram
minha alma,
viverei em rimas
alegres e de esperança,
viverei na intensa
força de criança,
viverei a imensa
forma do amor,
viverei a eterna
fórmula de viver.
O Senhor do meu amor.
O Dono do meu cantar
A luz do meu caminhar
E a alegria para contagiar.
Sem Tu Senhor, quem sou?
Estou cansada dessa busca estúpida por uma luz, para ver a vida lúcida. Já não sou a mesma que fui... ou eu mudei... ou foi o mundo que mudou... Só você não viu, só você não vê. Só você não quer entender que o o que eu sinto por você é como um dia que nunca vai acabar, nunca vai morrer. O meu amor por você é nunca ter tempo pra depois. Só você não pode estar comigo, perto de mim... impressionante como eu preciso de você agora. Se eu pudesse entregar aos céus a angustia que dói em mim, nunca mais eu diria o tanto que gosto de você, tanto quanto a minha própria vida!!!
Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp